Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando A Banha Em 30 Dias [Diário]

Flor*de*Liz*84

Posts Recomendados

Ai, Renan, sabe que tô quase parando com a Gluta? Tô usando pq a nutri me passou, mas não consigo ver sentido nela... rs

Sei la, com o BCAA me acostumei.

O tríceps melhorou sim, sempre que treino superior levo mais tempo pra me recuperar do que no treino de inferiores...

Nem ligo pras franga! Não quero ficar só com coxão e bundão, quero ficar simétrica ! (Apesar que eu sei que nenhum cara vai chegar em mim e dizer: Nossa moça, que belo... bíceps vc tem... kkkkkkkk)

Bjo!

Tô sabendo que vc gosta de flexora, Daniel... principalmente se tiver que revezar com alguém, né?kkkkk

Bjo!

Ah, se vc acha que te ajuda então mantenha, nem que role um fator psicológico!

E olha, ninguém vai falar "que bíceps!" rs, mas que é muito mais bonito ver um braço feminino definido é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12/30, 13/30

Gente, antes tarde do que nunca!

Salvei meu treino e a dieta de ontem, mas não consegui postar, pq tava no celular.

A dieta tá aí embaixo, viu?

Um total de 1527 Kcal, 124,6 gr de Proteína, 104.2 gr de Carbo e 70 gr de Gordura.

Fiquei a tarde toda no Centro da cidade, então por isso entrou a barra de proteína no lanche.

Treino A de hoje... Leg Day!

Vou colocar o exercício, as repeticões e o peso total que usei, com vi em alguns modelos aqui no fórum:

Ficou assim:

Agachamento Livre: 1x15 (30kg), 1x12 (40kg), 1x10 (50kg), 1x8 (60kg)

Leg Press: 1x15 (60kg), 1x12 (80kg), 1x10 (100kg), 1x8 (110kg)

Estensora: 1x15 (20kg), 1x12 (30kg), 1x10 (40kg), 1x8 (50kg)

Panturrilha no Hack: 3x15 (15kg)

Afundo Livre (geralmente eu faço afundo no Smith, mas tava ocupado): 3x10 (halteres de 12kg)

Sem AEJ, acordei super tarde ontem. Hoje não tinha cardio, mas vou compensar ontem fazendo um HIIT após o treino, que hoje é dorsal e bíceps.

Beijo!

diário2.rtf

Link para o comentário

12/30, 13/30

Gente, antes tarde do que nunca!

Salvei meu treino e a dieta de ontem, mas não consegui postar, pq tava no celular.

A dieta tá aí embaixo, viu?

Um total de 1527 Kcal, 124,6 gr de Proteína, 104.2 gr de Carbo e 70 gr de Gordura.

Fiquei a tarde toda no Centro da cidade, então por isso entrou a barra de proteína no lanche.

Treino A de hoje... Leg Day!

Vou colocar o exercício, as repeticões e o peso total que usei, com vi em alguns modelos aqui no fórum:

Ficou assim:

Agachamento Livre: 1x15 (30kg), 1x12 (40kg), 1x10 (50kg), 1x8 (60kg)

Leg Press: 1x15 (60kg), 1x12 (80kg), 1x10 (100kg), 1x8 (110kg)

Estensora: 1x15 (20kg), 1x12 (30kg), 1x10 (40kg), 1x8 (50kg)

Panturrilha no Hack: 3x15 (15kg)

Afundo Livre (geralmente eu faço afundo no Smith, mas tava ocupado): 3x10 (halteres de 12kg)

Sem AEJ, acordei super tarde ontem. Hoje não tinha cardio, mas vou compensar ontem fazendo um HIIT após o treino, que hoje é dorsal e bíceps.

Beijo!

Sou obrigado a concordar com o Thiago Noronha, infelizmente 30 dias é pouco, embora inspirador.

Faça desses 30 dias apenas o começo da caminhada!

@dieta

Esse somatório do macro está esquisito, somei as gorduras jogando a planilha no Excel e deu 54,4g de gordura.

E o total de calorias também não bateu...

Olha, sugiro que vc dê uma olhadinha nessa tabela do fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Sortee!!!

Link para o comentário

Tou achando você muito afobada/desesperada por resultado. As coisas não funcionam assim. Paciência.

Sou obrigado a concordar com o Thiago Noronha, infelizmente 30 dias é pouco, embora inspirador.

Faça desses 30 dias apenas o começo da caminhada!

Ai, gente, eu sei que tô ficando meio psicótica com isso, mas sei lá... é ânsia de ver resultados...rs

Prometo que vou com muita calma, e esses 30 dias serão só o começo, ok?

Renan, vou usar essa tabela a próxima vez, obrigada!

Beijo!

Link para o comentário

14/30, 15/30

Oi!

Renan, consegui baixar a tabela que vc indicou, mas não consigo abrir... :mad: Preciso instalar o Excel no meu computador pra poder abrir.

Bom, gente, ontem o treino foi dorsal e bíceps.

Foi assim:

Barra Fixa no Graviton: 3x12 (50 kg)

(mais uma vez Renan salvando meu treino... fiz o chin up e disse adeus à rosca 21 e ao Scott, continuo só com a Rosca Alternada)

Rosca Alternada: 3x12 (8kg cada halter)

Puxada Alta: 3x12 (30 kg)

Remada Baixa: 3x12 (30kg)

Ficou bem enxuto meu treino, né?

Como não fiz AEJ desde segunda, ontem fiz 20 min de HIIT após o treino.

A dieta é o que eu andei postando, meu cardápio não varia tanto... varia mais na proteína (ontem foi peixe).

Hoje, fiz 40 min de AEJ, e só. Hoje é off.

É isso gente. Faz 15 dias que me propus a relatar meu dia a dia aqui, e tem sido ótimo. Mesmo que no fim eu não tenha alcançado nada, ter que vir aqui e relatar meu dia faz com que eu seja mais disciplinada, mais regrada. Isso faz um bem imenso pro meu psicológico.

Foram 15 dias que eu consegui me dedicar mais, à dieta e ao treino. E tem sido muito bom.

Bora pra mais 15 dias de batalha, então :medieval:

Beijo!

Link para o comentário

14/30, 15/30

Oi!

Renan, consegui baixar a tabela que vc indicou, mas não consigo abrir... :mad: Preciso instalar o Excel no meu computador pra poder abrir.

Foi assim:

(mais uma vez Renan salvando meu treino... fiz o chin up e disse adeus à rosca 21 e ao Scott, continuo só com a Rosca Alternada)

A dieta é o que eu andei postando, meu cardápio não varia tanto... varia mais na proteína (ontem foi peixe).

É isso gente. Faz 15 dias que me propus a relatar meu dia a dia aqui, e tem sido ótimo. Mesmo que no fim eu não tenha alcançado nada, ter que vir aqui e relatar meu dia faz com que eu seja mais disciplinada, mais regrada. Isso faz um bem imenso pro meu psicológico.

Foram 15 dias que eu consegui me dedicar mais, à dieta e ao treino. E tem sido muito bom.

Beijo!

Isso aí , gostando de ver :)

Cada dia é um avanço , mesmo que vc não perceba ... Rsrs

Link para o comentário

14/30, 15/30

Oi!

Foi assim:

Beijo!

Olha, eu deixaria um HIIT pra bem longe do treino, viu?!

E no mais, acabou o relato? hehe

Posta as novidades aí ;)

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário

Oi gente!

Desculpa o mega sumiço, mas andei passando por alguns problemas com minha mãe, que está muito doente e está internada em outra cidade.

Tive que ir pra lá e passei a semana toda lá, por isso não consegui passar aqui.

Bom, agora que cheguei em casa. posso contar como foi esses dias de sumiço, né?

____________________________________________________________________________________________

20/30

Esses últimos dias tem sido bem difíceis. Minha mãe não está muito bem, e por conta disso, fiquei essa semana afastada do meu projeto.

Agora que ela deu uma melhorada, voltei a correr atrás do prejuízo.

Esses dias que eu fiquei ausente, não me renderam quilos a mais ou a menos. Mas me rendeu uma estagnada total.

Minha nutricionista disse que se ficamos muito tempo sem nos alimentar, o metabolismo cai, e acho que isso se aplica muito a mim. Durante esses dias em que fiquei no hospital, preocupada e tal, ficava em jejuns intermináveis, coisa de 6,8 horas sem comer.

Fora que agora eu estou numa TPM maldita (Sim, rapazes, ela existe e sua única função é foder com a vida da mulher), e retenção de líquido é de lei.

E o nervo? Quero morder todo mundo! Marido já adotou a técnica de vir jogando pedacinhos de chocolate antes de se aproximar... kkkkk

No mais, tá tranquilo. Minha alimentação em casa voltou a normalidade, embora coma por obrigação, sem vontade.

Os treinos retornaram ontem, Leg Day e hoje costas/Bíceps.

Cardio em jejum não fiz ontem, nem hoje. Acabei fazendo uma corridinha após o treino de ontem, só.

Gente, é isso. Prometo que volto mais agora, viu?

Bjo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...