Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Mas cara, o aquecimento global é muito mais importante que o gayzismo.

photo-199429.jpg?_r=1424622096

Assim como as atualizações do windows são mais importantes que o feminismo para quem ainda não u$a MAC.

Pelo nosso raciocínio chestertoniano, um gay que deixa de praticar atos gays é muito mais virtuoso que um hétero que nunca passou por tal atrito moral. Confere? Sendo assim, uma ex-puta é mais virtuosa que uma moça de família? Não parece cabível medir a virtuosidade desta forma.

A questão não é de virtuosidade, Frango, a questão é de orgulho. Orgulho pode ser definido, segundo o dicio, como "sensação ou sentimento excessivo de contentamento". O ponto não é que um gay que deixa de praticar atos gays é mais virtuoso que um hétero, o ponto é que o hetero não tem do que ter orgulho, afinal, não houve resistência à nenhuma tentação.

Essa é a pior merda que ja li,eu conheço VÁRIAS pessoas que sao homossexuais,e até hoje nao vi NENHUM deles que seja pedófilo.

Fora que,para a pessoa ser pedófila,ela ja nasce assim,nao é ela que escolhe sentir atraçao por crianças.

  1. "A ausência da evidência não significa evidência da ausência." - Carl Sagan.

  2. Confissão de atos graves, como pedofilia, é muito rara até mesmo em relações próximas, quem dirá em pessoas que você simplesmente conheceu.

  3. Embora não concorde com a premissa, as inclinações naturais não mudam em nada os valores morais objetivos. Praticar pedofilia e estuprar não tem muita diferença moral, no final.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  1. "A ausência da evidência não significa evidência da ausência." - Carl Sagan.

  2. Confissão de atos graves, como pedofilia, é muito rara até mesmo em relações próximas, quem dirá em pessoas que você simplesmente conheceu.

  3. Embora não concorde com a premissa, as inclinações naturais não mudam em nada os valores morais objetivos. Praticar pedofilia e estuprar não tem muita diferença moral, no final.

ainda to esperando a fonte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda quero entender o que passa na cabeça desse pessoal que acha que a opção sexual de alguem vai influenciar se ela vai ser uma pessoa boa ou ruim.

Os gays que eu conheci eram pessoas muito boas. Também não acho que práticas sexuais vão influenciar de forma significativa a conduta pública.

Mas há um estudo feito em 7 países bastante comprometedor: http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/10/estudo-revela-que-professores.html

Claro que aqui cairíamos na falácia de falsa correlação. Todos que usam crack um dia comeram alface. Nem por isso alface leva ao crack. O fato de boa parte dos casos de abuso vierem de gays não quer dizer que os gays são abusadores em potencial.

O autor deste blog divulga estudos do tipo e os gayzistas do BR perseguiram tanto e ameaçaram tanto que o sujeito teve que sair do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que gays são pedófilos em potencial, só pq a certa parte dos casos de pedofilia foi cometida por gays, é uma balela tão grande quanto dizer que todo homem é um estuprador em potencial, só pq certa parte dos casos de estupro, foi cometida por homens!

Sobre pedofilia, esse é um assunto bastante complicado e até da última vez que li, mesmo as leis ainda não tinham chegado num consenso de como deve ser conduzido ou, interpretado (não sei se são essas as palavras certas), tais atos criminosos.

As organizações de psicologia mundiais, não gostam de quando se usa o termo pedofilia ou, crime de pedofilia, visto que esse termo é usado na ciência para definir um distúrbio mental!

Se o cara nasceu com tal distúrbio, sinto muito, azar o dele, ele que se foda, deve ser tratado e dependendo do nível, sim ele deve ser retirado do convívio social, já que, se ele por em prática as inclinações de seu distúrbio, causará danos incalculáveis a outro ser, ser esse que muitas vezes não terá como se defender! E isso é diferente do comportamento homossexual, visto que não importa o que dois sujeito detentores de suas consciências fazem a sós, isso pouco influenciará na sociedade, agora, a partir do momento que esses mesmo sujeitos começam a influenciar a sociedade, essa por sua vez tem direito de discutir se tais atos são cabíveis ou não, aceitáveis ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o gay seja pedófilo em potêncial Francisco, a natureza do gay o inclina a ter uma sexualidade deformada, seus instintos reprodutivos não funcionam de acordo com o devido - nem por isso obrigatoriamente vai ser pedófilo.

Essa questão do gayzismo e pedofilia vem de uma estratégia que as organizações gay criaram. O pensamento é "você pode ser o machão e nos rejeitar, mas vamos comer os seus filhos e ensinar bem os seus netos".

Não estou inventando, não lembro o nome, mas tem um ideólogo gay americano que propagou este lema.

Aqui no Brasil a mesma coisa, a maciça propagando gay é voltada para o adolescente indeciso e até para crianças. Sabem que quanto mais novo mais fácil manipular e mais fácil conquistar um novo soldado pra causa.

Tinha um chefe de movimento gay aqui do Br, o Luis Mott, entre outros, que eram pregadores de uma pedofilia ou semi-pedofilia. Vale a pena procurar uns vídeos do Olavo de Carvalho (sobre este tema, gayzismo e pedofilia) que ele fez uma boa denuncia desses sujeitos.

luiz-mott-e-estatua-de-bebe-pelado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda to esperando a fonte :D

Fonte?

A primeira e a terceira são declarações puramente lógicas, e a segunda para mim é absurdamente evidente a partir da convivência social.

A fonte que você procura se chama lógica, permita-me indicar-lhe o norte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%B3gica

http://pt.wikipedia.org/wiki/Organon

http://copyfight.me/Acervo/livros/OS%20PENSADORES%20-%20Vol.%2004-1%20%281987%29.%20Aristo%CC%81teles.pdf

Mas homossexualidade nao é uma opção do indivíduo.

Já que você insiste em requisitar fonte, boa sorte em provar a objetividade de um assunto que tem base em protociência.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falar que gays são pedófilos em potencial, só pq a certa parte dos casos de pedofilia foi cometida por gays, é uma balela tão grande quanto dizer que todo homem é um estuprador em potencial, só pq certa parte dos casos de estupro, foi cometida por homens! "

E sim,homossexualidade nao é uma escolha,vc nao escolheu gostar de mulher,vc sente atração por mulher.

Assim como as pessoas nao escolhem sentir atração pelo mesmo sexo,elas apenas sentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falar que gays são pedófilos em potencial, só pq a certa parte dos casos de pedofilia foi cometida por gays, é uma balela tão grande quanto dizer que todo homem é um estuprador em potencial, só pq certa parte dos casos de estupro, foi cometida por homens! "

E sim,homossexualidade nao é uma escolha,vc nao escolheu gostar de mulher,vc sente atração por mulher.

Assim como as pessoas nao escolhem sentir atração pelo mesmo sexo,elas apenas sentem.

Em primeiro lugar, gostaria de saber em que momento eu disse que homossexuais são pedófilos em potencial. Apreciaria muito se você pudesse "quotar" o post, porque não me lembro de defender isto em momento algum no tópico, muito menos nas páginas atuais. Por favor, se quer discutir honestamente, não crie espantalhos.

Em segundo lugar, não me importo com o que tu acha ou deixa de achar, pedi para que citasse a fonte. E por favor, fonte científica, a não ser que esteja disposto a argumentar a favor de sua teoria de protociência.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vivemos em um mundo politicamente correto. Você não pode divulgar o resultado de um zilhão de pesquisas científicas pois poderiam "ferir os sentimentos" de uma minoria.

Óbvio que ser viado é opção da pessoa.

A natureza é muito simples, o homem e mulher estão aí para se reproduzirem e o desejo sexual é só o chamarisco que a divindade inventou para continuar a espécie.

As razões do comportamento homossexual não são estudadas a sério nem a fundo, deve até ser proibido fazer pesquisas disso e o cara que fizer será enxotado da comunidade científica, boicotado, etc... o bilionário lobby gay não permite.

Repergunto : Se ser homo é genético então porque tem casos de gêmeos nos quais um adora mulher e o outro é gay ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...