Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É pq ateus tendem a ser mais objetivos! E pelo menos eu não conheço nada tão objetivo quanto matemática! Mas falo aqui de ateus de verdade, pessoas que olham em seu âmago, e não enxergam objetivo ou sentido em alguma divindade! Sei bem como é isso, já senti isso na pele!

Não falo de garotinhos juvenis que acham cool, dizer que é ateu e ficam por aew vomitando argumentos do pirula25, ou euateu, sem nunca sequer tem pensado mais afundo sobre o tema! Um bom exemplo, é o carinha que postou uns "estudos" umas páginas atrás, dizendo ele que tais "estudos", confirmavam que homossexualismo se dá através da genética! E ainda comenta depois com tom de superioridade quase infantil, dizendo que não debatia com crentes, pq ele gostava de ciência e da verdade, razão e toda essa merda!

Daew ao ler os "estudos" que ele postou, tu nota que nenhum deles é de fato conclusivo, apenas apontam pra uma tendência, e ao fazer isso, o garotinho nem percebeu que ele está em uma espécie de crença tão cega, quanto as pessoas as quais ele chama de crente e se achando superiores a elas!

Essa história de pessoas racionais versus pessoas emotivas é furada.

Por exemplo, meus amigos ateus que piram na ciência são nerds. É super racional, lógico e simples chegar em uma mina. Se ela não quiser nada com você, você não vai perder o seu pênis, o seu aparelho celular ou parte de seu crédito no paypal. Mas o nerd NÃO consegue chegar na mina. Claro que a timidez dele é psico-fisiológica.

Aí eu pergunto: cade a vida baseada em ações racionais?

Isso não existe. 99% das nossas escolhas são influenciadas por elementos multifatoriais. Genética, ambiente, cultura, crenças, personalidade, estrutura da realidade, variáveis do acaso, etc., etc.

Confesso que por ser Agnóstico/Ateu (Não são a mesma coisa) e não gostar de uma exposição dessa minha filosofia de vida como algo melhor que os demais me fez discutir e abominar a página ATEA.Não tenho o menor interesse em que todo mundo tenha o mesmo pensamento que o meu e tão pouco acho certo ridicularizar o diferente, penso desse jeito por se adequar e junto com o meu modo de ver as coisas, por isso , esperava que o ATEA fosse um lugar onde eu e pessoas com um pensamento semelhante ao meu pudêssemos debater sem criticar nem julgar ninguém, que para minha infelicidade não ocorreu.

Minha visão de religiosidade ou a falta dela são de cunho pessoal,onde você divide e celebra com seus semelhantes . Concluindo o único fato que me incomoda é quando religioso ( Foram os que eu vi) querendo impor o que o dogma que ele diz perante a todos. Acredito que a sociedade deve se pautar em preceitos básicos de cada um faz o que quer da sua vida, sem que prejudique seu semelhante. Por isso sobre o casamento homossexual eu sou a favor, acredito que toda forma de amor é valida e tem que ser respeitada. Assim como tem que se respeitar quem não concorde com o tal ato, desde que não ataque ou desrespeite ninguém

O problema da tolerância e da liberdade é o seguinte: o dogmático não negocia o seu dogma. Ele não vai negar uma crença em nome do respeito. Por exemplo, a Igreja Católica nunca vai aceitar casar dois homens, pois é contra-litúrgico e contra-scriptura.

O ateu/agnóstico pensa, com razão,: a sua crença não pode influenciar a minha vida.

O religioso fala: claro que pode! E vai!

Aí a guerra começa. Não há paz amigo. Dogmas, como disse, são inegociáveis.

---

Seria interessante que os ateus tivessem uma bagagem melhor sobre a religião. Ao menos os ateus que se propõe a debater publicamente o tema. O que se vê, hoje, é uma concepção pueril e equivocada sobre o que é Deus, o que é a religião, etc., etc. Por exemplo, o que eu mais vejo é ateu citando o Trilema de Epicuro para provar que o Deus Cristão é internamente contraditório. Acontece que Epicuro não direcionou o Trilema para o Deus Cristão, até porque no Cristianismo, no Judaísmo e no Islamismo, o problema do mal é resolvido no próprio drama do enredo religioso. Se você invoca o teorema para falar do Deus Cristão, você desconhece para quem Epicuro direcionou o teorema, desconhece a história destas religiões e enfim.

As próprias referências dos ateus são fracas. Richard Dawkings, em Deus um Delírio, disse que Deus teria características internas incongruentes, como o paradoxo da onipotência, Deus não pode fazer uma pedra que não pode carregar, ou um circulo quadrado, então não é onipotente. É uma pena que os ateus escolham um cara que desconhece a petição de princípio, o ABC de filosofia que se aprende no básico de lógica.

Eu estou reclamando mas não tenho muito a reclamar, pois estou cercado de ateus inteligentes. Dois exemplos que postam por aqui é o Chico e o Aless.

---

Acabei de ler uma notícia e resolvi fazer um adendo sobre ciência e religião. A descoberta mais fantástica da ciência foi registrada em um livro chamado Hélice Dupla, que foi proibido de circular em todo o mundo por algumas décadas. Hoje, você encontra em qualquer banca de esquina, naqueles livros de bolso. O livro foi escrito por um padre e com aquele conhecimento podemos fazer manipulação genética.

Neste mesmo campo, tivemos o Projeto Genoma, um avanço assustador da genética, que foi todo o mapeamento do genoma humano. O dirigente, Francis Collins, começou o projeto ateu e terminou evangélico. Quem quiser ler sobre, recomendo o livro "A Linguagem de Deus".

Por fim, a notícia: Um Jesuíta leva a medalha Carl Sagan

Ninguém faz um esforço de dizer para vocês que a ciência só foi possível com o Cristianismo/Judaísmo/Islamismo. Antes do Cristianismo, não acreditava-se que existia qualquer ordem no mundo, pois havia deuses da ordem e deuses do caos, como Éris, a deusa grega da discórdia.

Amigos, a Igreja Católica criou as universidades.

Hoje fiz uma pesquisa e acabei lendo Thomas Woods no Mises:

"Um dos traços mais característicos do pensamento católico ao longo dos séculos sempre foi a ênfase na razão. A mente do homem, de acordo com esta tradição, é capaz de apreender e compreender toda a ordem que existe no mundo, ordem essa que está fora de sua mente. O homem é capaz de abstrair "pressupostos universais" de uma miríade de objetos e dar um sentido aos vários fenômenos que lhe rodeiam. Com isso, ele é capaz de encontrar ordem no caos dos dados dispersos ao seu redor."

Quem criou toda nossa matemática, se não os árabes que se achavam iluminados por Alá???

Nosso método científico tem três pilares: Newton, Descartes e Kant. Três cristãos fervorosos, que inclusive filosofaram pra porra sobre Deus (Descartes lançou uma nova versão do argumento ontológico e kant tentou refutar o cosmológico e o ontológico).

Ah, algumas coisas curiosas. Se hoje vocês curtem uma cerveja, é mérito dos padres que cultivavam cerveja após a queda de Roma. Em Roma, se bebia vinho. Os padres faziam cerveja pois a água era contaminada. Estima-se que 2/3 do calendário medieval era de feriados religiosos. Pensa em trabalhar 4 meses ao ano e beber cerveja o ano todo. kkk

O mundo não era sexualmente careta como é hoje. Já citei a brilhante obra Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo que fala acerta do sexo na Idade Média. Somos caretas é hoje.

Vamos falar da revolução industrial, que trouxe este lindo computador para você. A Regra de São Bento foi um documento legislativo e espiritual para mosteiros católicos. Como a Regra é bastante rígida (você encontra na web), ela implantou no mundo pela primeira vez a disciplina, a ordem e a dedicação. Coisas que não existiam. Isso criou o cenário perfeito para se desenvolver a sociedade industrial. Mas o papel da Igreja na revolução industrial foi ainda maior.

Se quiser saber mais:

Os cistercienses são uma ordem beneditina reformada fundada em Citeaux, França e ficaram conhecidos por seu domínio das artes práticas e aplicações tecnológicas. A Ordem de Cister complementou as regras da Ordem de São Bento com sua "Charta Charitatis", a primeira carta constitucional da história, que estabeleceu, entre outras coisas uma ligação maior entre os mosteros e encontros anuais regulares. Estes encontros eram utilizados para troca de experiências e conhecimentos técnicos e logo uma rede de inovação se formou pela Europa.

Outro ponto fundamental é que o "Charta Charitas" estabeleceu o trabalho como valor fundamental. Assim, em vez de esperar pela caridade alheia os monges arregaçaram as mangas e se propuseram a solucionar todo tipo de problemas. Os frutos deste esforço podem ser vistos ainda hoje em todo seu patrimônio técnico, artístico e arquitetônico. Os cistercienses partiam do princípio que se utilizassem sua inteligência para resolve as tarefas poderiam usar suas energias para trabalhar com outras coisas e empenhar o resto do tempo em assuntos mais elevados.

Em “Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental”, Thomas E. Woods diz que a comunidade monástica cisterciense tinha geralmente as suas próprias fábricas para a produção de energia hidráulica, que lhes servia para moer o trigo, peneirar a farinha, lavar a roupa e tratar o couro e cita o historiador Randall Collins: “Esses mosteiros eram verdadeiramente as unidades fabris mais produtivas de todas as que haviam existido até então na Europa e talvez no mundo."

O exemplo a seguir, também dado por Woods é um relatório do mosteiro cisterciense de Claraval, datado do século XII e descreve o modo como nele se usava a energia hidráulica:

“Entrando por baixo do muro exterior da abadia, que, como um porteiro, lhe dá passagem, inicialmente o arroio lança-se de modo impetuoso no moinho, contorcendo-se em um movimento revolto, primeiro para moer o trigo sob o peso das pedras, depois para agitar a fina peneira que separa a farinha do farelo. Depois de alcançar a construção seguinte, enche os tanques e entrega-se às chamas, que o aquecem para preparar a cerveja ou o licor dos monges, quando as vinhas recompensam o duro trabalho dos vinicultores com uma colheita pobre. Mas o arroio ainda não concluiu a sua tarefa. Convocam-no os lavadores, postados perto do moinho. No moinho, ocupara-se em preparar alimento para a irmandade; agora cuida-lhes da roupa. Nunca se esquiva nem se recusa a fazer qualquer coisa que lhe seja pedida. Levanta e deixa cair um a um os pesados pilões, os grandes maneios de madeira, poupando assim aos monges grandes fadigas… Quantos cavalos não cairiam esgotados, quantos homens não ficariam com os braços extenuados, se esse gracioso rio, ao qual devemos roupas e comida, não trabalhasse por nós!

“Depois de fazer girar o eixo a uma velocidade muito superior à que qualquer roda é capaz de se mover, desaparece em um frenesi de espuma; é como se ele próprio se deixasse triturar pelo moinho. Em seguida, entra no curtume, onde se mostra ainda mais aplicado e diligente no preparo do couro para o calçado dos monges; depois, divide-se em uma multidão de pequenos veios e prossegue o seu curso para cumprir os deveres que lhe são confiados, sempre atento a todos os trabalhos que requerem a sua participação, sejam eles quais forem – cozinhar, peneirar, girar, moer, regar ou lavar –. sem se recusar nunca a colaborar em qualquer tarefa. Finalmente, carrega para fora os resíduos, deixando tudo imaculado”

Como não poderia deixar de ser os cistercienses eventualmente passaram a produzir mais do que consumiam e puderam vender o excedente a comunidade ao redor. Isso fez com que a ordem prosperasse e se espalha-se pela Europa. Entre os séculos XII e XVII eles se tornaram líderes na metalurgia. Segundo o trabalho do arqueólogo Gerry McDonnell, a sofisticação técnica encontrada na abadia de Rievaulx, em North Yorkshire, Inglaterra, os deixava a poucos passos atrás da maquinaria do século XVII.

Mas a história não quis assim. Em 1530 o rei Henrique VII intimidado pelo crescente poder político e financeiro dos cistercienses mandou fechar todos os mosteiros que podia. Com isso os monges foram agregados em outras congregações romanas e eliminou-se a rede cistercienses de informação. Fazendo isso, ainda segundo McDonnell o monarca abortou a produção de ferro fundido em larga escala e possivelmente postergou a revolução industrial em três séculos. Contudo a industria já estava inventada e não se pode desinventar uma coisa. Era apenas questão de tempo para estes conhecimentos e técnicas se espalhassem e chegassem aos ouvidos de homens de negócios munidos de máquinas a vapor.

Quem inventou a química se não os alquímicos que estudavam o mistério do milagre eucarístico?

Quem inventou o advogado de defesa e o sistema penitenciário (SIC), se não a Inquisição medieval?

Não apenas a Igreja patrocinou e fez nascer muitos cientistas, como ela fez nascer TODOS os cientistas. O método científico em si, tem origem nas propostas de Renê Descartes em "O Discurso sobre o Método" e posteriormente ampliado por Francis Bacon em "Novo Organon" ambos cônegos da igreja Católica. A visão que temos hoje da física, foi desenvolvida por Newton que afirmou "A gravidade explica o movimento dos planetas, mas não pode explicar o que colocou os planetas em movimento. Deus, que governa a todas as coisas, é quem sabe tudo que existe e tudo o que pode ser feito". A igreja criou um método que superou o simples uso da lógica aristotélica e os jesuítas o espalhou pelo mundo no século XVII fazendo nascer cientistas em lugares como a arábia, a china e a índia. Ao contrário do que se pensa hoje, o iluminismo não surgiu para combater as idéias ultrapassadas da igreja, muito pelo contrário: a Igreja criou o Iluminismo para difundir suas novas idéias. Assim, qualquer flor ou fruto que tenhas nascido da árvore do método científico, tem em ultima análise sua raiz aos pés da cruz.

Por fim, um breve comentário que li na mesma fonte. O iceman pode dizer melhor, mas parece que nosso direito moderno tem como base o Direito Romano e o Direito Canónico. Então até no direito teríamos uma influência cristã.

Lembrando que Nit, o ateu citado pelo Chico, criticava a democracia por ser baseada no valor "igualdade", que foi criado por Jesus Cristo. No Islã, por exemplo, não muçulmanos não são iguais muçulmanos e não tem a mesma noção de "igualdade".

Então quando um ocidental se escandaliza com muçulmanos homens bomba, eles não estão sendo malvados para o Deus deles. O Deus deles curte eles. Só o Deus Cristão ama até os ateus. O papa mesmo disse que ateus vão para o céu se fizerem o bem. Tudo bem que ultimamente ninguém anda fazendo o bem.

Estou a escrever muito. Perdão. Vou me retirar. Fiquem na paz.

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Não por isso, mas porque o povo é preguiçoso mesmo.

Basta analisar que durante várias páginas o Frango, eu e o Francisco ficamos praticamente conversando sozinhos, porque quando o assunto descambou para o lado eminentemente teórico, filosófico e metafísico, o pessoal sumiu.

Só agora que se sentiram ofendidos é que voltaram.

Eu "sai" (entre aspas pq continuo lendo os comentários) da discussão pq deu uma bela fugida do tema (Casamento Homossexual) e não tenho tanto tempo disponível para o fórum. Entretanto, a exposição de ideias continuo interessante. Eu só questionei o Francisco por sua afirmação, que ele mesmo já disse que pode ter se expressado mal.

Postado

Acredito que ateísmo se enquadre nas regras sobre religião do fórum e logo não é um assunto a ser discutido.

Voltemos ao tema do tópico.

Concordo!

Embora eu ache que seja praticamente impossível debater esse tipo de tema (casamento homossexual) sem que o debate não descambe pro lado religioso, devido ao modo esquemático atual da nossa sociedade! Acho tbm que nem é aconselhável enveredar por esse tipo de debate, mesmo pq um cristão por exemplo, iria debater embasado nos dogmas de sua crença, crença essa que exige deveres morais que não são fáceis de serem cumpridos, enquanto o homossexual, iria debater imbuído de defender seu pensamento, guiado por sua orientação ou vontade sexual! Fica evidente que esses cidadãos não estão no mesmo nível moral ou, espiritual.

O fato é que, devido a termos herdados conceitos judaico-cristãos, as pessoas mal conseguem discernir, quando elas estão buscando um direito civil, oriundo do convívio social universal, ou quando estão buscando um direito oriundo da doutrina judaico-cristã! Deve ser por isso que a alguns posts atrás, eu perguntei sobre qualquer direito civil da nossa sociedade que eu como hétero tenho, que um gay tbm não tenha, e até aqui estou sem resposta!

É como aquele papo que tivemos umas páginas atras, no qual vc deu o exemplo da cerveja perfeita, criada por um nazista! Veja, segundo os dados do último censo, hj cerca de 1% da população do Brasil, é composta de homossexuais, cujo mesmo dentre esses 1%, muitos são contra toda essa patifaria de casamento igualitário e toda essa merda promovida pelo movimento gayzista! 1%, vc não acha que é no mínimo, prepotência desse povo, querer que a maioria da população, renegocie termos básicos de sua fé, ou de seus valores morais, para agradar essa minoria?

Postado

Concordo!

Embora eu ache que seja praticamente impossível debater esse tipo de tema (casamento homossexual) sem que o debate não descambe pro lado religioso, devido ao modo esquemático atual da nossa sociedade! Acho tbm que nem é aconselhável enveredar por esse tipo de debate, mesmo pq um cristão por exemplo, iria debater embasado nos dogmas de sua crença, crença essa que exige deveres morais que não são fáceis de serem cumpridos, enquanto o homossexual, iria debater imbuído de defender seu pensamento, guiado por sua orientação ou vontade sexual! Fica evidente que esses cidadãos não estão no mesmo nível moral ou, espiritual.

O fato é que, devido a termos herdados conceitos judaico-cristãos, as pessoas mal conseguem discernir, quando elas estão buscando um direito civil, oriundo do convívio social universal, ou quando estão buscando um direito oriundo da doutrina judaico-cristã! Deve ser por isso que a alguns posts atrás, eu perguntei sobre qualquer direito civil da nossa sociedade que eu como hétero tenho, que um gay tbm não tenha, e até aqui estou sem resposta!

É como aquele papo que tivemos umas páginas atras, no qual vc deu o exemplo da cerveja perfeita, criada por um nazista! Veja, segundo os dados do último censo, hj cerca de 1% da população do Brasil, é composta de homossexuais, cujo mesmo dentre esses 1%, muitos são contra toda essa patifaria de casamento igualitário e toda essa merda promovida pelo movimento gayzista! 1%, vc não acha que é no mínimo, prepotência desse povo, querer que a maioria da população, renegocie termos básicos de sua fé, ou de seus valores morais, para agradar essa minoria?

É e dessa parcela dos 1% se você tirar os que são pagos para lutarem pelos supostos direitos dos homossexuais, financiados pela fundação Ford, fundação Carnegie, Fundação Rockefeller e demais gigantes sobram é muito poucos militantes não comprados. Só a Fundação Ford gastou 15 bilhões de dólares para promover os direitos das tais minorias pelo mundo desde os anos 70, estimulando a discriminação reversa incluindo ai movimentos dos negros, indígenas, hispânicos e homossexuais. Também financiam movimentos separatistas como o da Chechênia. Quando findava o pressuposto do racismo científico estas fundações estimularam a segregação e o racismo por via do multiculturalismo apoiando esses movimentos de minorias. Ha também o financiamento de bolsas científicas e pós graduação dentro das universidades, só no Brasil foram gastos quase 300 milhões no apoio a faculdades federais que instauraram cotas raciais. Para mim a idéia é enfraquecer as democracias e criar divisões Estado dentro dos Estados, talvez seja mais fácil a eles controlarem a população no futuro.

Postado

Pois é. Debater este tema sem envolver a religião ou alguma metafísica é impossível. Nos termos naturalistas colocados no debate sem religião, você pode considerar como casamento até a união de um uma velha e uma fatia de melão.

Eu sabia muito bem das regras, só continue falando de religião porque vi que havia uma amistosidade entre os ateus e teístas. Mas tudo bem. As regras do fórum são claras e não tem essa de exceção.

Postado

É e dessa parcela dos 1% se você tirar os que são pagos para lutarem pelos supostos direitos dos homossexuais, financiados pela fundação Ford, fundação Carnegie, Fundação Rockefeller e demais gigantes sobram é muito poucos militantes não comprados. Só a Fundação Ford gastou 15 bilhões de dólares para promover os direitos das tais minorias pelo mundo desde os anos 70, estimulando a discriminação reversa incluindo ai movimentos dos negros, indígenas, hispânicos e homossexuais. Também financiam movimentos separatistas como o da Chechênia. Quando findava o pressuposto do racismo científico estas fundações estimularam a segregação e o racismo por via do multiculturalismo apoiando esses movimentos de minorias. Ha também o financiamento de bolsas científicas e pós graduação dentro das universidades, só no Brasil foram gastos quase 300 milhões no apoio a faculdades federais que instauraram cotas raciais. Para mim a idéia é enfraquecer as democracias e criar divisões Estado dentro dos Estados, talvez seja mais fácil a eles controlarem a população no futuro.

Mas qual o objetivo dessas fundações?

Moldar o mundo da forma que eles acham melhor?

Porque dinheiro eles já tem muito.

Andrew Carnegie antes morrer direcionou muito dinheiro para estudos na "ciência" do sucesso. Considero grande-valia para a sociedade.

Lembro também de um filantropo que antes de morrer deixou todo seu dinheiro para fundar uma fundação e investir em estudos sobre nutrição.

Qual o objetivo em investir no movimento gay?

Postado

Andrew Carnegie antes morrer direcionou muito dinheiro para estudos na "ciência" do sucesso. Considero grande-valia para a sociedade.

Lembro também de um filantropo que antes de morrer deixou todo seu dinheiro para fundar uma fundação e investir em estudos sobre nutrição.

George Carlin, um ateu muito inteligente, num de seus shows de stund-up fala disso!

Ele diz que as classes mais ricas, promovem o debate das diferenças entre as pessoas, pra que elas se matem, enquanto eles fogem com todo o dinheiro!

Pode ser por poder tbm! Quando se lê sobre a história de Nícolas Tesla, tu vê o quanto essas grandes famílias, são obcecadas por poder!

De todo modo, casamento civil entre homossexuais, já é permitido em nossa lei! O problema, é q o grupo LGBT, precisa continuar lutando e inventando causas pelas quais lutar! Não demora muito, eles estarão querendo que esse casamento seja visto de igual forma por toda a sociedade, e eu nem sou doido de duvidar que logo menos eles queiram que a igreja os aceite tbm!

Postado

Só Deus sabe o objetivo deles, para mim é a busca por mais controle, se as democracias estiverem mais frágeis creio que será mais fácil a execução de algum plano, é a máxima dividir para depois conquistar e o investimento não é pouco, é contínuo e está na casa dos bilhões. O engraçado de tudo isso é você ler sobre teorias da conspiração e achar pura bobagem, mais então você adquire um pouco mais de conhecimento e consegue ver as teorias se materializando por meio de fontes históricas bem diante dos seus olhos.

Postado

O objetivo dos judeus sionistas americanos que patrocinam o comunismo é vender tecnologia foda para países fodidos. Toda riqueza dos EUA e de Israel vem de patrocinar o comunismo, atrasar o país, e vender tecnologia.

Querem um exemplo? Nenhum francês toma vinho francês, assim como nenhum cubano fuma charuto cubano. O socialismo fabiano que existe na França faz com que a mão de obra do vinho francês seja mais barata e, como nenhum francês tem dinheiro para tomar, eles exportam praticamente tudo para ricos do mundo todo.

França socialista = França fodida = França com obra de mão barata = vinho mais barato exportado para grã-finos e baronesas do mundo todo.

Estou falando da família Rothschild, que está atrás da candidatura de Aécio Neves. Eles fizeram toda a sua fortuna na Rev. Francesa.

Vi o Caio Rossi dizer que os Rothschild são os criadores do chamado central bank, tão odiado pelos liberais norte-americanos.

Os símbolos satânicos aparecem até no rótulo dos vinhos Rothschild

mouton-1997.jpg?w=302&h=1024

Se você estuda simbologia, vai achar pelo menos uns 4 símbolos satânicos naqueles desenhos, incluindo "cou cou" (pescoço pescoço, em francês) sob a taça de sangue.

Percebam que as famílias que patrocinam o mov. revolucionário no mundo são de origem judaica e, no geral, mantém rituais ocultistas.

Só houveram duas instituições que conseguiram conter estas famílias: a igreja católica e o nazismo. A Igreja Católica perdeu todo o seu poder e o resto de esforço em reconquistar poder fica em pontos isolados, como a Opus Dei. O nazismo acabou.

Tem dinastia destes clãs que vem desde os tempos de Salomão e o único que teve culhões para perseguir eles foi Hitler. E não só os nazistas babacas e escrotos perseguiram os judeus, como praticamente foram perseguidos durante toda a história do mundo, por árabes e cristãos.

Algo os judeus fazem para os árabes e os cristãos odiaram tanto eles.

A revolução bolchevique libertou os judeus da URSS. A revolução francesa criou uma legião de mercadores judeus que eram zé-ninguém's.

Todos os judeus que eu conheci eram pessoas massas. Mas tem uma turma judaica que é cabulosa. Principalmente a turma do cabalismo, que é o esoterismo judaico.

Sobre as famílias:

1. The Astor Bloodline

2. The Bundy Bloodline

3. The Collins Bloodline

4. The DuPont Bloodline

5. The Freeman Bloodline

6. The Kennedy Bloodline

7. The Li Bloodline

8. The Onassis Bloodline

9. The Reynolds Bloodline

10. The Rockefeller Bloodline

11. The Rothschild Bloodline

12. The Russell Bloodline

13. The Van Duyn Bloodline

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...