Este é um post popular. Chez 1396 Postado Fevereiro 24, 2015 às 20:58 Este é um post popular. Postado Fevereiro 24, 2015 às 20:58 E daí? Quer tirar o poder de escolha dos futuros pais? O casal chega ao orfanato e a responsável os atende, minutos depois chegam a apresentação. "Senhores, esse é o futuro filho de vocês" O pai olha a criaturinha mais feia do que encoxar a mãe no tanque. "Eu não quero esse aí, não tem nada a ver com a gente, é feio, olha a cara dele, não simpatizei." "Vai ser esse mesmo" "Não posso escolher outro?" "Não, esse aí tá na fila e se você quiser adotar, vai ter que ser esse mesmo. O projeto de lei escrito por Jean Willys foi aprovado este ultimo mês e ele prevê héteros não podem escolher a criança, apenas casais gays. Para os héteros, tem que pegar o que vier na fila." O casal sai do orfanato, não adota porra nenhuma. O número de crianças abandonadas aumenta. Danilo Z, Kaio_Amaral, BUSY e 2 outros reagiu a isso 5
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:43 Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:43 Nem tanto. Casais héteros preferem bebês, preferencialmente bonitos (brancos). Qualquer um pode constatar isso visitando orfanatos e tal Verdade. Casais gays são menos racistas que casais héteros. Isso pq quando você dá a bunda, você perde todo preconceito que você tem com seja o que for. É libertador. Crespo1978, MrCrowley e Chez reagiu a isso 3
Mateus Renanh 18 Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:50 Postado Fevereiro 25, 2015 às 00:50 A maioria dos gays são pedofilos, entao é bem arriscado por um menino na mão desses caras. Conan2015 reagiu a isso 1
Kaio_Amaral 518 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:07 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:07 Verdade. Casais gays são menos racistas que casais héteros. Isso pq quando você dá a bunda, você perde todo preconceito que você tem com seja o que for. É libertador. Não estou acompanhando post por post, sendo assim peço que me corrija caso admita algum dizer errado como certo. O fato de ele dizer que casais gays são menos racistas não estabelece uma relação direta de causa e efeito. Eu posso falar que negros geralmente são mais pobres, mas isto não implica que eu disse que eles são mais pobres por causa da cor de pele. Assim como já foi debatido aqui no tópico, travestis são menos aceitos no mercado de trabalho não porque são travestis, e sim pela promiscuidade, que é vigorante neste grupo. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:55 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:55 Não estou acompanhando post por post, sendo assim peço que me corrija caso admita algum dizer errado como certo. O fato de ele dizer que casais gays são menos racistas não estabelece uma relação direta de causa e efeito. Eu posso falar que negros geralmente são mais pobres, mas isto não implica que eu disse que eles são mais pobres por causa da cor de pele. Assim como já foi debatido aqui no tópico, travestis são menos aceitos no mercado de trabalho não porque são travestis, e sim pela promiscuidade, que é vigorante neste grupo. Com efeito. Post hoc ergo propter hoc. Aless ou alguém aqui do fórum publicou um vídeo sobre a falácia de correlação na ciência. Isso é mais comum do que imaginamos. Exemplo: Falsa causualidade: http://dererummundi.blogspot.com.br/2007/04/lgica-e-falcia-correlao-causalidade.html PS.: a propósito da sua foto, Chesterton dizia algo curioso. Dizia que não há grande virtude em não cometer um pecado do qual você nunca foi tentado. Portanto, não há orgulho algum em ser hétero, no sentido moral/espiritual da coisa.
Kaio_Amaral 518 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:34 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:34 (editado) Com efeito. Post hoc ergo propter hoc. Aless ou alguém aqui do fórum publicou um vídeo sobre a falácia de correlação na ciência. Isso é mais comum do que imaginamos. Exemplo: Falsa causualidade: http://dererummundi.blogspot.com.br/2007/04/lgica-e-falcia-correlao-causalidade.html PS.: a propósito da sua foto, Chesterton dizia algo curioso. Dizia que não há grande virtude em não cometer um pecado do qual você nunca foi tentado. Portanto, não há orgulho algum em ser hétero, no sentido moral/espiritual da coisa. Realmente. Cheguei até a pensar que orgulho não seria a palavra correta, porém se analisado minunciosamente, ela se encaixa bem. Não há sentimento de satisfação elevada em ser virgem se você nunca foi tentado, assim como não há sentimento de satisfação elevado em manter a postura hetera se você é hétero. PS: Vi um gráfico desses numa palestra sobre aquecimento global feita por um ex-candidato à presidência dos EUA, que é bem famoso, porém não me recordo o nome. Pode ser que exista uma inversão entre causa e efeito: ao invés de o aumento das taxas de carbono desencadearem o aumento da temperatura, talvez o aumento da temperatura desencadeie o aumento do gás carbônico, porque, afinal, as queimadas, que liberam CO2, por exemplo, possuem mais chances de ocorrerem se a temperatura estiver elevada. Melhor não prolongar o assunto, porque o assunto do tópico não tem nenhuma relação com aquecimento global, hehe. Editado Fevereiro 25, 2015 às 02:36 por Kaio_Amaral
FrangoEctomorfo 7251 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:52 Postado Fevereiro 25, 2015 às 02:52 (editado) Realmente. Cheguei até a pensar que orgulho não seria a palavra correta, porém se analisado minunciosamente, ela se encaixa bem. Não há sentimento de satisfação elevada em ser virgem se você nunca foi tentado, assim como não há sentimento de satisfação elevado em manter a postura hetera se você é hétero. PS: Vi um gráfico desses numa palestra sobre aquecimento global feita por um ex-candidato à presidência dos EUA, que é bem famoso, porém não me recordo o nome. Pode ser que exista uma inversão entre causa e efeito: ao invés de o aumento das taxas de carbono desencadearem o aumento da temperatura, talvez o aumento da temperatura desencadeie o aumento do gás carbônico, porque, afinal, as queimadas, que liberam CO2, por exemplo, possuem mais chances de ocorrerem se a temperatura estiver elevada. Melhor não prolongar o assunto, porque o assunto do tópico não tem nenhuma relação com aquecimento global, hehe. Mas cara, o aquecimento global é muito mais importante que o gayzismo. Assim como as atualizações do windows são mais importantes que o feminismo para quem ainda não u$a MAC. Pelo nosso raciocínio chestertoniano, um gay que deixa de praticar atos gays é muito mais virtuoso que um hétero que nunca passou por tal atrito moral. Confere? Sendo assim, uma ex-puta é mais virtuosa que uma moça de família? Não parece cabível medir a virtuosidade desta forma. Editado Fevereiro 25, 2015 às 02:52 por FrangoEctomorfo
Faabs 3771 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:03 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:03 A maioria dos gays são pedofilos, entao é bem arriscado por um menino na mão desses caras. Essa é a pior merda que ja li,eu conheço VÁRIAS pessoas que sao homossexuais,e até hoje nao vi NENHUM deles que seja pedófilo. Fora que,para a pessoa ser pedófila,ela ja nasce assim,nao é ela que escolhe sentir atraçao por crianças.
João Brito 549 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:08 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:08 A maioria dos gays são pedofilos, entao é bem arriscado por um menino na mão desses caras. Fonte? Faabs reagiu a isso 1
Faabs 3771 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:13 Postado Fevereiro 25, 2015 às 03:13 ainda quero entender o que passa na cabeça desse pessoal que acha que a opção sexual de alguem vai influenciar se ela vai ser uma pessoa boa ou ruim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora