Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho essa gordura acumulada tbm

Meu ultimo cutting eu fiquei tão noiado com isso que começou até a aparecer os ossos em cima do peito (famosa saboneteira) e a bendita gordura debaixo do umbigo ficou haha

Não sei o que fazer. Não acho que seja falta de músculo pq quando eu contraio e coloco a mão eu sinto os gomos

Postado

Cara, eu concordo com a galera que mandou você fortalecer esses musculos abdominais aí.

Esse é o seu ponto chave. Não vai adiantar secar mais, mete peso no seu treino de abs e trabalha pra ganhar volume.

Postado

Quando eu treinava powerlifting eu sofria com isso, foram três anos sofridos não podendo visualizar os packs direito. Só foi depois de começar a treinar calisthenia que apareceram, creio eu que seja pela resistência (altas reps, vários movimentos em circuitos) e junto o fortalecimento que deixaram os packs mais "duros" e assim finalmente visíveis.

Faz o seguinte, invés de colocar carga foca em resistencia por agora, para deixar eles mais "duro" porque sim, tem como eles serem flacidos e como algo flacido irá ficar definido ?

Faça planche, abdominais dos quais você freeza em uma posição como o Dragon Flag ou L-sit e por fim faça abdominal com carga que usa até a falha completa, além do limite.

Eu fiz mais ou menos isso e funcionou, só que não usei carga no caso haha.

Espero que consiga seu objetivo!

Postado

Galera, muito obrigado por todas as sugestões, vou tentar seguir elas e fortalecer mais os gomos. É um alivio saber que provavelmente não preciso ficar com um bf ainda mais baixo que 8% e nem seja devido a lordose. Mais uma vez agradeço a ajuda e humildade de todos que responderam.

Postado

Quando eu treinava powerlifting eu sofria com isso, foram três anos sofridos não podendo visualizar os packs direito. Só foi depois de começar a treinar calisthenia que apareceram, creio eu que seja pela resistência (altas reps, vários movimentos em circuitos) e junto o fortalecimento que deixaram os packs mais "duros" e assim finalmente visíveis.

Faz o seguinte, invés de colocar carga foca em resistencia por agora, para deixar eles mais "duro" porque sim, tem como eles serem flacidos e como algo flacido irá ficar definido ?

Faça planche, abdominais dos quais você freeza em uma posição como o Dragon Flag ou L-sit e por fim faça abdominal com carga que usa até a falha completa, além do limite.

Eu fiz mais ou menos isso e funcionou, só que não usei carga no caso haha.

Espero que consiga seu objetivo!

vários exercicios do calistenicos pega abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...