FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 30, 2015 às 13:07 Postado Julho 30, 2015 às 13:07 Kaio, o cara não consegue nem entender seu argumento, fora que acabei de lembrar que esse cara foi refutado no tópico de notícias interessantes e se manteve no erro mesmo vários membros expondo as bobagens dele. Disse até que o nordeste produzia maconha comercial, o que equivale a dizer que o polo norte é o maior exportador de frutas tropicais. O cara não estudou o assunto, não deve ler nada, nem escrever direito o cara consegue. Deixe para argumentar com alguém inteligente e honesto, ou é como gastar a bala de uma sniper para matar um pernilongo. Lembre do Mário Ferreira dos Santos.
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 13:21 Postado Julho 30, 2015 às 13:21 Kaio, o cara não consegue nem entender seu argumento, fora que acabei de lembrar que esse cara foi refutado no tópico de notícias interessantes e se manteve no erro mesmo vários membros expondo as bobagens dele. Disse até que o nordeste produzia maconha comercial, o que equivale a dizer que o polo norte é o maior exportador de frutas tropicais. O cara não estudou o assunto, não deve ler nada, nem escrever direito o cara consegue. Deixe para argumentar com alguém inteligente e honesto, ou é como gastar a bala de uma sniper para matar um pernilongo. Lembre do Mário Ferreira dos Santos. Ficou sentido porque perdeu aquela discussão e não consegue contra-argumentar essa? kkkkkk Vai ser difícil pensar em algo que não sejam os "bons costumes históricos" ou uma falácia mesmo.
FrangoEctomorfo 7251 Postado Julho 30, 2015 às 13:26 Postado Julho 30, 2015 às 13:26 Ficou sentido porque perdeu aquela discussão e não consegue contra-argumentar essa? kkkkkk Vai ser difícil pensar em algo que não sejam os "bons costumes históricos" ou uma falácia mesmo. Leia isso aqui: http://providafamilia.org/doc.php?doc=doc51884 Estude. Abraço.
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 14:37 Postado Julho 30, 2015 às 14:37 de novo o argumento de pedofilia? Tem muito pederasta homossexual mesmo, como tem héteros também. nem todo homossexual é pedófilo (nem perto disso) e uma coisa ser aceita pela sociedade não traz a obrigatoriedade da outra ser. Não é porque sou a favor da redução da maioridade penal em alguns casos que acho que uma criança de 6 anos que rouba uma bala tem que ir pra cadeia. Já disse, criança é sugestionável, não pode ser considerado acordo comum. O que esperar de um texto que começa com um "ex-gay" que conheceu Jesus? Juro que foi foda continuar lendo. Sério, você não tem muita convivência com homossexuais, 99,99% dos homossexuais de verdade (não bi) não tem a menor chance de começar a se interessar por mulher depois de velhos. Como 99,99% dos héteros (de verdade) jamais irão se interessar por homens. Cuidado com o que você lê hein, vai que acaba no 0,01%. pedofilia é um distúrbio, o cara gostar de criança é o problema e só vai existir duas opções, crianças do outro sexo, crianças do mesmo, pra quem já tem esse distúrbio, o sexo é o de menos. Não dá para enquadrar isso a gigantesca maioria dos homossexuais. Pedofilia tem que ser combatida, homossexualidade não. Quase a mesma coisa que eu falar que muitos zoófilos são homossexuais, porque comem animais do mesmo gênero. O gênero nesses casos é o de menos, o problema é outro. pesquisas completamente questionáveis "de cada 10 estupros 4 foram cometidos por homossexuais". Legal, vamos pegar os estupros como um todo agora, não somente crianças. Agora a gigantesca maioria é heterossexual, homens estuprando mulheres, porque o estupro consiste em se aproveitar de alguém mais vulnerável. O que envolve o estilo de vida homossexual e doenças, é verdade, concordo, mas isso afeta apenas custos com a saúde pública. Tem problemas maiores nessa área, que deveriam ser mais fiscalizados do que o cu alheio. No quesito de que alguns grupos gays querem mais direitos do que é viável também, como terem os mesmo direitos em uma instituição religiosa que vai contra eles. Enfim, existem diversos pontos óbvios no texto que pega tudo de ruim possível no homossexualismo. Se eu resolver pontuar tudo de ruim possível na humanidade, fica difícil querer a existência dessa espécie na terra. Os pontos que tangem religião ou protestos nem vou discutir. Os direitos terminam onde começam os dos outros e o estado é laico, não é porque alguém de um grupo quer mais do que merece que o direito correto de todo aquele grupo deve ser revogado. sobre procriação eu já falei, controle de natalidade. Mas o que importa é que homossexuais existem, existirão, merecem direitos iguais e tem obrigações iguais perante a lei. Agora que eu li seu texto de cabeceira, porque eles não podem se casar? O que isso afeta o seu direito? não me venha com falácias, argumentos religiosos ou "moral e bons costumes da família brasileira".
