Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intao galera, um resumo: A Albumina da Maxxi Ovos é um suplemento proteico composto por clara do ovo pasteurizada e desidratada. O suplemento Albumina é isento de gorduras e cada porção de 14g fornece 11,7 gramas de proteína.

a duvida é: vale a pena comprar pra incrementar a dieta ?

vamos la, por semana vou comer 120 ovos, 30 ovos = 7,50 reais 30x4 = 120 7,50x4 = 30

logo gastarei 30 reais por SEMANA com ovos

essas claras ai, 500g sai por 30 reais, e cada dose tem 12g de proteinas, e pra conseguir 12g de proteinas com ovos vai 2 inteiros...

irei usar uma dosagem de, sei la umas 2~3 colheres por dia, da uma diminuida de 4~6 ovos, oq daria uma "economizada" no disperdicio das gemas né kkk

eae, acham que vale a pena ou melhor mandar ovo mesmo ?

PS: nao tenho problemas com gosto, e mt menos com as gemas, porem a quantidade de gorduras ja foi alcançada e nao sera necessario tantas gemas

vlw é nosssss

Postado

dos suples de prot é o mais barato, se axa que precisa complementa, vai fundo, só n fica dependente dela, assim que der substitua por comida

Postado

Como o acfs disse...Muito mais em conta o suplemento, porém ficar totalmente refém dele não é legal...Dá uma variada durante a semana com os ovos que até teu estímula muda, ou seja, vc não cai na mesmice!

Good luck!

Postado

Os ovos possuem alguma vantagem por apresentarem vitaminas que acredito estarem ausentes na forma pasteurizada da clara.

Recorte:

A gema do ovo é rica em colina, nutriente que pertence ao grupo das vitaminas do complexo B e é necessário para a síntese de fosfolípides componente de todas as membranas celulares importante para o desenvolvimento cerebral e da memória. Outro benefício da colina é que ela é utilizada na síntese da acetilcolina, neurotransmissor que auxilia a memória e a concentração.

O ovo também possuí vitamina A que tem efeito antioxidante, está relacionada ao zinco e cálcio e é essencial para a visão, sistema imunológico, pele e saúde óssea. Já a vitamina E também tem ação antioxidante. A vitamina D está muito presente no ovo, 50 gramas possuem 41 UI, e é responsável pela saúde óssea. Ela também auxilia na secreção de insulina e síntese e secreção de hormônios da tireoide.

Postado

Tomo 30g de albumina e faço um omelete com 2 ovos inteiros toda noite, pra evitar a flatulencia ainda tomo 200 ml de iogurte.

Pra mim ta funcionando legal, com 1 mes ja deu pra perceber o resultado.

Postado

po valeu galera, se pa eu ate compro pra deixar caso precise em alguma urgencia e tals

Em 10/09/2014 em 14:55, Mklek disse:

sobre a questao das vitaminas mano, comerei 16~17 ovos por dia... se eu for tomar aquele suple, cai pra 10~12... acredito que nao tera taaaaaaanta mudança assim, alem do mais to tomando um multivitaminico e tal...

vlw rapaziada, realmente o preço ta muito bom se pa compro 1kg logo

Postado

Pow, mano eu tomo essa Albumina de noite, pq caseina ta osso de comprar, mas eu acho excelente a qualidade e a confiabilidade da maxxi ovos. O meu pacote dura de 7a 10 dias. Compra e nao vai se arrepender.

So uma coisa, o gosto e horrivel!

Nao dilui direito, se quiser beber, tem que bater no liquidificador e MUITAS gases.

Mas isso td pra mim é fichinha.

Continuo dizendo que vale a pena sim, ainda mais sendo muito barata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...