Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando A Banha Em 30 Dias [Diário]


Flor*de*Liz*84

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Renan!

Então, eu fico numa de querer fazer cardio enlouquecidamente, pra ver se acelera a coisa...mas é melhor ir devagar. Já tô fazendo em jejum, o que é um grande coisa.

Faço a barra com a pegada pronada, tem diferença?

Tiro o 21 e o Scott... mas fico só com a alternada?

Me ajuda... kkkk

Tem diferença sim, embora tanto a barra fixa pronada (pull up) e a supinada (chin up) trabalhem costas e bíceps, o chin up tem foco maior no bíceps.

Se você fizer o chin up e a rosca alternada, já é um excelente trabalho para o seu bíceps, dispensando quaisquer outras roscas.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença sim, embora tanto a barra fixa pronada (pull up) e a supinada (chin up) trabalhem costas e bíceps, o chin up tem foco maior no bíceps.

Se você fizer o chin up e a rosca alternada, já é um excelente trabalho para o seu bíceps, dispensando quaisquer outras roscas.

Bjs!

Próximo treino já vou tentar a pegada supinada. Thanks!

Eai emagreveu qto????

Menina, vim mais cedo só pra partilhar isso... kkkkk

Então gente, hoje pela manhã me pesei... e perdi exatamente 600 gramas... kkkkk

Muito, triste, desanimada, querendo me afogar numa xícara de cappuccino com muito creme #chateadissima

Mas lembrei do que o Renan me disse, sobre o peso e o espelho, e tal... aí eu peguei minha fita métrica e fui:

Em 10/09/14

Peso: 79,00

Cintura: 87

Pança (linha umbilical):100

Quadril: 107.5

Em 18/09/14

Peso: 78,400

Cintura: 86

Pança (linha umbilical): 99

Quadril: 107

Acabei perdendo 1 cm na cintura e na pança... no quadril a perda foi ínfima, mas o que importa é que eu fiquei mais feliz... rsrsrsrs

Considerações:

-Essa primeira semana foi mais uma adaptação a uma nova rotina. Como disse no começo, trabalho a noite, por isso, durante a semana tenho 2 cardápios diferentes. Então, esses dias serviram para que eu pudesse organizar a rotina de treinos e de alimentação.

-Lá em cima eu disse que tenho uma dificuldade monstra pra dormir. Ela ainda persiste, e por isso, acordo tarde. Mas não vou pro almoço de uma vez, tomo meu café da manha e depois almoço normal.

-Comecei essa semana com o AEJ. Dá uma disposição maios, e nos dias que faço, percebo que durmo mais cedo. (Mais cedo é 02h00 da madruga... kkkk)

-Pensei em tomar BCAA antes, como andei pesquisando por aí, mas mandei em jejum total mesmo.

-Meu treino está dividido em ABCD com um dia off. Mas estou pensando em fazer um treino ABC 2x,, onde eu faça superior só no treino B... avaliando ainda.

Enfim, gente, estou feliz sim, embora eu queria ter perdido mais, mas ter perdido nas medidas compensou.

Pra essa semana, a meta é sair dos 78, e perder mais medidas, principalmente na pança.

À noite eu volto com o treino e com a dieta!

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo treino já vou tentar a pegada supinada. Thanks!

Menina, vim mais cedo só pra partilhar isso... kkkkk

Então gente, hoje pela manhã me pesei... e perdi exatamente 600 gramas... kkkkk

Muito, triste, desanimada, querendo me afogar numa xícara de cappuccino com muito creme #chateadissima

Mas lembrei do que o Renan me disse, sobre o peso e o espelho, e tal... aí eu peguei minha fita métrica e fui:

Em 10/09/14

Peso: 79,00

Cintura: 87

Pança (linha umbilical):100

Quadril: 107.5

Em 18/09/14

Peso: 78,400

Cintura: 86

Pança (linha umbilical): 99

Quadril: 107

Acabei perdendo 1 cm na cintura e na pança... no quadril a perda foi ínfima, mas o que importa é que eu fiquei mais feliz... rsrsrsrs

Considerações:

-Essa primeira semana foi mais uma adaptação a uma nova rotina. Como disse no começo, trabalho a noite, por isso, durante a semana tenho 2 cardápios diferentes. Então, esses dias serviram para que eu pudesse organizar a rotina de treinos e de alimentação.

