Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando A Banha Em 30 Dias [Diário]


Flor*de*Liz*84

Posts Recomendados

02/30

Treino C, posterior e glúteos... fica assim:

Levantamento Terra - 3x6

Cadeira Flexora - 3x10

Elevação de Quadril -3x10

Stiff - 4x8

Mesa Flexora -3x10

Extensão de Quadril na Polia - 3x10

Depois do treino não fiz cardio nenhum... Vou deixar Cardio 3x semana como foi sugerido pelo Renan :happystrange:

Ah, se tiver faltando alguma coisa, podem dar pitaco no treino, viu?

Dieta hoje levo um 6.0 ... pulei uma refeição e além do que tinha de comer, acabei comendo uns palitinhos de polenta... :tired:

Bora procurar dormir logo pra não catabolizar !

Bjo e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/30

Hoje dividi o treino em 2 partes: fiz 40 min de cardio assim que acordei, e voltei a noite pra fazer musculação. Achei que consegui fazer o cardio render mais fazendo assim, porque geralmente acabo a musculação tão fudida que só penso em ir pra casa....?

Fiz o cardio assim que acordei, mas não foi em jejum; comi uma banana e tomei 5 gr de BCAA antes, aí quando cheguei em casa tomei o café da manhã normal.

Pra fechar a semana, treino D (peito, tríceps e ombros)!

Ficou assim:

Supino inclinado com halter - 3x10

Crucifixo reto com Pull over - 3x10

Tríceps Francês na Polia - 3x10

Tríceps Pulley - 3x10

Desenvolvimento - 3x10

Elevação lat + frontal: 3x8

Gente, particularmente, acho esse treino melhor que o de costas e bíceps... parece que falta alguma coisa, sei lá...rs

Dieta foi linda até a noite, porque a partir das 22h00 começou o #cachaçaday aqui... kkkkk??

Mas já que acaba, porque amanhã tem tudo de novo...

Tô pensando em ir amanhã fazer uns abdominais, não tenho uma abdominalzinha no treino todo!

Escrevi pouco pq tô no celular e é horrível escrever assim...kkk

Bjo, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/30, 05/30

Meu fim de semana não foi muito produtivo não, academia fechada fim de semana inteiro, nem no sábado abriu... Acabei fazendo só umas abdominais em casa mesmo...rs

A dieta não foi linda não (tenho motivos pra me envergonhar) mas comparando com os fim de semana que que tinha antes, até que fiquei bem.

Queria saber uma coisa: A suplementação muda no fim de semana? Eu fico só com Ômega 3, Glutamina e o Probiótico

Pra essa semana, tem pesagem na quarta, e cardio 3x semana direitinho. Vou fazer o cardio de manhã, e a musculação à noite, senti que fica melhor assim e posso fazer render mais.

Bjo, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/30

Começar a segunda com cardio é horrível... rs... tenho mor preguiça de fazer aeróbico, mas mesmo assim pulei da cama 07h20 e fui pra academia!

Quarenta minutos de cardio, saio com a sensação de dever cumprido... hoje tentei fazer em jejum, e tive medo de me dar alguma coisa, mas foi bem tranquilinho

Voltei a noite pra fazer o treino de musculação, e hoje foi Leg Day!

Ele fica assim:

Agachamento livre - 3x 10/8/6( confome vou diminuindo as repetições, eu aumento o peso)
Afundo no Smith - 3x8
Extensora - 3x 10/8/6 (mesmo esquema agacho)
Cadeira adutora - 3x12
Leg Press 90 - 3x10/8/6 (mesmo esquema agacho)
Panturrilha no Hack - 3x10

Alimentação ok, sem furos na dieta e na suplementação.

Ansiosa pra pesagem (gorda ansiosa é foda)

Bjo, boa noite!

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/30

Começar a segunda com cardio é horrível... rs... tenho mor preguiça de fazer aeróbico, mas mesmo assim pulei da cama 07h20 e fui pra academia!

Quarenta minutos de cardio, saio com a sensação de dever cumprido... hoje tentei fazer em jejum, e tive medo de me dar alguma coisa, mas foi bem tranquilinho

Voltei a noite pra fazer o treino de musculação, e hoje foi Leg Day!

Ele fica assim:

Agachamento livre - 3x 10/8/6( confome vou diminuindo as repetições, eu aumento o peso)
Afundo no Smith - 3x8
Extensora - 3x 10/8/6 (mesmo esquema agacho)
Cadeira adutora - 3x12
Leg Press 90 - 3x10/8/6 (mesmo esquema agacho)
Panturrilha no Hack - 3x10

Alimentação ok, sem furos na dieta e na suplementação.

Ansiosa pra pesagem (gorda ansiosa é foda)

Bjo, boa noite!

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/30

Oi gente!

Dia tranquilo hoje. Não teve cardio, fiquei morrendo de vontade de fazer, mas vou começar fazendo o programado, 3x semana.

Treino de hoje: treino B - costas e bíceps.

Barra fixa - 3x10
Rosca 21 - 3x21
Puxador frente e puxador costas - bi set de 3x8
Rosca Scott - 3x10
Remada baixa - 3x12
Rosca Alternada - 3x10

De verdade, se alguém poder me ajudar a dar um up nesse treino... acho muito fraquinho, sei lá

Depois do treino ainda fiz 15 min de bike.

Dieta ok, sem furos. Na verdade, acabei fazendo menos refeições do que deveria... rs

Motivo de orgulhinho: 3 lt de água, pra que passava o dia todo só com 200 ml... é uma vitória, gente!

Pra amanhã: cardio em jejum e pesagem. Se perder qualquer graminha eu já fico feliz ...

Bjo, boa noite !

Editado por Flor*de*Liz*84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Dia tranquilo hoje. Não teve cardio, fiquei morrendo de vontade de fazer, mas vou começar fazendo o programado, 3x semana.

Treino de hoje: treino B - costas e bíceps.

Barra fixa - 3x10

Rosca 21 - 3x21

Puxador frente e puxador costas - bi set de 3x8

Rosca Scott - 3x10

Remada baixa - 3x12

Rosca Alternada - 3x10

De verdade, se alguém poder me ajudar a dar um up nesse treino... acho muito fraquinho, sei lá

Depois do treino ainda fiz 15 min de bike.

Dieta ok, sem furos. Na verdade, acabei fazendo menos refeições do que deveria... rs

Motivo de orgulhinho: 3 lt de água, pra que passava o dia todo só com 200 ml... é uma vitória, gente!

Pra amanhã: cardio em jejum e pesagem. Se perder qualquer graminha eu já fico feliz ...

Bjo, boa noite !

Fez bem em não ceder à tentação do cardio.

Até pq, se cedermos às tentações vai rolar treino todo dia kkkk

Esquece o peso, o espelho é seu aliado!!! ;)

Sobre o treino: vc faz barra fixa pronada ou supinada?

Tem muita rosca!

Eu tiraria a rosca 21 e a Scott!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !!!

Eu faria cardio de 20min todo dia depois da musculação.

Faz um cicle carb ( carbo up, carbo down ) , acho bem viável.

E o mais IMPORTANTE , suplemente com colágeno, não vai querer ficar flácida né!?

Pelo menos 30% das proteínas diárias tem que ser colágeno. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em não ceder à tentação do cardio.

Até pq, se cedermos às tentações vai rolar treino todo dia kkkk

Esquece o peso, o espelho é seu aliado!!! ;)

Sobre o treino: vc faz barra fixa pronada ou supinada?

Tem muita rosca!

Eu tiraria a rosca 21 e a Scott!

Oi Renan!

Então, eu fico numa de querer fazer cardio enlouquecidamente, pra ver se acelera a coisa...mas é melhor ir devagar. Já tô fazendo em jejum, o que é um grande coisa.

Faço a barra com a pegada pronada, tem diferença?

Tiro o 21 e o Scott... mas fico só com a alternada?

Me ajuda... kkkk

Acompanhando !!!

Eu faria cardio de 20min todo dia depois da musculação.

Faz um cicle carb ( carbo up, carbo down ) , acho bem viável.

E o mais IMPORTANTE , suplemente com colágeno, não vai querer ficar flácida né!?

Pelo menos 30% das proteínas diárias tem que ser colágeno. Abraço

Oi, Daniel, que legal que está acompanhando!

Nos dias que faço cardio de manhã, eu treino a noite e só.

Geralmente nos dias de treino de superiores, eu faço um HIIT após o fim... coisa pouca, uns 15 min... vou muito tarde pra academia, e meu treino é basicamente rápido até, mas qd faço cardio depois, fica meio demorado... já fiz a dona da academia me esperar acabar pra poder fechar... kkkkk

Gostei da idéia da oscilação de carbos... vou tentar adaptar pra mim... e o colágeno... vou pensar mas com certeza vou experimentar sim!

__________________________________________________________________________________________________________________________

08/30

Cardio de manhã, concluído com sucesso. 40 minutos longos e intermináveis em que eu pensava seriamente em sair daquela bike maldita e voltar pra cama... kkkk

Aí, só depois que eu tomei meu café da manhã, eu lembrei que não tinha me pesado... ou seja, a minha pesagem tão esperada ficou pra amanhã.

Musculação ficou assim hoje

Treino C:

Levantamento Terra: 3x10

Mesa Flexora: 3x12

Cadeira Flexora: 3x12

Stiff: 3x10

Extensão de Quadril na Polia: 3x10

Elevação Pélvica: 3x12

Dieta tranquila hoje... vou começar a postar minha alimentação pra vocês darem seus pitacos.

Além, é claro, de que, sabendo que vocês acompanharão minha rotina, a chance de fazer merda é menor.... kkkkk

Beijo, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...