Faabs 3771 Postado Novembro 23, 2014 às 00:04 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 às 00:04 Minha opinião sobre o assunto: “O casamento entre pessoas do mesmo sexo não é privilégio homossexual, é igualdade de direitos. Privilégio seria os gays não pagarem impostos, como as Igrejas” Gabriel1989 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Novembro 23, 2014 às 23:48 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 às 23:48 Minha opinião sobre o assunto: “O casamento entre pessoas do mesmo sexo não é privilégio homossexual, é igualdade de direitos. Privilégio seria os gays não pagarem impostos, como as Igrejas” Privilégio??? Privilégio é receber $$$ dos cofres públicos pra fazer bagunça e folia ( movimento LGBT) Igrejas não tem privilégio NENHUM e ainda fazem trabalhos de caridade sem receber NENHUM $ do governo, essa frase é de um imbecilidade sem tamanho. FrangoEctomorfo, philip_np, {..mAthEUs..} e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Novembro 23, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 às 23:57 Privilégio??? Privilégio é receber $$$ dos cofres públicos pra fazer bagunça e folia ( movimento LGBT) Igrejas não tem privilégio NENHUM e ainda fazem trabalhos de caridade sem receber NENHUM $ do governo, essa frase é de um imbecilidade sem tamanho. Pois é, o que seriam das cadeias sem o trabalho dos pastores. A própria religião como guia moral faz um trabalho e tanto para a sociedade. Isso só a católica, fora a ortodoxa, a católica oriental, as luteranas, as calvinistas, os batistas, os testemunhas, etc., etc. --- Onde tem essa pastoral, a mortalidade infantil cai pela metade. Nenhum estado-babá tem o mesmo poder que a caridade. Aless, KimKaphwann, Danilo Z e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinko_RO 1027 Postado Novembro 24, 2014 às 00:13 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 às 00:13 "SP inclui gay e indio entre prioritários no programa minha casa minha vida" http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1541520-sp-inclui-gay-e-indio-entre-prioritarios-no-programa-minha-casa-minha-vida.shtml?cmpid=%22facefolha%22 Aí eu pergunto pra vcs, como vão provar que o gay é gay?? :OOOO Vão colocar um motumbo com pinto de fora quando os caras forem se inscrever kkkkkkkk ---- Quanto ao tópico: Sou a favor. Desculpe o povo da direita. Mas sou contra quererem casar na igreja. Desculpe o povo da esquerda. Norton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GayPower 4 Postado Novembro 26, 2014 às 19:59 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 19:59 A galera ta precisando urgentemente estudar direito de família e os princípios basicos que o regulam pq, peloamordedeus, a falta de conhecimento e a ignorância de alguns post demonstram uma incompreensão total do que seja uma família e um casamento, principalmente à luz da const/98 e dos paradigma do Estado Democrático de Direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y BlackStar z 113 Postado Novembro 26, 2014 às 20:13 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 20:13 Dahora essa foto do Che Guevara heim fera, nunca tinha visto uma dele colorida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GayPower 4 Postado Novembro 26, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 20:15 obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y BlackStar z 113 Postado Novembro 26, 2014 às 21:28 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 21:28 (editado) obrigado amigo De nada cara. Como você é educado, vou deixar minha opinião aqui sobre o casamento gay. Eu não tenho nada contra, todos devem ter o direito de casar com a pessoa que ama, agora sobre o lugar, depende da igreja, se a religião deixar casa ué, o que eu acho errado é quando os gays querem ''forçar'' o casamento em determinados lugares e religiões, como em igrejas católicas por exemplo. O casamento gay já é um direito, é só ir no cartório e realizar. Tem gente que fala que Gay é promíscuo e não pode constituir família, mas vai dizer que não tem hétero promíscuo por ai ? O que não falta por ai é casal se separando (aconteceu com a minha família), se traindo, desrespeitando, etc. Tem sim muito gay promiscuo (também conhecidos como bixas loucas ), mas deve ter muito gay firmeza por ai, apesar de eu não conhecer nenhum (Conheço poucos gays). Uma questão que eu acho complicada é a adoção por casais gays, queria que o pessoal comentasse também, se é que já não comentaram, não li o tópico inteiro. Falando sobre isso, não vou ser hipócrita com você, eu tenho 14 anos, se meus pais fossem dois homens gays eu gostaria ? Não. Edit : Muito menos 2 mulheres lésbicas, acho a figura do pai ESSENCIAL, eu vivi boa parte da minha infância sem e sei a falta que faz. The treta has been planted Editado Novembro 26, 2014 às 21:43 por y BlackStar z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 26, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 22:30 Uma questão que eu acho complicada é a adoção por casais gays, queria que o pessoal comentasse também, se é que já não comentaram, não li o tópico inteiro. Falando sobre isso, não vou ser hipócrita com você, eu tenho 14 anos, se meus pais fossem dois homens gays eu gostaria ? Não. Edit : Muito menos 2 mulheres lésbicas, acho a figura do pai ESSENCIAL, eu vivi boa parte da minha infância sem e sei a falta que faz. The treta has been planted Como já citaram muitas vezes nesse tópico, melhor do que crescer sem nenhum. Eu tbm concordo com vc no primeiro parágrafo, desde que não obriguem as igrejas a celebrar o casamento homosexual, não vejo problema. Broly75 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y BlackStar z 113 Postado Novembro 26, 2014 às 22:36 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 às 22:36 Como já citaram muitas vezes nesse tópico, melhor do que crescer sem nenhum. Também acho, mas a questão é essa : Se eu fosse uma criança em um orfanato, se eu pudesse escolher entre ser adotado por uma família tradicional Homem Mulher de bem, ou por um Casal Gay de bem, eu escolheria a primeira opção. Tem muito a questão do preconceito com os país também, eu não me importaria já que não ligo pra opinião dos outros, mas tem muita gente que liga, principalmente as crianças que podem ficar abaladas com isso. É uma questão de preconceito da sociedade também e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora