Kaio_Amaral 518 Postado Julho 30, 2015 às 23:08 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 23:08 E casamento ainda será casamento. Obrigado. Casamento gay é contraditório, já disse... Se tu chama casamento gay de casamento, não é mais casamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 23:32 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 23:32 Em qual definição? Perante a igreja? No dicionário? Definições mudam, já disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 30, 2015 às 23:33 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 às 23:33 1+1=2 sempre. Casal é homem e mulher sempre. "Casamento gay" é figura de linguagem. Kaio, já te falei, esse cara não vai entender nada que tu falar. Para ter uma discussão, tem de a ver um mínimo de cognição das duas partes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Julho 31, 2015 às 00:52 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 00:52 Na idade média a terra era plana sempre. Já disse, definições mudam e existem infinitos exemplos para provar. Parem de se apegar à essa mesquinharia para sustentar sua tese. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Julho 31, 2015 às 01:38 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 01:38 Tu falou que eu usei aquele argumento de totalizar a homossexualidade... Onde que eu usei ele? Foi isso que quis perguntar. Casamento gay não existe, é uma contradição de termos. Se você mudar o significado de casamento, não é mais casamento, entende? Criar um neologismo resolveria o problema? No casamento religioso você pode até estar certo, mas não concordo em o Estado utilizar esse prerrogativa. Ele tem q respeitar os individuos, na igreja que seja proibido, não estão errados, em sua propriedade privada você q crie sua lei, so que os religiosos querem impor isso através do Estado. O que eu acho um absurdo. Na idade média a terra era plana sempre. Já disse, definições mudam e existem infinitos exemplos para provar. Parem de se apegar à essa mesquinharia para sustentar sua tese. Verdade, a língua é viva, esta sempre se modificando, ganhando novos sentidos, abreviações. Várias palavras que usamos hoje em dia não fariam sentido nenhum se utilizadas numa mesma frase a alguns séculos atrás. Restaurante Veio do francês restaurant, restaurador, que no século XVI ficou com o sentido de que alimento reconstituinte, revigorador das forças. No século XVII, restaurant passou a designar um caldo de carne concentrado, que restaurava o ânimo físico e moral. Por extensão, o estabelecimento onde se servia esse caldo acabou ficando com o nome do prato. Rival Veio do latim rivale, derivado de rivu (daí rio). Rivale para os romanos significava inicialmente o que vive nas margens de um rio. Depois, por analogia, passou também a designar aquele que disputa o coração de uma mulher, porque os primeiros rivais brigavam pelas águas do mesmo rio. Ainda no latim, o sentido de rivale se ampliou para “aquele que disputa algo com outro”. Salário Veio do latim salariu, soldo, salário. A palavra se deve ao fato de que os soldados romanos eram pagos em sal. Então, qual seria a dificuldade da língua se adotar para tornar algo comum e não (contraditorio) o casamento gay? Rs João Brito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 31, 2015 às 01:45 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 01:45 Então vc tem dois filhos homens e chama de "casal". HSUEHSUHES Os caras não conseguem entender algo simples, quanto mais vão entender toda lógica do gayzismo. Rychtová e Vergalhão reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito 549 Postado Julho 31, 2015 às 01:50 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 01:50 Então vc tem dois filhos homens e chama de "casal". HSUEHSUHES Os caras não conseguem entender algo simples, quanto mais vão entender toda lógica do gayzismo. Para sua infelicidade, você viverá para ouvir esse tipo de coisa. Basta a legalização do casamento gay para seu tão precioso significado ser alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buldoguii 551 Postado Julho 31, 2015 às 01:59 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 01:59 Só quero comer, treinar e amar, se dois caras querem fazer isso juntos, eu realmente n ligo, agora, acho difícil extinguir uma espécie por causa desse pilares. (Antes que me chamem de tudo quanto é nome, essa opinião n tem embasamento em p¥==!@ nenhuma e é só oque eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thraex 352 Postado Julho 31, 2015 às 02:00 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 02:00 Casamento não é simplesmente um contrato entre duas pessoas? Como que o desmoronamento do pilar do número e do gênero pode favorecer desmoronamento do pilar da espécie, sendo que um animal não pode fazer um contrato? E o mesmo com uma criança, sendo que esta não tem idade para fazer um contrato? Se pensarmos por esse lado, o casamento homossexual e o coletivo podem não trazer tantos problemas como se pensa. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overisti 86 Postado Julho 31, 2015 às 02:01 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 às 02:01 Então vc tem dois filhos homens e chama de "casal". HSUEHSUHES Os caras não conseguem entender algo simples, quanto mais vão entender toda lógica do gayzismo. https://www.youtube.com/watch?v=NDoMasi8lHc Eu não sou gayzista, mas tbm não parei no tempo. E tenho certeza que a sociedade não vai colapsar após a legalização do casamento. Ser gay não é questão de escolha, logo se seu filho vê um casal gay ele não irá virar gay.. a não ser q ele já seja. E não sou eu q digo isso, é a própria ciência e psicologia. O cara fala em gayzismo como se fosse moda virar gay. Como se fosse cool sofrer preconceito, virar vergonha dos pais, etc. Kkk Gays sempre existiram e isso não é obra da mente pervetida humana Pois todas as espécies animais tem indivíduos gays. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora