Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual

Visitante

Posts Recomendados

A esquerda domina porque ela sempre se atualiza.

A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''.

Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião.

Isso só afasta mais pessoas.

Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem.

Ué, mas por que a Direita não está certa em ir contra os movimentos gays?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rothschild, ô família esperta, aquele golpe de espalhar que a Inglaterra tinha perdido a guerra, fazendo as bolsas zerarem, e investindo tudo, e comprando literalmente a Inglaterra INTEIRA não podia ter dado mais certo ein!

Pqp, da hora. Essa guerra seria aquela da França X Inglaterra?

Link para o comentário

Pqp, da hora. Essa guerra seria aquela da França X Inglaterra?

http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html

não sei se tudo que tá aqui é verdade, mas que puta história!! os caras foram geniais, mesmo que de uma maneira um pouco macabra..

Editado por MrCrowley
Link para o comentário

A esquerda domina porque ela sempre se atualiza.

A direita não. É por isso que somos chamados de ''coxinhas''.

Se tem uma coisa que eu acho desnecessário na direita é essa implicância com os gays/movimentos gayzistas e o flerte excessivo com a religião.

Isso só afasta mais pessoas.

Um bom livro é as 48 leis do Poder e alguma coisa da Guerra, de sun tzu. Tem que ter malícia, coisa que a direita não tem.

Você desconhece a coisa e vou te explicar.

A esquerda nunca se atualizou. Suas premissas ainda são as do tempo de Marx. Eu sei pq fui esquerdista e leio a esquerda até hoje. Dentro de um grupinho de esquerda, a citação do Marx vale mais do que a de um economista contemporâneo com meia dúzia de pós-doutorados.

A direita sempre se atualiza. Esta semana, por exemplo, o prêmio nobel foi para um economista que estudou a competição das corporações. Faz quantas décadas que algum marxista ou keynesiano não ganha um nobel de economia???

Veja que a direita não tem teóricos fixos, nem heróis imutáveis. A direita se apega às melhores ideias enquanto a esquerda se apega à paixão e às pessoas. Vide que a imagem do Chê, para eles, vale mais que qualquer plano de reforma agrária.

Outra coisa: 48 leis do poder é massa, até recomendei no outro tópico, curtinho de ler e tals. Mas "poder", "política", "propaganda", "militância" são coisas de ESQUERDA.

Entenda: a direita não quer política. A direita quer se preocupar o menos possível com política, por isso os liberais querem reduzir o papel do Estado em TUDO. A direita acha que a sociedade não precisa de políticos para funcionar bem. É por isso que você vê o pessoal do Instituto Mises, no Podcast, falando que "lamentavelmente estamos tendo que nos preocupar com eleições".

Então pra quê diabos a direita quer o poder? A direita não quer o poder centralizador. É isso que ela critica, porra. Pq diabos a direita vai querer tomar o Estado? O que ela quer é assegurar que este estado seja mínimo (liberais), inexistente (libertários) ou eficiente (conservadores).

O que a Direita pode fazer para combater essa galera?

Existem famílias ricas como a Rothchilds mas fazendo o bem?

--

Tem algum livro q tu pode indicar com fatos verídicos de uma suposta teoria da conspiração?

Reza.

Fazendo o bem só a Igreja Católica e olha lá (falam por aí de alguma infiltração sionista na época do Concílio Segundo).

Olha a origem da maçonaria:

“No que diz respeito à antiga Maçonaria, reina uma grande obscuridade, que deu lugar à formulação de inúmeras hipóteses, muitas delas improváveis, absurdas e ridículas. Por exemplo: que a Ordem foi iniciada pelo Pai Eterno, no Paraíso Terrestre; que a data de fundação remonta ao nosso primeiro pai, Adão; ou a Lameque, que matou Caim, que matou Abel; ou a Zoroastro, líder supremo dos magos e fundador do Masdeísmo (religião persa codificada nos livros sagrados do Zend-Avesta); ou a Confúcio, fundador da religião dos chineses; ou a Pitágoras, filósofo e matemático grego, fundador do Pitagorismo... Existem inúmeras semelhanças entre o Judaísmo e a Maçonaria. Por outro lado, a obscuridade das origens da Maçonaria é uma tática que os Maçons empregam para dificultar a investigação dos seus objetivos fundamentais. Entretanto, apesar de que, historicamente, a origem não tem sido capaz de ser demonstrada, é fato que os judeus, bem como os protestantes, acomodaram-se facilmente aos desígnios da Maçonaria, porque tanto o Judaísmo moderno quanto o Protestantismo sofrem a mesma crise em suas crenças religiosas, e porque tudo que é claramente contra o Cristianismo protege, de forma semelhante, o Judaísmo‟”.

Faça sua aposta, caro Brolly:

a) Adão (até pq faz sentido o primeiro homem criar uma sociedade secreta para esconder segredos dos "outros")

B) Lameque (ele era muito matador... se fosse o criador, teria uma espada e não um compasso como símbolo)

c) Zoroastro (não duvido)

d) Pitágoras (parece que há códigos ocultos na obra de Platão que mostra que ele tinha as mesmas crenças de Pitágoras, em relação ao segredo do mundo estar contido nos números. aqui fala das recentes descobertas sobre o código de platão)

Tu já viu onde eu quero chegar.

Só um parenteses rápido. Os maçons têm o segredo do templo de salomão. Edir Macedo. Maçonaria. EUA. Bom entendedor. Fim do parenteses.

Rothschild, ô família esperta, aquele golpe de espalhar que a Inglaterra tinha perdido a guerra, fazendo as bolsas zerarem, e investindo tudo, e comprando literalmente a Inglaterra INTEIRA não podia ter dado mais certo ein!

http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html

não sei se tudo que tá aqui é verdade, mas que puta história!! os caras foram geniais, mesmo que de uma maneira um pouco macabra..

Não sabia. Valeu pelas informações, amigos!

Boa parte destas famílias conquistaram poder com as transformações que nos trouxeram aqui: revolução industrial, revolução francesa e guerras mundiais.

É muito curioso como a revolução francesa parece ter sido feita por judeus para judeus, pois foi o evento que mais beneficiou judeus na história da humanidade. Tem um user no fórum que falou que esse papo de "direita/esquerda" é uma invenção judaica para nos manter ocupados. Eu achei uma grande bobagem, claro. Mas hoje dou um certo crédito, pois como explicar que a esquerda que deveria favorecer os pobres é patrocinada pelas 13 famílias mais ricas do mundo?

Link para o comentário

Acredito que direita e esquerda seja criação para nos manter ocupado mesmo, se você entrar mais profundamente no assuntos dessas famílias, principalmente rotschild, verá que estão a cima de tudo isso...

Trilhões e mais trilhões estão na mãos deles

Segue uma imagem que achei interessante passar, ja que o assunto e esse, leia as informações pequenas em baixo

OBS: não coube a imagem nesse post, entao tentarei no próximo.

EDIT

Não to conseguindo colocar a imagem

Editado por GabrielVer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...