Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual

Visitante

Posts Recomendados

Eu não sou gayzista, mas tbm não parei no tempo. E tenho certeza que a sociedade não vai colapsar após a legalização do casamento. Ser gay não é questão de escolha, logo se seu filho vê um casal gay ele não irá virar gay.. a não ser q ele já seja. E não sou eu q digo isso, é a própria ciência e psicologia.

O cara fala em gayzismo como se fosse moda virar gay. Como se fosse cool sofrer preconceito, virar vergonha dos pais, etc. Kkk

Gays sempre existiram e isso não é obra da mente pervetida humana

Pois todas as espécies animais tem indivíduos gays.

Se opção sexual não fosse escolha, nem se chamaria de OPÇÃO e nenhum homem viraria gay ou viceversa. Ninguém nasce gay. O ser humano nasce sem nenhuma concepção do que é o mundo e devido a processos biológicos (hormônios, etc) o natural é que as pessoas se tornem heterossexuais, mas elas podem se desviar desse comportamento natural (pois têm liberdade para fazer isso) e virarem homossexuais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso já é um tema complexo. Particularmente todos gays que conheço já tinham a percepção que eram gays desde que se lembram por gente.

Se isso aconteceu no nascimento, foi influenciado pelo meio ou qualquer outro fator, eu meu ver não importa tanto (posso estar enganado).

Sempre há os casos dos caras que se descobrem gays depois de velhos, apesar de eu achar que a maioria desses casos tratam-se de bissexuais que mudaram sua predileção ou eram enrustidos por toda vida.

Difícil gerar estudos realmente conclusivos sobre isso, isentos de interesses externos.

Também não concordo com o termo "opção sexual", creio que a gigantesca das pessoas jamais parou para pensar: "será que eu prefiro gostar de homem ou mulher? Hmm, já sei, vou gostar de balões de hélio". Como quem tem uma perversão, aposto que escolheria jamais tê-la, se isso fosse uma opção.

Editado por João Brito
Link para o comentário

Cara, é difícil de acreditar, mas realmente tem gente que tem dificuldade de entender o que é um casamento.

Presta atenção e vem comigo no raciocínio. Casamento é quando um homem e uma mulher se unem no intuito de constituir uma família. Ou seja, eles vão procriar, o que significa ter filhos.

Agora, quando um homem, se junta com outro homem no intuito de constituir uma família. Isso não vai acontecer, sendo de fato biologicamente improvável. O nome disso não é casamento, o nome disso é sodomia.

Quando uma mulher, se junta com outra mulher no intuito de constituir uma família. Isso também não vai acontecer. O nome disso não é casamento, é siririca baby.

Quando dois homem, se juntam com uma mulher, ou vice versa, se unem no intuito de constituir uma família. Isso também não vai acontecer, tendo em vista que quer tem dois pais (ou duas mães) não tem nenhum. O nome disso não é casamento, o nome disso é ménage à trois.

Quando dois homens e duas mulheres se unem no intuito de constituir uma família. O nome disso não é casamento, o nome disso é swing.

Quando mais de dois homens se juntam com mais de duas mulheres, no intuito de constituir família. O nome disso não é casamento, o nome disso é suruba.

E assim por diante, vou deixar de fora as crianças e os animais, porque acho desnecessário.

---------------------------------------

Segundo ponto, qual é a logica, daqueles que se dizem liberais, e por liberais entendesse aquele que gostaria que o estado intervisse o mínimo possível (ou nada), exigir que o mesmo regulamente o casamento? Porque o estado tem que se meter na vida das pessoas nesse nível?

---------------------------------------

Terceiro ponto, ninguém liga para as taras e fantasias das outras pessoas (talvez o estado islâmico ligue, mas aqui no mundo ocidental não). Se você quer foder, foda com você mesmo e não com a nossa sociedade. A maioria do povo não quer o governo regularizando essas merdas de “casamento gay”, suruba, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc.

Espero ter sido claro, e contribuído para a discussão.

Link para o comentário

Para sua infelicidade, você viverá para ouvir esse tipo de coisa. Basta a legalização do casamento gay para seu tão precioso significado ser alterado.

Um travesti se acha mulher. Ele nunca vai ser uma mulher, pois têm um pênis. Um casal de dois homens nunca vai ser um casal. "Casal", aí, é uma figura de linguagem tanto quanto "mulher" no caso do travesti.

Casal e sexo não são construções sociais, são imperativos biológicos. Dois homens nunca vão procriar, nunca vão entrar na definição de "casal" da biologia. Da mesma forma que 1+1 nunca vai ser 3. Da mesma forma que um homem com pênis vestido de mulher nunca vai ser uma mulher

Vocês não sabem o que é figura de linguagem?

O nome disso é gramscismo:

721e6-312022_389322964468973_752353480_n

1796640_374410542699451_1573169767_n.jpg

Link para o comentário

casamento
ca.sa.men.to

ca.sa.men.to sm (der de casar+mento, como esp casamiento) 1 Ato solene de união entre duas pessoas; casório, matrimônio. 2 Cerimônia que celebra vínculo conjugal; matrimônio. 3 Jur União de um casal, legitimada pela autoridade civil; matrimônio. 4 fig Vínculo de qualquer natureza. 5 Arranjo harmonioso de duas ou mais coisas. C. aberto: união em que os cônjuges consentem um ao outro liberdade para terem outros parceiros sexuais. C. bilateral: união entre primos cruzados bilaterais. C. branco: união sem relações sexuais. C. civil, Jur: união realizada por autoridade civil. C. de mão esquerda: V casamento morganático.C. de polaco, Reg (PR): cerimônia de casamento e suas festividades, com duração de três dias, realizadas entre colonos poloneses ou entre seus descendentes. C. fiduciário, Jur: união por interesses escusos. C. misto: união entre pessoas de descendências distintas. C. morganático: matrimônio de pessoa nobre com plebeia; casamento de mão esquerda. C. nuncupativo, Jur:matrimônio celebrado oralmente, com seis testemunhas, por haver motivos que o justifiquem. C. putativo, Jur: união indevida, mas de boa-fé, por falta de informação por parte dos noivos. C. religioso: união celebrada segundo a lei religiosa dos noivos.

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?palavra=casamento

Está muito apegado ao passado, jovem Palavras são designadas para dar significado as coisas. O seu significado de "casamento" está sendo substituído, quer queira quer não, assim como atualmente a terra não é mais plana.

Quando você for velho poderá resmungar com seu neto "no meu tempo era bom, casamento era entre homem e mulher" e ele irá rir da sua cara.

CEG0jaBUgAArq7a.png

Link para o comentário

Só que nesse caso, sua "catacrese" está se tornando neologismo.

Com a legalização do casamento gay, pode apostar que a definição em qualquer lugar (não religioso) de "casamento" será relacionada à "união de duas pessoas".

Você jura que não conseguiu entender nas últimas 2 páginas que o significado das palavras muda com o tempo? Com todos os exemplos que foram dados de algo que antigamente tinha um significado e hoje tem outro?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...