FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 14, 2014 às 20:49 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 20:49 Os trinta segundos final fala algo que muita gente tentou explicar aqui e os gayzistas não entenderam: vizerdrix reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Outubro 15, 2014 às 14:31 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 14:31 Depois dessa acho que ja da pra encerrar a discussão hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 16, 2014 às 21:43 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 21:43 Pesquisei estudos. Parece que a maioria sai como inconclusivo. É melhor colocar "fomos incompetentes neste estudo e não concluímos nada pois respondemos a uma agenda gayzista". Mas vamos lá. O primeiro sobre o assunto e o último: "Os psiquiatras chegaram finalmente à conclusão de que os fatores genéticos, hereditários, constitucionais, glandulares e hormonais não têm nenhuma importância como causa da homossexualidade. A fonte completa onde se encontra essa afirmação é: HATTERER, L.J. Changing Homosexuality in the Male, McGraw-Hill, New York, 1970. Ora, muito velho. Vamos ver algum atual: "é de importância vital que todos os profissionais no campo da saúde mental tenham presente que o homem ou a mulher homossexual é homem ou mulher por determinação genética e tem tendências homossexuais por preferência adquirida" (o livro é: VAN DEN AARWEG, G. Homossexualidade e Esperança. Lisboa: Diel, 2002.) Os estudos que dizem o contrário compõe um conjunto de livros que configura o que chamamos de Relatório Kinsey. O relatório foi desmentido nos livros: Definitive Survey, REISMAN, Judith. "Kinsey, Crimes Consequences". Crestwood, KY: The Institute for Media Education, 1998. 2) REISMAN, Judith e EICHEL, Edward. "Kinsey, SexFraud: The Indoctrination of a People". Lafayette, LA, Huntington House, 1990. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matyas 15 Postado Outubro 20, 2014 às 14:10 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 14:10 Ou seja, não há nada concluído ainda sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Outubro 20, 2014 às 18:51 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 18:51 Ou seja, não há nada concluído ainda sobre isso O que se sabe, é que os cientistas estão entrando num consenso de que fatores que ocorrem na gravidez, podem apontar pra uma tendência! O que de modo prático, não quer dizer nada! Hj já se fala até em revisar sobre as doenças tido como hereditárias, visto que o que se herda mesmo, são os padrões alimentares por exemplo, e ao trocar esse padrão alimentar familiar, por si só, já seria o bastante para se evitar certos tipos de doenças, como diabetes, colesterol alto e mesmo alguns tipos de câncer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 20, 2014 às 21:32 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 21:32 (editado) O problema é que cada ciência puxa a questão de acordo com a angulação metodológica. Por exemplo, a biologia vai buscar uma origem genética, hereditária ou na formação do feto. A psicologia vai buscar uma origem em um trauma, uma indução comportamental ou um complexo materno/paterno freudiano. Já a sociologia vai tomar o fenômeno de forma panfletária, acusando a contundência da questão à heteronormatividade. Quando se entende que a questão é multifatorial, entende-se que as causas devem ser investigadas a partir de um trabalho multidisciplinar. Tal empreitada não teria outro investimento se não George Soros e toda a turma globalista que patrocina o gayzismo. Quem financia pesquisas de gênero se não a fundação ford, ora porra... É por isso que eu confio mais nas tradições ortodoxas inspiradas celestemente do que na ciência, que é feita pelo homem e, portanto falha, como tudo que é humano, demasiado humano. Eu queria falar do sínodo. Uma pena que não posso. Pesquisa sobre o sínodo da família. Foi um dos eventos mais importantes deste ano para a questão supra-discutida. Aécio e Dilma são candidatos gayzistas. Só Marina que se salvou por pouco - uma modificação no programa. Dilma tá com o mov. LGBT faz tempo e o Aécio é da trupe do Soros. Editado Outubro 20, 2014 às 21:34 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 20, 2014 às 23:41 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 23:41 Resumindo: tamo fodido independente de quem vá para o planalto. Por isso eu não me animo tanto com o a vitória do Aécio. Claro que vamos ficar muito felizes de tirar o PT e obviamente vai melhorar muito. Mas Temos de ter em mente que o PSDB tem sua ala esquerdista, tem sua turma gayzista, tem suas feministas e etc. Por exemplo, foi o geraldo alckmin (PSDB) que criou o museu da diversidade (LGBT) e instituiu uma lei que proibia igrejas de barrarem travestis no culto. Tudo indica que o Aécio é o candidato dos globalistas. Um candidato ideal, não temos. Ou é Foro de São Paulo, ou é George Soros. Pode surgir um candidato liberal do LIBER ou do NOVO, dois partidos de direita. O problema é o radicalismo de querer acabar com programas sociais, redistribuição de renda, etc. Cá entre nós, um bolsa família custa coisa de centavos para nós aqui no sul e ajuda pra porra lá no norte/nordeste. O cuidado que eu tenho com a turma da direita é o mesmo com a turma da esquerda, para não cair em radicalismo. Creio que você tem esta mesma prudência, ice, por alguns posts teus que já li. Broly75 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Outubro 21, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 02:31 Tava passando agora pouco na Rede TV sobre o caso daquela travesti Talita, acho que já postaram sobre isso aqui, de um video criticando o movimento gay. E o Marco Feliciano tava lá via telefone comentando sobre isso também Quem achar no youtube posta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Broly75 297 Postado Outubro 21, 2014 às 03:06 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 03:06 Por isso eu não me animo tanto com o a vitória do Aécio. Claro que vamos ficar muito felizes de tirar o PT e obviamente vai melhorar muito. Mas Temos de ter em mente que o PSDB tem sua ala esquerdista, tem sua turma gayzista, tem suas feministas e etc. Por exemplo, foi o geraldo alckmin (PSDB) que criou o museu da diversidade (LGBT) e instituiu uma lei que proibia igrejas de barrarem travestis no culto. Tudo indica que o Aécio é o candidato dos globalistas. Um candidato ideal, não temos. Ou é Foro de São Paulo, ou é George Soros. Pode surgir um candidato liberal do LIBER ou do NOVO, dois partidos de direita. O problema é o radicalismo de querer acabar com programas sociais, redistribuição de renda, etc. Cá entre nós, um bolsa família custa coisa de centavos para nós aqui no sul e ajuda pra porra lá no norte/nordeste. O cuidado que eu tenho com a turma da direita é o mesmo com a turma da esquerda, para não cair em radicalismo. Creio que você tem esta mesma prudência, ice, por alguns posts teus que já li. Então tem que tomar cuidado para não achar que a direita é do "bem", n é? Isso que eu venho pensando ultimamente.A Direita tem algum sonho assim como os revolucionários? algo como o próprio São Tomás de Aquino tinha, que todos se tornassem cristãos.. Tem algo assim na Direita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 03:30 Então tem que tomar cuidado para não achar que a direita é do "bem", n é? Isso que eu venho pensando ultimamente.A Direita tem algum sonho assim como os revolucionários? algo como o próprio São Tomás de Aquino tinha, que todos se tornassem cristãos.. Tem algo assim na Direita? Sim. A direita tem dois grupos: libertários e conservadores (ou liberais, ou também liberais-conservadores - nos eua, conservadores são "libertários" e "liberais" é para esquerda"). Os libertários são perigosos. São hippies de direita. São comunistas com o sinal trocado. Aqui no fórum tá cheio. Só um grupo não quer moldar o mundo ao seu bel prazer: os conservadores. Estes se preocupam com coisas reais, concretas, palpáveis, carnais. No geral, a humanidade tende a ter mais conservadores do que revolucionários. Isso pq o número de retardados felizmente tende a ser menor do que o de pessoas sãs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora