Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Voltando ao tema , já estão entrando na suprema corte USA para casamentos coletivos, tem um pedido de 3 e outro de 5 indivíduos e um dos juízes falou que vai acabar sendo aprovado .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Casamento coletivo = Casamento entre três pessoas, por exemplo?

Lá se vai o pilar do número...

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o problema em poligamia?

Você permitiria que sua namorada transasse com todo mundo do fórum ou sua mãe desse para os vizinhos? Se sim, não acharia nem um pouco constrangedor? Isso responde sua pergunta.

Aaaah!

Falei!

Cadê os cara que falo que não tinha sentido que se quebrar o pilar do gênero quebra o pilar do número?

Era óbvio.

Marxismo cultural nada tem a ver com liberdade econômica. Leia o livro indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você permitiria que sua namorada transasse com todo mundo do fórum ou sua mãe desse para os vizinhos? Se sim, não acharia nem um pouco constrangedor? Isso responde sua pergunta.

Eu não quero casamento múltiplo, minha mãe também não nem minha namorada, mas se tem quem queira, deixe o povo ser feliz, não sou fiscal da vida alheia. Tem gente que vai relação com outros 2 e não tem com mais ninguém, está cheio de casados "convencionais" que transam com quem aparece pela frente, seu exemplo não foi dos melhores.

Primeiro, isto não é poligamia.

Poligamia é o que tem no mundo muçulmano (não me lembro se no xiita ou no sunita), onde o homem tem vários casamentos separados. No mundo muçulmano não existe suruba, se eu sou casado com 3 mulheres, por exemplo, não faço umas orgia com as 3, eu tenho dias separados para cada uma.

ao pé da letra, você tem razão, mas é o termo mais próximo do que conheço para designar isso. Se o significado de "casal" já mudou em alguns dicionários, esse também não irá durar.

Isto a que você faz referência se chama casamentos múltiplos, quer saber qual o problema?

Problema é você fazer uma suruba, chamar de família e destruir toda a simbologia do sagrado matrimônio.

sua opinião, você não regula o direito dos outros, desde que o povo da suruba não queira sair casando em igreja, isso não te interessa.

Problema é você fazer uma suruba, chamar de família e destruir o pilar da espécie do casamento.

novamente, sua opinião

Problema é você juntar 10 homens, falar que é uma família, e exigir direito de adotar uma criança.

Se eles conseguirem provar que são aptos, vai ser dificil já que é ruim até para um casal tradicional.

O que eu penso disso? Falta de vergonha na cara!

concordo, mas foda-se, novamente, nossa opinião.

Isso é coisa desses comunistas gramscianos filhas da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero casamento múltiplo, minha mãe também não nem minha namorada, mas se tem quem queira, deixe o povo ser feliz, não sou fiscal da vida alheia. Tem gente que vai relação com outros 2 e não tem com mais ninguém, está cheio de casados "convencionais" que transam com quem aparece pela frente, seu exemplo não foi dos melhores.

Não entendi uma parte:

" Problema é você fazer uma suruba, chamar de família e destruir o pilar da espécie do casamento."

Onde diabos que isso é opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero casamento múltiplo, minha mãe também não nem minha namorada, mas se tem quem queira, deixe o povo ser feliz, não sou fiscal da vida alheia. Tem gente que vai relação com outros 2 e não tem com mais ninguém, está cheio de casados "convencionais" que transam com quem aparece pela frente, seu exemplo não foi dos melhores.

Tem gente que quer transar com meninas de 10 anos, se tem quem queira, deixe o povo ser feliz, não sou fiscal da vida alheia...Percebe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que quer transar com meninas de 10 anos, se tem quem queira, deixe o povo ser feliz, não sou fiscal da vida alheia...Percebe?

Uma criança é vulnerável e facilmente manipulável. Menos falácias.

Não entendi uma parte:

" Problema é você fazer uma suruba, chamar de família e destruir o pilar da espécie do casamento."

Onde diabos que isso é opinião?

sua opinião sobre o que é o "pilar do casamento", tem gente que só quer se casar legalmente com mais de um indivíduo, está pouco se lixando pro que você considera correto em um casamento. O fato deles poderem se casar torna o seu casamento menos esplendoroso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma criança é vulnerável e facilmente manipulável. Menos falácias.

sua opinião sobre o que é o "pilar do casamento", tem gente que só quer se casar legalmente com mais de um indivíduo, está pouco se lixando pro que você considera correto em um casamento. O fato deles poderem se casar torna o seu casamento menos esplendoroso?

Não é opinião, é fato.

O casamento verdadeiro é baseado em três pilares: Gênero, número e espécie. Os casamentos são realizados entre dois indivíduos (número) humanos (espécie) sendo um homem e uma mulher (Gênero).

O Gênero foi destruído com o casamento gay, e como previ, a destruição do pilar do gênero vai abalar o pilar do número que acabará, por fim, abalando o pilar da espécie.

Não é questão de esplendor, apenas estou expondo como as bases estão sendo destruídas.

Não existe casamento gay, e para mudar isso, estão fazendo engenharia social. Como? Simples, mudando o significado de casamento!

Uma criança é vulnerável e facilmente manipulável. Menos falácias.

E animais?

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é opinião, é fato.

O casamento verdadeiro é baseado em três pilares: Gênero, número e espécie. Os casamentos são realizados entre dois indivíduos (número) humanos (espécie) sendo um homem e uma mulher (Gênero).

O Gênero foi destruído com o casamento gay, e como previ, a destruição do pilar do gênero vai abalar o pilar do número que acabará, por fim, abalando o pilar da espécie.

argumento infeliz, jamais toda a humanidade será homossexual. Espécies inteiras não são dizimadas nem com pragas. Comece a ver a homossexualidade como controle de natalidade. Há animais que se tornam canibais, os humanos viram gays.

Não é questão de esplendor, apenas estou expondo como as bases estão sendo destruídas.

Não existe casamento gay, e para mudar isso, estão fazendo engenharia social. Como? Simples, mudando o significado de casamento!

Legal pensar no passado e na história. Durante muitos momentos na história, correto seria você ser escravo dependendo da sua origem ou cor, não ter alma, um sexo tinha que ser submisso ao outro, ninguém poderia mudar de casta, nada de sexo fora do casamento, proibido usar anticoncepcionais, morrer por ser uma raça impura, compartilhar sua mulher com o senhor feudal, e se pensasse em ciência seria morto.

Os tempos mudam, as coisas mudam, pare de se apegar ao passado que você acha correto.

E animais?

também não são racionais, logo o consenso é sugestionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...