Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

No BR, a desigualdade e pobreza vem caindo segundo os petistas, mas a criminalidade vem aumentando, cada ano batemos o record de homicídios. Nos EUA, aconteceu a mesma coisa, a pobreza diminuiu e a criminalidade aumentou:

"Ao longo dos últimos 15 anos, de 1950 a 1975, nós reduzimos em mais da metade o número de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza. Trata-se do maior declínio da pobreza em nossa história. No mesmo período, os crimes violentos multiplicaram-se por 2.5 e os crimes contra a propriedade por 2.25. Colocando em percentuais, a pobreza despencou em 55% e os crimes tiveram um aumento de 160% e 124%."

Eliminou-se metade da pobreza e o crime duplicou.

Bullshit

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Brasil, a considerável parte da parcela a que tu se refere é essa que segundo sensu do IBGE é de 2% da população?

Nem vou falar do tanto de cara que depois de velho, família constituída e tudo, resolveu virar gay! Daniela Mercury, nasceu, cresceu, teve dois filhos e de repente, não mais que de repente, percebeu que nasceu gay? Tinha amigos em que seu pai, depois dos 40 anos, resolveu que o negócio dele era dar a bunda! E aí tu me quer me dizer que esse cara nasceu gay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Olavo é liberal até de mais nesse assunto de gayzismo. Tanto que os mais radicais, como Julio Severo, não curtem as posições dele.

Eu estava curtindo os vampiros. Acabou a analogia?

Esse negócio de gay não escolher ser gay é perigoso. De modo paralelo: pedófilo não escolhe ser pedófilo.

Claro que o gay pode fazer o que quiser voluntariamente com outro adulto. Sem problemas. Mas o argumento da brecha para o paralelo supracitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, a considerável parte da parcela a que tu se refere é essa que segundo sensu do IBGE é de 2% da população?

Nem vou falar do tanto de cara que depois de velho, família constituída e tudo, resolveu virar gay! Daniela Mercury, nasceu, cresceu, teve dois filhos e de repente, não mais que de repente, percebeu que nasceu gay? Tinha amigos em que seu pai, depois dos 40 anos, resolveu que o negócio dele era dar a bunda! E aí tu me quer me dizer que esse cara nasceu gay?

Você acha que ela se descobriu gay depois de velha? Assim como o Rick Martin? Aham, ta ok...

Existem ALGUNS interesses pelos quais uma figura pública não se afirma homossexual, não preciso entrar nesse mérito, né?

Tenho amiga que a mãe é lésbica, bom ela chegou a ter um casamento e uma filha, se não houvesse repressão talvez isso nunca tivesse acontecido.

Vale lembrar que existem bissexuais também, dificilmente irão gostar igualmente dos dois gêneros.

Vale perguntar se o pai do seu amigo começou a sentir atração por homem depois dos 40, algo me diz que era reprimido.

Você acha também que se você for realmente hétero tem chance de um dia acordar pensando: "nossa como eu queria uma currada de um macho peludo!", faça-me o favor...

2% de 200 milhões são 4 milhões de pessoas, assumidos.

1 em cada 50 pessoas que você conhecer na sua vida. Acha pouco? Ao meu ver é suficientemente "natural".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 em cada 50 pessoas que você conhecer na sua vida. Acha pouco? Ao meu ver é suficientemente "natural".

Pô, natural remete à noção de maioria, e 2% é uma porcentagem bem baixa.

Para discursar de modo que as objeções sejam mínimas, explicitarei um argumento de modo a possuir o máximo de ligações puramente lógicas possíveis:

  1. A sobrevivência de uma espécie depende de vários fatores, e um deles é a reprodução.
  2. Relações homossexuais não geram filhos.
  3. Logo, para a preservação da espécie, relações homossexuais não devem ser tomadas como modelos à serem seguidos como corretos, ou se preferir, naturais.

Como algo que atenta contra a espécie pode ser considerado natural? Supondo que gays nascem gays, no mínimo eles seriam resultado de uma mutação desfavorável à espécie. Seguindo este raciocínio, levar homossexuais como modelos de sexualidade seria como levar como modelos de intelectualidade distúrbios mentais que dificultam a aquisição de conhecimento.

Isto porque não entrei em fatores de "áreas humanas". Até mesmo a analise puramente biológica leva à conclusão que o comportamento homossexual é contra a perseverança do humano.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que ela se descobriu gay depois de velha? Assim como o Rick Martin? Aham, ta ok...

Existem ALGUNS interesses pelos quais uma figura pública não se afirma homossexual, não preciso entrar nesse mérito, né?

Tenho amiga que a mãe é lésbica, bom ela chegou a ter um casamento e uma filha, se não houvesse repressão talvez isso nunca tivesse acontecido.

Vale lembrar que existem bissexuais também, dificilmente irão gostar igualmente dos dois gêneros.

Vale perguntar se o pai do seu amigo começou a sentir atração por homem depois dos 40, algo me diz que era reprimido.

Você acha também que se você for realmente hétero tem chance de um dia acordar pensando: "nossa como eu queria uma currada de um macho peludo!", faça-me o favor...

2% de 200 milhões são 4 milhões de pessoas, assumidos.

1 em cada 50 pessoas que você conhecer na sua vida. Acha pouco? Ao meu ver é suficientemente "natural".

Ricky Martin na era dos menudos comeu MT mais mulher do q qlq homem normal jamais conseguiria imaginar!! Mt oportuna essa homossexualidade aew!! Agora q o cara tá de boa! Vem me dizer q o barato dele é brincar de empurrar merda!!! Q aquele monte de mulher q ele comeu era só interesse comercial!! Ta certo!!!

Eu sou hétero, não sinto atração por outro homem, nem sequer consigo me imaginar em tal cena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...