Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

O que vocês achariam de uma situação hipotética na qual um pai proibisse um filho menor de idade de namorar com um amiguinho da escola, sob pena de, por exemplo, vender os brinquedos dele ou força-lo a fazer alguma atividade mais "máscula" tipo karatê, judô ou muay thai?

acho que colocá-lo no karatê ou judô não seria uma boa ideia... :D

coloca no powerlifting que já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, natural remete à noção de maioria, e 2% é uma porcentagem bem baixa.

Para discursar de modo que as objeções sejam mínimas, explicitarei um argumento de modo a possuir o máximo de ligações puramente lógicas possíveis:

  1. A sobrevivência de uma espécie depende de vários fatores, e um deles é a reprodução.
  2. Relações homossexuais não geram filhos.
  3. Logo, para a preservação da espécie, relações homossexuais não devem ser tomadas como modelos à serem seguidos como corretos, ou se preferir, naturais.

Como algo que atenta contra a espécie pode ser considerado natural? Supondo que gays nascem gays, no mínimo eles seriam resultado de uma mutação desfavorável à espécie. Seguindo este raciocínio, levar homossexuais como modelos de sexualidade seria como levar como modelos de intelectualidade distúrbios mentais que dificultam a aquisição de conhecimento.

Isto porque não entrei em fatores de "áreas humanas". Até mesmo a analise puramente biológica leva à conclusão que o comportamento homossexual é contra a perseverança do humano.

1 - natural não significa maioria, caso contrário é fato dizer que branco no Brasil não é natural. Nem preciso ser tão radical, ruivo no Brasil não é natural então. Eles são minoria (menor do que os gays até), mas merecem os mesmo direitos que qualquer outro e se você vir um ruivo na rua, deve trata-lo com naturalidade.

2 - já passou pela sua cabeça que a humanidade não corre o menor risco de extinção por falta de procriação? Aliás, a homossexualidade seria um excelente controle de natalidade, coisa que mais do que precisamos atualmente. Pense por esse lado, há animais que se tornam canibais para controlar a população e isso é natural, o ser humano se torna gay (não leve isso a sério, é tão estúpido quanto seu argumento darwinista). Jamais o homossexualismo se tornará totalidade, então não tem NADA extinção da espécie por falta de procriação. esqueça esse sofismo, por favor.

Ricky Martin na era dos menudos comeu MT mais mulher do q qlq homem normal jamais conseguiria imaginar!! Mt oportuna essa homossexualidade aew!! Agora q o cara tá de boa! Vem me dizer q o barato dele é brincar de empurrar merda!!! Q aquele monte de mulher q ele comeu era só interesse comercial!! Ta certo!!!

Eu sou hétero, não sinto atração por outro homem, nem sequer consigo me imaginar em tal cena!

Exatamente. O Ricky Martin sempre teve atração por outros homens e isso difere ele de você. Lembre-se, não é porque o cara sente atração por homem, que ele não pode sentir atração nenhuma por mulher. Não precisa discutir comigo sobre isso, só procurar alguma entrevista dele de depois que saiu do armário.

Agora se você acredita mesmo que durante os menudos ele era o pica das galaxias e acordou um dia com o furico coçando? Ou que ele cansou de mulher e tentou a outra praia? Se vc acredita realmente nisso, melhor se preocupar com seu futuro, vai que vc acorda um dia assim também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - natural não significa maioria, caso contrário é fato dizer que branco no Brasil não é natural. Nem preciso ser tão radical, ruivo no Brasil não é natural então. Eles são minoria (menor do que os gays até), mas merecem os mesmo direitos que qualquer outro e se você vir um ruivo na rua, deve trata-lo com naturalidade.

2 - já passou pela sua cabeça que a humanidade não corre o menor risco de extinção por falta de procriação? Aliás, a homossexualidade seria um excelente controle de natalidade, coisa que mais do que precisamos atualmente. Pense por esse lado, há animais que se tornam canibais para controlar a população e isso é natural, o ser humano se torna gay (não leve isso a sério, é tão estúpido quanto seu argumento darwinista). Jamais o homossexualismo se tornará totalidade, então não tem NADA extinção da espécie por falta de procriação. esqueça esse sofismo, por favor.

1 - Ruivas não são consideradas tão normais por serem raridade. A diferença é que ruivas não apresentam nenhum malefício para a espécie, pelo contrário, por tenderem a serem mais atraentes, a chance de procriação se torna maior, o que não ocorre com os homossexuais.

2 - Eu forneci uma verdade imutável, fatores sociais não vão mudar este fato. Independente de a situação humana atual necessitar ou não de mais humanos, o fato de que a procriação foi, e sempre será, fator de altíssima importância para a preservação da espécie, continua sendo verdadeiro.

Basta realizar uma situação HIPOTÉTICA: totalize os homossexuais. O que você acha que aconteceria em 150 anos?

E o sofisma é teu: não disse que os homossexuais vão fazer com que a espécie humana se extingua, apenas disse que, em termos de procriação, eles são contrários à preservação.

Lembrando que aqui estou limitando o humano enquanto ser corpóreo.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O Ricky Martin sempre teve atração por outros homens e isso difere ele de você. Lembre-se, não é porque o cara sente atração por homem, que ele não pode sentir atração nenhuma por mulher. Não precisa discutir comigo sobre isso, só procurar alguma entrevista dele de depois que saiu do armário.

Agora se você acredita mesmo que durante os menudos ele era o pica das galaxias e acordou um dia com o furico coçando? Ou que ele cansou de mulher e tentou a outra praia? Se vc acredita realmente nisso, melhor se preocupar com seu futuro, vai que vc acorda um dia assim também, rs.

O futuro a deus pertence! Kkkkkk

Nohomo!! O q estou falando é desse lance de dizer agora q é homossexual, sendo q no passado ele se atraía por mulheres! É o cara depois dos 40 anos ter tido filhos e tudo, dizer q agora sim ele encontrou a praia dele!!

Enfim como eu disse, ser natural ou não, não é a questão! A questão é a criação ou aplicação de direitos para essa minoria correto? Sendo assim te pergunto, qual o direito cívil de nossa sociedade q eu como hétero tenho q um homossexual não tenha tbm??

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ruivas não são consideradas tão normais por serem raridade. A diferença é que ruivas não apresentam nenhum malefício para a espécie, pelo contrário, por tenderem a serem mais atraentes, a chance de procriação se torna maior, o que não ocorre com os homossexuais.

2 - Eu forneci uma verdade imutável, fatores sociais não vão mudar este fato. Independente de a situação humana atual necessitar ou não de mais humanos, o fato de que a procriação foi, e sempre será, fator de altíssima importância para a preservação da espécie, continua sendo verdadeiro.

Basta realizar uma situação HIPOTÉTICA: totalize os homossexuais. O que você acha que aconteceria em 150 anos?

E o sofisma é teu: não disse que os homossexuais vão fazer com que a espécie humana se extingua, apenas disse que, em termos de procriação, eles são contrários à preservação.

Lembrando que aqui estou limitando o humano enquanto ser corpóreo.

1- Situação hipotética é a porta aberta ao sofismo. Não existe possibilidade de gays se tornarem totalidade, então tudo isso É sofismo.

2- Controle de natalidade é quase tão importante quanto procriação para a preservação da espécie, e mais importante em espécies até em espécies com super população (humanos, sim).

3- Em boa parte da espécies aliás, quem procria é o macho alfa, boa parte dos machos não procriam, então homossexuais do sexo masculino não fazem a menor diferença.

4- humanos não precisam mais de relação carnal para procriar.

5- homossexuais ainda tem capacidade reprodutória. Já que gosta de hipóteses, se 100% da população fosse gay, ainda seria possível se reproduzir.

precisa que eu continue ou já deu para perceber que seu argumento é incabível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...