Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.

Ele pode até ser homofóbico, mas burro ele não é.

Bem, se alguém estava esperando o tópico ser totalmente desvirtuado, já está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se conseguirem fazer você virar viado... tem algo errado aí...

Eu não conseguiria virar viado nem com hipnose.

É UMA QUESTÃO GENÉTICA!

que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.

Ow mulecada, o papo ali só é possível pra indivíduos dotados de cérebro pensante, ao invés de bater a cabeça no teclado digitando besteiras, pq não estudam ( e rezem ) pra q consigam formular um argumento decente e q de fato tenha utilidade ao tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ao invés de censurar argumentos adversos a seu ponto de vista, poderia respeitar a liberdade de expressão dos outros usuários e dialogar seu ponto de vista, que neste caso seria. "Seu filho poderá tornar-se homossexual" Mas nesse caso aew meu reis, não tem nem o que dialogar! Veja, das milhares de coisas que eu posso não gostar ou, das milhares de atitudes que eu possa reprovar, ele vem falar de um estudo que diz que justa e coincidentemente, eu falar mal ou reprovar a conduta homossexual, é pq eu quero ser um? haushuashuash Isso é tão ridículo que nem precisa ser rebatido! Quer dizer que um homossexual de fato, que tem aversão a mulher é pq ele tem medo de um dia cair de boca numa ppk e nunca mais querer largar?

Será que ele refutou mesmo ao dizer que é genético? Quando até onde pude apurar, nem mesmo a ciência tem um parecer decisivo sobre esse assunto?

que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.

Sei não hein? Até onde pude apurar, a ciência ainda não concluiu definitivamente se homossexualidade é genética!

Daniela Mercury, nasceu, viveu, se casou com um homem, teve 2 filhos e de repente, ela nasceu homossexual?

Conheço e convivi com homens que foram pais de família, e de repente, eles nasceram gays?

E os vários casos de gêmeos idênticos onde um é gay e o outro não? Como explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow mulecada, o papo ali só é possível pra indivíduos dotados de cérebro pensante, ao invés de bater a cabeça no teclado digitando besteiras, pq não estudam ( e rezem ) pra q consigam formular um argumento decente e q de fato tenha utilidade ao tópico?

Acho bom você parar de visitar seu circo de manipulação (ou igreja evangélica) e começar a estudar...

Vou colocar aqui links "for dummies":

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/homossexualismo-tem-como-causas-genetica-influencia-da-testosterona-7011907

http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/bbc/2014/02/23/pesquisas-defendem-que-a-homossexualidade-e-genetica-conheca-mais-teorias.htm

Se quiser artigos científicos, não baseados em textos mitológicos e criaturas fantásticas, aqui está:

http://is.gd/Kbt2md

http://web2.sbg.org.br/gmb/edicoesanteriores/v06n1/pdf/a12v06n1.pdf

Não discuto com crentes, não preciso crer para a ciência existir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora inventaram até gene gay, esse tópico tá hilário....

Não é gene "gay", é formação genética como um todo.

Por que existem loiros e negros? Por que existem gigantes e anões? Por que existem gênios e deficientes mentais?

Condição de agrupamento genético.

A causa real que faz que isto ocorra, você não irá encontrar atualmente, talvez encontre-se algum teorema, mas a razão e a formação genética necessária, é simplesmente impossível atualmente, está além de nosso conhecimento.

Atualmente conhecemos cerca de 106 de moléculas distintas dentro do genoma humano, número conservador. Nem preciso ressaltar que somos incapazes de realizar grandes mutações ou se quer controlamos as células troncos, tudo devido ao mapeamento ser mais complexo do que a tecnologia é capaz de decifrar.

Sei não hein? Até onde pude apurar, a ciência ainda não concluiu definitivamente se homossexualidade é genética!

Daniela Mercury, nasceu, viveu, se casou com um homem, teve 2 filhos e de repente, ela nasceu homossexual?

Conheço e convivi com homens que foram pais de família, e de repente, eles nasceram gays?

E os vários casos de gêmeos idênticos onde um é gay e o outro não? Como explica?

Honestamente isto seria impossível de provar, atualmente pelo menos.

Mas baseando nossos conhecimentos no comportamento animal alheio, podemos retirar tais conclusões.

Afinal de contas, por que outros animais praticam tais relacionamentos sexuais, caso não seja uma condição genética?

Seja como for, está em uma área que apenas podemos assumir em teoremas.

Já que você mencionou homofobia.

Em minha opinião está é uma má conduta em parte da sociedade e da comunidade homossexual, em tentar combater a repressão com repressão, estão simplesmente tentando disseminar o caos em que convivem.

Não há absolutamente qualquer problema em ser homofóbico, desde que respeite os direitos humanos dos que se encaixarem neste perfil.

Um homofóbico não deveria ser obrigado a dialogar, com alguém cujo não sinta-se devidamente confortável para tal, como também este não deveria maltratar, menosprezar, difamar, incentivar outros para que pratiquem tais atos, ou pior, partir para alguma agressão física. Quando estamos querendo obrigar alguém a fazer algo contra sua vontade própria, já começou com uma ação indevida, fundada ao erro.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, óbvio que ninguém vai virar viado se exposto a um processo de aviadamento. Vide a foto de Ronald Reagan vestido de criança que eu postei aqui no tópico. Um dos caras mais machos do mundo.

O processo de aviadamento tem outra consequência: a queda da testosterona.

E sobre isso, temos estudos pra porra, se for colocar ciência no meio.

Há uma exceção que vocês conhecem. Há um estudo que diz que 50% (ou algo assim) dos gays sofreram abusos. Tem um pastorzinho malandro que vive repetindo este estudo pela mídia.

que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.

Pesquisadores dizem que não existe um 'gene gay'

caetano.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é gene "gay", é formação genética como um todo.

Por que existem loiros e negros? Por que existem gigantes e anões? Por que existem gênios e deficientes mentais?

Condição de agrupamento genético.

A causa real que faz que isto ocorra, você não irá encontrar atualmente, talvez encontre-se algum teorema, mas a razão e a formação genética necessária, é simplesmente impossível atualmente, está além de nosso conhecimento.

Atualmente conhecemos cerca de 106 de moléculas distintas dentro do genoma humano, número conservador. Nem preciso ressaltar que somos incapazes de realizar grandes mutações ou se quer controlamos as células troncos, tudo devido ao mapeamento ser mais complexo do que a tecnologia é capaz de decifrar.

Honestamente isto seria impossível de provar, atualmente pelo menos.

Mas baseando nossos conhecimentos no comportamento animal alheio, podemos retirar tais conclusões.

Afinal de contas, por que outros animais praticam tais relacionamentos sexuais, caso não seja uma condição genética?

Seja como for, está em uma área que apenas podemos assumir em teoremas.

Já que você mencionou homofobia.

Em minha opinião está é uma má conduta em parte da sociedade e da comunidade homossexual, em tentar combater a repressão com repressão, estão simplesmente tentando disseminar o caos em que convivem.

Não há absolutamente qualquer problema em ser homofóbico, desde que respeite os direitos humanos dos que se encaixarem neste perfil.

Um homofóbico não deveria ser obrigado a dialogar, com alguém cujo não sinta-se devidamente confortável para tal, como também este não deveria maltratar, menosprezar, difamar, incentivar outros para que pratiquem tais atos, ou pior, partir para alguma agressão física. Quando estamos querendo obrigar alguém a fazer algo contra sua vontade própria, já começou com uma ação indevida, fundada ao erro.

Concordo em partes com vc! Mas no caso do maninho ali! Li os "estudos" que ele postou, e até onde pude entender, nenhum deles se mostrou conclusivo de fato! E aew antes de ele bostejar o tanto de merda que ele bostejou, ele deveria ter se dado ao trabalho de perceber que aqui neste tópico, pelo menos até onde eu posso lembrar, ninguém nunca quis defender que homossexualidade não é algo natural (no sentido de que existe na natureza)! Alguns até tentaram debater se era genético mas, como já dito antes nem mesmo a ciência tem tal poder pra determinar isso de fato, esse debate acabou por ser deixado de lado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou o estudo pra reforçar o argumento dele né? Perceba que dizer que homossexualidade é algo definido pelos genes não significa dizer que existe UM GENE gay, visto que a maior probabilidade é que essa característica seja determinada por um conjunto de genes, e não por apenas um. Problemas cardíacos por exemplo, tem causa claramente genética, mas não existe um "gene de problemas do coração".

Inclusive é isso que esse estudo diz:

"Nosso estudo ajuda a estabelecer que genes desempenham um papel importante em determinar se um homem é hetero ou homossexual", disse, acrescentando que outros fatores também são importantes."

PS: Assim como o artigo sugere, creio que a homossexualidade seja como problemas cardíacos ou câncer, ou seja, tenha um forte fator genético, mas também tenha fatores externos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...