Kaio_Amaral 518 Postado Julho 30, 2015 às 16:08 Postado Julho 30, 2015 às 16:08 Mas onde que eu falei isso?
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 16:47 Postado Julho 30, 2015 às 16:47 os significados mudam com o tempo. você considera que o pilar do casamento é a união de dois indivíduos de sexo oposto da mesma espécie, mas o que ele realmente representa é a união. Essa união tem todo o direito legal de ser entre pessoas do mesmo sexo ou até mais de dois indivíduos, desde que haja consenso. A questão da espécie não pode ser quebrada porque realmente o consenso é sugestionável, o mesmo ocorre com a pedofilia. Se três pessoas aptas a tomar decisões se amam e querem ter acesso a todos os direitos legais de estarem casados, porque eles não podem? Só porque historicamente é proibido? O que isso atrapalha o direito dos demais? Abrindo portas para isso irá ter gente querendo defender seus interesses de casar com um broto de árvore uma panela de pressão? Sim, lógico. Mas como provar o consenso entre as partes?
Kaio_Amaral 518 Postado Julho 30, 2015 às 17:06 Postado Julho 30, 2015 às 17:06 os significados mudam com o tempo. você considera que o pilar do casamento é a união de dois indivíduos de sexo oposto da mesma espécie, mas o que ele realmente representa é a união. Essa união tem todo o direito legal de ser entre pessoas do mesmo sexo ou até mais de dois indivíduos, desde que haja consenso. A questão da espécie não pode ser quebrada porque realmente o consenso é sugestionável, o mesmo ocorre com a pedofilia. Se três pessoas aptas a tomar decisões se amam e querem ter acesso a todos os direitos legais de estarem casados, porque eles não podem? Só porque historicamente é proibido? O que isso atrapalha o direito dos demais? Abrindo portas para isso irá ter gente querendo defender seus interesses de casar com um broto de árvore uma panela de pressão? Sim, lógico. Mas como provar o consenso entre as partes? Tu falou que eu usei aquele argumento de totalizar a homossexualidade... Onde que eu usei ele? Foi isso que quis perguntar. Casamento gay não existe, é uma contradição de termos. Se você mudar o significado de casamento, não é mais casamento, entende?
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 22:23 Postado Julho 30, 2015 às 22:23 Tu falou que eu usei aquele argumento de totalizar a homossexualidade... Onde que eu usei ele? Foi isso que quis perguntar. Falha minha de interpretação mesmo, estava lendo algumas páginas anteriores falando disso e misturei alhos com bugalhos quando falou em "abalar a espécie". Só agora reli direito. Casamento gay não existe, é uma contradição de termos. Se você mudar o significado de casamento, não é mais casamento, entende? Não será como antes, significados mudam. Imagine um dicionário antigo, o sol era um astro que girava em torno da terra, agora que é o contrário não existe mais sol? A terra foi criada por Deus em 7 dias, se isso não tiver acontecido não existe mais terra? Alma já foi algo que somente os brancos tinham, agora porque negros têm não existe mais alma? Você não pode se apegar à definição de um dicionário que foi escrito em um determinado período para sustentar a sua tese do que é correto. Cocaína no final do século XIX era um fármaco utilizado até pelo papa, você acha que os papas deveriam continuar usando cocaína porque no século XIX ela era considerada um medicamento que só trazia o bem?
Kaio_Amaral 518 Postado Julho 30, 2015 às 22:43 Postado Julho 30, 2015 às 22:43 O Sol ainda é o Sol, Terra ainda é Terra, Alma ainda é Alma e a Cocaína ainda é cocaína.
João Brito 549 Postado Julho 30, 2015 às 23:00 Postado Julho 30, 2015 às 23:00 E casamento ainda será casamento. Obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora