Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1- Situação hipotética é a porta aberta ao sofismo. Não existe possibilidade de gays se tornarem totalidade, então tudo isso É sofismo.

2- Controle de natalidade é quase tão importante quanto procriação para a preservação da espécie, e mais importante em espécies até em espécies com super população (humanos, sim).

3- Em boa parte da espécies aliás, quem procria é o macho alfa, boa parte dos machos não procriam, então homossexuais do sexo masculino não fazem a menor diferença.

4- humanos não precisam mais de relação carnal para procriar.

5- homossexuais ainda tem capacidade reprodutória. Já que gosta de hipóteses, se 100% da população fosse gay, ainda seria possível se reproduzir.

precisa que eu continue ou já deu para perceber que seu argumento é incabível?

Para responder algum dos pontos teria que entrar em fatores que disse que não entraria (já foram discutidos no tópico). Não dá para tratar o humano apenas biologicamente (a não ser que o outro participante da discussão faça o mesmo), peço perdão, erro meu.

Editado por Kaio_Amaral

Publicidade

Postado

Vishe eu se chegar em casa e catar meu filho assistindo Bob esponja ou ben10 já faço a chinela cantar msm

Bob esponja é um baita desenho, sou fã. Já ben 10 é como praticamente todos esses desenhos novos, uma merda (Em tempo: Bob Esponja é de 1999).

O que vocês achariam de uma situação hipotética na qual um pai proibisse um filho menor de idade de namorar com um amiguinho da escola, sob pena de, por exemplo, vender os brinquedos dele ou força-lo a fazer alguma atividade mais "máscula" tipo karatê, judô ou muay thai?

Proibir só vai dar mais pano pra manga. Essas atividades o bom seria praticar desde criança, tipo 6 anos de idade.

O segundo maior problema, não menos grave que o primeiro, é que o gayzismo pretende a legalização da pedofilia.

Esse é um puta problema, uma coisa que a priori parece aceitável (gays se casarem no civil, pelo menos pra mim), abre portas para coisas abomináveis (pedofilia, incesto, etc.). Dnv aquela história de ser contra o movimento gay, e não contra os gays. Assunto batido.

Postado

Esse certamente é um dos projetos mais estúpidos com o qual o planalto poderia imaginar perder seu tempo! PQP!

Assim como dar o rabo, não deveria ser motivo pra ninguém sair pela rua batendo no peito dizendo que tem orgulho disso, ser hétero e fazer a coisa com a qual vc está naturalmente inclinado a fazer tbm não deveria ser motivo de orgulho!

É por essas e outras que a direita serve como motivo de chacota nesse país, como aquele papo de que homens direitos não merecem mulher rodada. Isso é uma merda tão óbvia que quando dita, vira motivo de piada!! A esquerda está a anos luz a frente da direita no que se refere a organização de causa e protesto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...