Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

os romanos fundaram a igreja católica

dê a cezar o que é de cezar... lembra?

logo eu to falando da igreja católica mãe de todas as outras igrejas

agora religião que existe desde os sumérios é um termo bem profundo pra se discutir não é a minha intenção

Sei que não poder debater sobre Religião aqui, más não posso deixar de comentar e serei breve.

Em base na história do cristianismo (catolicismo faz parte, seguem também a Jesus) é dito que o primeira Templo foi erguido por Salomão (seculo XI A.C) através da vida de Davi... no templo era levado o tabernáculo junto a arca da aliança que representava a Presença de DEUS.

O Catolicismo Romano é da era D.C, e antes já existiam outros Templos que tinham base no cristianismo. O Catolicismo apenas pegou bases já existentes e a fez de sua forma, originalizando a primeira Igreja Catolica.

Muitas igrejas se dizem ser a primeira assim como a Catolica Romana, por exemplo a Ortodoxa Grega.

(Engraçado, uma Igreja cristã que tem como só um Deus, o único Deus vivo e existente) no meio de um pais da "mitologia grega" (Mitologia cheia de deuses e semi-deuses mortais e imortais, inclusive deuses que se relacionavam carnalmente com pessoas e seres míticos).

O importante é não ser enganado, não ser roubado, não enriquecer podres e imundos de espirito dando-lhes dinheiro para consumo próprio, para enriquecer e comprar bens.

----

Faço das palavras do Iceman as minhas, ninguém nasce no estado de: Gay, não tem nada que comprove. O anus não foi feito para entrar nada... a sua função correta a grosso vocabulário é: Cagar, defecar... e para peidar (delicadamente chamado de flatulência).

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Esse lance da torcida do Grêmio, é um claro exemplo do como nossa sociedade está frágil e maluca!

Como vc bem disse, o vídeo está lá, é prova factual do "crime", era só identificar e pegar os culpados mas, ao invés de fazer o certo, puniram o time, os torcedores que não participaram desse ato, os patrocinadores do Grêmio, jogadores e afins! Com o pretexto de garantir o respeito aos diferentes e as minorias! shuahsuahs

Isso é no mínimo contraditório, pra não dizer que é burrice!

Quando eu era ateu, a parte mais legal do ateísmo era não ligar pras coisas de deus!

Daew quando eu vejo esses caras nessa mascação de pica dos infernos nessa merda de casamento gay e toda essa porra, eu morro de rir! Casamento, foi concebido com a perspectiva da família nuclear, podem bostejar o quanto quiser. Igualar a união de um par de machos ou um par de fêmeas, à união da família nuclear seria como uma espécie de assassinato social!

E parem com essa merda de querer tratamento especial! O que existe de especial em dar o rabo, ou lamber xoxotas? Vc é especial pq doma cobras, ou pq rala o crepe? Pro inferno com essa merda!

Postado (editado)

Só estão esquecendo que a igreja não tem nada de divino que é tudo uma farsa dos romanos gays que as fizeram kkkk

A igreja não foi fundada pelos romanos, os romanos perseguiram e mataram milhares de cristãos inclusive a Jesus. A igreja também não é de origem católica, a igreja primitiva foi a primeira igreja cristã. Você fala da igreja católica, de quando Constantino aceitou a fé cristã, e da mesma quando totalmente corrompida durante a idade média. O próprio Paulo de Tarso apóstolo de Jesus que era cidadão romano foi julgado e condenado a morte pelos romanos por meio de um tribunal romano.

Além de acabar com a vida da torcedora do grêmio escolhida para linchamento público por politicagem das minorias, a moça perdeu o emprego e teve sua imagem amplamente divulgada exposta a possíveis violências futuras, posta como um monstro por um xingamento que cometeu, ainda teve agora sua casa incendiada.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/09/12/casa-de-gremista-acusada-de-racismo-e-incendiada-em-porto-alegre.htm

Editado por Norton
Postado

aff mano to dizendo desde que a bíblia foi escrita foram os romanos

antes era só a escritura todo mundo sabe que a igreja foi feita pra dominar as pessoas que estavam abaixo da asas do imperio romano

já vai começar esses sermões nada haver com o tópico aqui?

Postado

antes era só a escritura todo mundo sabe que a igreja foi feita pra dominar as pessoas que estavam abaixo da asas do imperio romano

Não é sermão é um fato histórico. O império romano se apropriou do cristianismo e o adulterou assim como fez com as demais religiões pagãs das províncias conquistadas. É a história não sermão, com vivas aos humanistas que foram na fonte e reviveram o real cristianismo adulterado pela escolástica durante a idade média.

Postado (editado)

A bíblia não foi inventada pelos romanos, foi "remodelada" de acordo com os seus interesses.

Não kkkkk, foi o último comentário kkkkk.

que issu mano :nerd:

Eu editei la man, eh que havia postado sem querer antes de terminar... Estou no celular.

Editado por Ðann G. H.
Postado

A bíblia não foi inventada pelos romanos, foi "remodelada" de acordo com os seus interesses.

Não kkkkk, foi o último comentário kkkkk.

sim e eles não eram gays, logo foi meu primeiro comentário, a bíblia tá complemente diferente da escritura que antes não eram livros

Postado (editado)

Edit -

É uma melds navegar pelo celular kkkk

sim e eles não eram gays, logo foi meu primeiro comentário, a bíblia tá complemente diferente da escritura que antes não eram livros

Eu não li todo o contexto do seu post Inicial sobre a Igreja e a Bíblia, o início do assunto... Só respondi em base no seu post em referência aos fatos históricos sobre a primeira Igreja e a bíblia. Em casa leio o tópico todo

Editado por Ðann G. H.
Postado

Edit -

É uma melds navegar pelo celular kkkk

mano é melhor deixar esse bagulho quieto que não vai trazer comida pra mesa de nenhum de nós

vou acabar levando um alerta por ficar debatendo besteiras para com o forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...