-Lá em cima eu disse que tenho uma dificuldade monstra pra dormir. Ela ainda persiste, e por isso, acordo tarde. Mas não vou pro almoço de uma vez, tomo meu café da manha e depois almoço normal.

-Comecei essa semana com o AEJ. Dá uma disposição maios, e nos dias que faço, percebo que durmo mais cedo. (Mais cedo é 02h00 da madruga... kkkk)

-Pensei em tomar BCAA antes, como andei pesquisando por aí, mas mandei em jejum total mesmo.

-Meu treino está dividido em ABCD com um dia off. Mas estou pensando em fazer um treino ABC 2x,, onde eu faça superior só no treino B... avaliando ainda.

Enfim, gente, estou feliz sim, embora eu queria ter perdido mais, mas ter perdido nas medidas compensou.

Pra essa semana, a meta é sair dos 78, e perder mais medidas, principalmente na pança.

À noite eu volto com o treino e com a dieta!

Beijo!

Hehe, aos poucos se vai longe!

Faz isso sim, treino e dieta completos, fica mais fácil para opinarmos!

Quanto ao descanso, você levanta cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie!

Renan, levanto nada. Meu café da manhã foi às 11h00 hoje... kkkk

...

Taí minha dieta, gente, Minha TMB é de 2.418 kcal/dia, vou fazer com um déficit de 700 kcal/dia, mas nunca bato 1.700 kcal...rs

Meus macros estão separados assim:

1.5 g/kg carboidrato

1.8 g/kg proteína

1 g/kg gordura

ou seja,

118 gr carboidrato

126 gr proteína

79 gr gordura

Diário tabela.pdf

Estou tomando 4 lt de água por dia

Ainda uso o manipulado que minha nutri passou e o remédio de pressão (Atenolol 25 mg)

Total consumido: 1344 kcal, sendo 75gr de gordura, 86gr de proteína e 87 gr de carboidrato.

Pouca proteína, pouco carbo... ai ai...

____________________________________________________________________________________________

09/30

Treino D foi assim:

Supino inclinado com halter - 3x10

Crucifixo reto com Pull over - 3x10

Tríceps Francês na Polia - 3x10

Tríceps Pulley - 3x10

Remada alta - 3x10

Elevação lat + frontal - 3x8

Troquei o desenvolvimento pela remada alta, vou testar pra ver se é melhor pra mim...

[abrindo o coração]

Gente, eu preciso dizer que eu adoro treinar superiores, e eu treino mesmo... kkkkk... hoje tava lá fazendo meu supino com 2 halteres de 12 kg e tinha umas frangas me olhando como se eu fosse um alien... kkkk ... tão lá há mil anos e só fazem perna, e tem coragem de fazer leg press com 10 kg... e ainda pedem ajuda... aff

[/abrindo o coração]

É isso gente. Amanhã, dia off de musculação, mas AEJ maldito de manhã.

Beijo, boa noite !

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/30, 11/30

Oie !

Gente, que doideira. Tô num corre louco, mas deu pra dar uma “satisfação” pra vcs... kkkkk

Então, ontem foi AEJ maldito. Tranquilo, 45 min bike bem sossegadinho.

Nada de #cachaçaday ontem.

Umas gordice fora de hora porque fiquei com meu sobrinho de 3 anos... e ia ser foda convencer ele a comer batata doce pra ficar monstrão... kkkk

Hoje não fui malhar. Tô com dor no tríceps do treino de quinta ainda...

Rolou um #cachaçaday nivel easy, só um vinhozinho pra desestressar. E agora a noite um japonês, com suco natural de abacaxi com hortelã pra dar uma desintoxicada...

Gente, bom fim de semana, beijo !

É isso aí, "vem monstro, mas vem com calma", devagar é oque há ...

Menino, tô indo com muita calma meeesmo ! Nem que eu perca 1 kg até o fim desses dias, vai ter valido muito a pena, por ter conhecido tanta gente legal e com o mesmo objetivo, que é se superar né... bjo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/30, 11/30

Oie !

Gente, que doideira. Tô num corre louco, mas deu pra dar uma “satisfação” pra vcs... kkkkk

Então, ontem foi AEJ maldito. Tranquilo, 45 min bike bem sossegadinho.

Nada de #cachaçaday ontem.

Umas gordice fora de hora porque fiquei com meu sobrinho de 3 anos... e ia ser foda convencer ele a comer batata doce pra ficar monstrão... kkkk

Hoje não fui malhar. Tô com dor no tríceps do treino de quinta ainda...

Rolou um #cachaçaday nivel easy, só um vinhozinho pra desestressar. E agora a noite um japonês, com suco natural de abacaxi com hortelã pra dar uma desintoxicada...

Gente, bom fim de semana, beijo !

Menino, tô indo com muita calma meeesmo ! Nem que eu perca 1 kg até o fim desses dias, vai ter valido muito a pena, por ter conhecido tanta gente legal e com o mesmo objetivo, que é se superar né... bjo !

Achei sua dieta bacana!

Particularmente, acho o BCAA e a Glutamina dinheiro jogado fora, masssss, enfim...

Umas escapadas da dieta fazem parte tbm, só não pode ser a regra e a dieta exceção!

Sobre a dor no tríceps, melhorou?

E sobre seu coração aberto kkk, vc tá certíssima!

90% das mulheres treinam com 1/5 da intensidade que são realmente capazes de treinar!

É mais fácil ver homem na flexora que mulher fazendo supino, fato!

Vai na fé!

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua dieta bacana!

Particularmente, acho o BCAA e a Glutamina dinheiro jogado fora, masssss, enfim...

Umas escapadas da dieta fazem parte tbm, só não pode ser a regra e a dieta exceção!

Sobre a dor no tríceps, melhorou?

E sobre seu coração aberto kkk, vc tá certíssima!

90% das mulheres treinam com 1/5 da intensidade que são realmente capazes de treinar!

É mais fácil ver homem na flexora que mulher fazendo supino, fato!

Vai na fé!

bjs!

Kkk mas eu tmb prefiro uma flexora do que um supino ..huauhauhwuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua dieta bacana!

Particularmente, acho o BCAA e a Glutamina dinheiro jogado fora, masssss, enfim...

Umas escapadas da dieta fazem parte tbm, só não pode ser a regra e a dieta exceção!

Sobre a dor no tríceps, melhorou?

E sobre seu coração aberto kkk, vc tá certíssima!

90% das mulheres treinam com 1/5 da intensidade que são realmente capazes de treinar!

É mais fácil ver homem na flexora que mulher fazendo supino, fato!

Vai na fé!

bjs!

Ai, Renan, sabe que tô quase parando com a Gluta? Tô usando pq a nutri me passou, mas não consigo ver sentido nela... rs

Sei la, com o BCAA me acostumei.

O tríceps melhorou sim, sempre que treino superior levo mais tempo pra me recuperar do que no treino de inferiores...

Nem ligo pras franga! Não quero ficar só com coxão e bundão, quero ficar simétrica ! (Apesar que eu sei que nenhum cara vai chegar em mim e dizer: Nossa moça, que belo... bíceps vc tem... kkkkkkkk)

Bjo!

Kkk mas eu tmb prefiro uma flexora do que um supino ..huauhauhwuh

Tô sabendo que vc gosta de flexora, Daniel... principalmente se tiver que revezar com alguém, né?kkkkk

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...