bonnurb 1 Postado Agosto 11, 2015 às 14:57 Postado Agosto 11, 2015 às 14:57 Não entendo pq tem gente contra... Em que isso altera a sua vida? Sou apenas contra a adoção de crianças por casais homossexuais. Fale mais sobre ser contra adoção de crianças por casais homossexuais:
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 11, 2015 às 20:22 Postado Agosto 11, 2015 às 20:22 A zuera não tem limites: Pena que só quem acompanha o nando vai entender. kkk Rychtová, Francisco Wendemberg e João Brito reagiu a isso 3
»Neo 287 Postado Agosto 11, 2015 às 20:53 Postado Agosto 11, 2015 às 20:53 Esse tal "casamento gay" é que nem aquela parada de "estupro consentido", quando tu come uma menina menor de 14 anos e vc sendo maior de idade, mas na verdade é errado pq estupro é algo contra a vontade da pessoa, então n tem essa de "estupro consentido". Como tb n existe casamento gay, pode ate ser usado mas é errado.
João Brito 549 Postado Agosto 11, 2015 às 21:11 Postado Agosto 11, 2015 às 21:11 A zuera não tem limites: Pena que só quem acompanha o nando vai entender. kkk hahahahha, muito bom. Pior que tem vários viados que eu conheço que acham esse trans ridículo. Os caras falam que se encontram ele na rua só não arrebentam de porrada porque ele vai sair dizendo que foram os héteros opressores. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Raphael BHZ 47 Postado Agosto 12, 2015 às 00:29 Postado Agosto 12, 2015 às 00:29 Nada contra. Porque já tive/tenho bons amigos/amigas gays e são ótimas pessoas. Quero mais que sejam felizes. Não afeta em nada minha vida eles terem direito a se casar se assim desejarem. Abraço.
Crespo1978 2923 Postado Agosto 12, 2015 às 03:51 Postado Agosto 12, 2015 às 03:51 A zuera não tem limites: Pena que só quem acompanha o nando vai entender. kkk Tem uns vídeos que ele faz sério , mas eu não parou de rir. "Eu não sabia" Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thraex 352 Postado Dezembro 26, 2015 às 21:10 Postado Dezembro 26, 2015 às 21:10 E se mudarem a palavra de "casamento homossexual" para união civil homossexual? Acabou todo o argumento do dicionário. Proibir casamento homossexual não vai impedir ninguém de dar o cu, nem vai diminuir os casamentos héteros. Levando isso em conta, deixa eu fazer uma pergunta: vocês preferem que os gays fiquem casados ou que fiquem solteiros? Forçá-los ficarem solteiros só vai aumentar promiscuidade deles e contribuir para o aumento de várias doenças como a AIDS. Não é certo o Estado ditar quem pode casar ou não. Se eu quiser virar um tipo de sultão árabe, não acho que o governo deve ter o direito de me impedir de casar com sete mulheres. Faabs reagiu a isso 1
NewbieTrack 3503 Postado Dezembro 26, 2015 às 21:56 Postado Dezembro 26, 2015 às 21:56 (editado) 20 horas atrás, Thraex disse: E se mudarem a palavra de "casamento homossexual" para união civil homossexual? Acabou todo o argumento do dicionário. Proibir casamento homossexual não vai impedir ninguém de dar o cu, nem vai diminuir os casamentos héteros. Levando isso em conta, deixa eu fazer uma pergunta: vocês preferem que os gays fiquem casados ou que fiquem solteiros? Forçá-los ficarem solteiros só vai aumentar promiscuidade deles e contribuir para o aumento de várias doenças como a AIDS. Não é certo o Estado ditar quem pode casar ou não. Se eu quiser virar um tipo de sultão árabe, não acho que o governo deve ter o direito de me impedir de casar com sete mulheres. Sim, já esta se encaminhando para isso, daqui a alguns anos será legalizado. O que não pode é casamento religioso ou adoção de crianças por casais homossexuais. Editado Dezembro 28, 2015 às 01:10 por NewbieTrack troquei palavras
enebt 2372 Postado Dezembro 27, 2015 às 14:53 Postado Dezembro 27, 2015 às 14:53 O único problema em relação ao "casamento gay", é ser feito em questão religiosa, igreja, etc. Não há problema em querer casar no civil. Não se sei se alguem ja viu esse video, mas curti ele.
FELLIPE ASSIS 515 Postado Dezembro 28, 2015 às 01:02 Postado Dezembro 28, 2015 às 01:02 Isso do governo e as grandes potencias, tanto da midia quanto do entretenimento, estarem incentivando o casamento, o aborto(sei que não tem haver com o topico), é a simples redução populacional, que já não basta por meio da alimentação moderna, agora querem mudar nossos meios sociais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora