Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca me pronunciei aqui nesse tópico.

Minha opinião é:
Cuidar o cu dos outros é viadagem.

25 páginas de discussão sobre se um ser humano pode casar com outro ou não?
Foi publicado um estudo que a maioria das pessoas que se importa muito com gays ou tem aversão tem tendencias homossexuais.

Por mim se quiserem casar com uma cabra que casem.

1 - o casamento é um ritual idiota e que não serve para nada.

2 - não me afetando, não me importo.

PS: gostaria que todos os homens fossem gays... Assim sobrava mais mulher pra mim

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me pronunciei aqui nesse tópico.

Minha opinião é:

Cuidar o cu dos outros é viadagem.

Concordo, mas até onde e vi, grande parte não esta cuidando do cu dos outros.

25 páginas de discussão sobre se um ser humano pode casar com outro ou não?

A discussão foi bem além do tema do tópico, se puder reveja.

Foi publicado um estudo que a maioria das pessoas que se importa muito com gays ou tem aversão tem tendencias homossexuais.

Estudo do tipo "Pagina do Facebook"? rs

Mas isso me parece verdade, já vi acontecer com amigo em comum...

Por mim se quiserem casar com uma cabra que casem.

1 - o casamento é um ritual idiota e que não serve para nada.

Quem é religioso não acha um ritual idiota, e é ai que entra o respeito, e os gayzistas, querendo sua superioridade sobre os heterossexuais, isso não me parece respeitoso.

Esse é o ponto, a maioria aqui não liga se o cara queima a rosca, e sim sobre os direitos ridículos que querem.

Ou então, se você não concorda com o homossexualismo, você é um homofóbico e tem que ir pra cadeia.

Já falei aqui que não concordo com homossexualismo, mas já convivi com alguns e sempre conversei e respeitei como ser humano.

E não foi diferente com outros amigos que não concordam com isso, todos eles respeitaram.

2 - não me afetando, não me importo.

Concordo, o problema é que isso afeta de muitas maneiras indiretas.

A historinha do seu filho vendo dois gays se beijando e etc.

Podem até falar (foda-se meu filho, ele faz oque quiser) e na moral, eu até penso assim, mas quando você estiver na pele a realidade é outra. Seu filho, seu fruto, sua continuação no mundo.

Só pra descontrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a típica opinião idiota, inútil e que aplica um reducionismo imbecil.

Quer dizer então que:

Quem reclama de futebol ou do seu time do coração, não gosta de futebol.

Quem reclama de cerveja, não gosta de cerveja.

Quem reclama de carne, não gosta de carne.

Quem reclama de mulher, não gosta de mulher.

Quem reclama do pai, não gosta do pai.

Quem reclama da mãe, não gosta da mãe.

Quem reclama do filho, não gosta do filho.

É isso mesmo?!!?!?

isso é uma babaquice dita por quem n tem argumentos e quer diminuir o outro q representa ameaça a qq custo. No facebook ja disseram varias vezes q o malafaia é enrustido pq fala mal d viado, ja fizeram video acho q do parafernalha zuando candodato assom tb.Tao falando q o felix é viado tb e todo mundo q fala mal.É a msm coisa q falar q quem fala mal d bb queria ser um e tem inveja. Coisa d gnt sem argumento

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar mal sobre o ato de fumar crack, é pq eu quero fumar um meteoro de crack!

Se eu falar mal sobre nazismo, é pq eu quero virar um nazista e sair por aew matando tudo que for judeu, com bombas de napalm!

Ta "serto" xofem! hsuahsuahsuahsuhasuash Por isso que nem compensa responder a esse tipo de post!

Esse vídeo do pirula é muito bom, bem explicativo e didático, apesar da falácia de apelo emocional no começo do vídeo! Mas, se eu for seguir a linha de pensamento de alguns daqui, eu poderia negar td o que ele diz, levando em conta que no primeiro vídeo que ele fez pra internet, ele disse que: AS CATARATAS DE FOZ DO IGUASSU, SÓ EXISTIAM POR CAUSA DA HIDRELÉTRICA DE ITAIPU! PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem observar, é sempre a mesma opinião tola de sempre.

Os caras tem orgulho em demonstrar a ignorância sobre o assunto.

Não leram nem meia página do tópico mas fazem questão de criticar quem posta aqui, nomeando como homofóbico qualquer opinião divergente que não faça parte do politicamente correto.

Esses são os piores, deixam a burrice estampada e ainda confundem as convicções de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola.

Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão.

Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola.

Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão.

Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados.

Cara se conseguirem fazer você virar viado... tem algo errado aí...

Eu não conseguiria virar viado nem com hipnose.

É UMA QUESTÃO GENÉTICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola.

Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão.

Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados.

Olá, ao invés de censurar argumentos adversos a seu ponto de vista, poderia respeitar a liberdade de expressão dos outros usuários e dialogar seu ponto de vista, que neste caso seria. "Seu filho poderá tornar-se homossexual"

Que neste caso, ele rebateu com facilidade, apenas afirmando que "este é uma condição genética."

Então você poderia contra argumentar com "com a união cultural, tal comportamento será visto como natural, portanto poderá ser praticado por qualquer um, mesmo humanos geneticamente não direcionados tal"

então ele poderia rebater com "pensar de tal forma sem evidência que sustente a intenção de reprimir um grupo social, é descriminação." (Ele também pedir para que você explanasse qual razão o faz pensar que homossexuais são inferiores ao resto da sociedade, então você perderia o debate.)

Agir de tal modo, passa a impressão que você, dentre outros usuários, estão mais concentrados em tentar refutar os argumentos de outras pessoas, com algum absurdo do que dialogar e debater sobre a questão em si, e o que ela realmente representa, como um todo.

___

Origem: http://www.revistas.usp.br/rsp/article/viewFile/23958/25923

Causa e localização: http://www.webciencia.com/10_africa.htm

Localização por imagem explanada:

5163758_01_globalpicture.gif

Carência no suporte contra doença para homossexuais baseado em descriminação: http://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos/publicacao/2013/55532/_p_meeting_the_hiv_treatment_and_health_needs_of__31063.pdf

(Reparem que a LGBT buscou tratamento preventivo para qualquer indivíduo infectado, não apenas para seu grupo isolado.)

Como é transmitido?

http://www.infecto.org/hivaids.html

Irresponsabilidade sexual (sexo sem camisinha): http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2011/09/26/sexo-sem-camisinha-esta-mais-frequente-entre-os-jovens-mostra-pesquisa.htm

Se a culpa é dos homossexuais, também será de profissionais do sexo, comece a caças as bruxas?

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-81232005000100029&script=sci_arttext

Também tentei encontrar um documentário que havia visto, que basicamente relatou que um homossexual adquiriu HIV através de transfusão de sangue, até então ele era uma pessoa 100% saudável, e na mesma reportagem falava sobre a importância que alguns medicamentos como esteroides podem proporcionar na qualidade de vida e combate a doença.

Mas infelizmente sabe como a mídia é né.

De qualquer modo, a coisa mais sensata a dizer, removendo todo o sensacionalismo acima é que, HIV é uma doença séria, não é brincadeira, pode infectar qualquer pessoa, não apenas homossexuais e deve ser visto com mai seriedade pelos órgãos responsáveis, a saúde e epidemias globais no que diz respeito ao tratamento e cura.

*momento de ironia on* se a problemática do HIV diz respeito apenas aos homossexuais, os que foram contra o homossexualismo, não teria com o que se preocupar. *momento de ironia off*

(óbvio que não é assim tão simples.)

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negos baixaram o nível do debate. "Sobra mais mulher pra mim". Sobra, inclusive se eles fazerem o seu filho virar viado na escola.

Até agora ninguém treplicou objetando o escrubles, ice, xico broly e o cosechen. Parece que são os poucos que estão entendendo a questão.

Você percebe que o cara não tem argumentos quando ele tenta falar de você ou do seu psicológico ao invés de rebater os fatos dados.

que loucura cara, como você é burro. ninguém se torna homossexual, isso é definido pelos seus genes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...