Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou gay e sou contra o casamento na igreja, a menos que a mesma aceite

civil pode ser, mas tipo, boa parte dos gays vivem atacando a religião(nem todos, conheço gays católicos de vdd e talz) por que na hora de casar uns querem exigir que a igreja aceite sendo que o casamento na igreja foi tirado da religião tb kkk

acho tudo isso desnecessário p flar a vdd

até mesmo o fato de gerar estresse e se alimentar se uma forma bem específica para modelar o corpo não é algo natural

praticamente nada na nossa cultura hoje em dia é "natural"

então qual o problema de alguém fazer algo que não seja biologicamente natural?

+ lol

fora o fato de que o homossexualismo existe desde a Grécia, não é uma coisa "modinha" como dizem, por que alguém escolheria correr riscos de sofrer + preconceitos se tivesse a opção de escolha? kk acho q nem todos os gays são sadomasoquistas assim

Editado por Nice Guy

Publicidade

Postado

Alguém nasce gostando de amarelo , alguém nasce bandido, traficante, religioso fundamentalista, comunista, ou seja, são comportamentos , como o comportamento sexual, adquiridos durante a formação das pessoas , essa de que gay se pudesse seria hetero é no mínimo controverso , a pessoa faz uma tatuagem no rosto todo e sabe que vai sofrer preconceito e mesmo assim faz .

E essa dos animais , os leões matam os filhotes do seu rival quando assumem uma fêmea , então vamos permitir que o padrasto possa matar o enteado , embora os comportamentos humanos surgem por vários fatores e de forma involuntária .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Alguém nasce gostando de amarelo , alguém nasce bandido, traficante, religioso fundamentalista, comunista, ou seja, são comportamentos , como o comportamento sexual, adquiridos durante a formação das pessoas , essa de que gay se pudesse seria hetero é no mínimo controverso , a pessoa faz uma tatuagem no rosto todo e sabe que vai sofrer preconceito e mesmo assim faz .

E essa dos animais , os leões matam os filhotes do seu rival quando assumem uma fêmea , então vamos permitir que o padrasto possa matar o enteado , embora os comportamentos humanos surgem por vários fatores e de forma involuntária .

lol não fez sentido isso da tatuagem

isso de tatuar a cara vai gerar tanto preconceito contra o indivíduo, contra elogios e algo legal de acordo com o grupo que ele anda, ninguém considera ser gay como 'elogio' ou algo legal

Postado (editado)

Como vc mesmo falou de acordo com o grupo dele, vão acha-lo interessante. Hoje temos grupos de adolescentes com comportamento bi e homo , para se destacar nos seus grupos

Embora acredito que ninguém se torna gay totalmente voluntariamente.

Editado por Crespo1978
Postado

Não é normal ter 3000ng/dl de testosterona.

Pergunta se eu ligo :evil::guitar:

aheuaehuaeheu

um mutante :whistle:

Postado (editado)

Sou gay e sou contra o casamento na igreja, a menos que a mesma aceite

civil pode ser, mas tipo, boa parte dos gays vivem atacando a religião(nem todos, conheço gays católicos de vdd e talz) por que na hora de casar uns querem exigir que a igreja aceite sendo que o casamento na igreja foi tirado da religião tb kkk

acho tudo isso desnecessário p flar a vdd

+ lol

fora o fato de que o homossexualismo existe desde a Grécia, não é uma coisa "modinha" como dizem, por que alguém escolheria correr riscos de sofrer + preconceitos se tivesse a opção de escolha? kk acho q nem todos os gays são sadomasoquistas assim

Gato um detalhe,

Em nenhum momento, nem aqui nem nos projeto que tramita a anos no congresso, se fala em casamento religioso. O estado não pode intervir nas doutrinas religiosas. O que se busca e o casamento civil. Da uma olhada no vídeo que os guris do Poe na Roda lançaram essa semana ta bem explicadinho e literalmente desenhado, as diferenças entra união estável, casamento civil e tudo mais.

Seguimos

Editado por Rami Ritter
Postado

Conheci alguns casais gay com mais de 5 anos juntos , ou seja, que realmente tinham um relacionamento consistente e estes não tão nem aí para casamento o que querem é serem respeitados e a união estável basta, não querem privilégios , vejo que muitos querem apenas aparecer mídia e acabam criando pre conceitos e animosidade.

Postado

Opa, opa, opa.

Falácia detected.

Vc precisa dar uma lida no PL 122 então.

Porque um dos problemas do projeto é justamente instituir o crime de opinião.

Criticar homossexualismo será crime se o projeto for aprovado.

Opa, opa, opa

Confusão detectada!!

Posso estar enganado, ate relerei novamente o projeto, mas na PL122 nada fala sobre casamento igualitário que e o que discutimos aqui, não?

Conheci alguns casais gay com mais de 5 anos juntos , ou seja, que realmente tinham um relacionamento consistente e estes não tão nem aí para casamento o que querem é serem respeitados e a união estável basta, não querem privilégios , vejo que muitos querem apenas aparecer mídia e acabam criando pre conceitos e animosidade.

Ola Crespo!!

E interessante os casos, creio que todos conhecemos alguns. Mas não podemos tirar por base casos isolados e sim o que e para todos. Mesmo se aprovada a lei, eles poderão continuar optando em não oficializar a união deles. No caso deles pode ser que baste a união estável, que tenham uma boa renda, vidas estáveis e famílias que os apoie. Agora pensemos na realidade da maioria da população - Famílias que não os aceitem, dificuldades financeiras e tudo mais que nos sabemos. Um casal hétero pode dividir direitos (planos de saúde, pensões, dependentes, adoção etc) esta e a questão. Se quiserem adotar não vão poder fazer isso em conjunto (somente um deles) e se o Pai que esta na certidão vem a falecer, o que acontece? Como o companheiro não tem o pátrio poder sobre a criança ela retorna para abrigo. Se um morre e a família se adona dos bens que foram construídos em conjunto? Trago aqui o exemplo da Cassia Eller, que apos sua morte, foi iniciado uma verdadeira guerra entre o pai, que sempre renegou a filha, e a companheira que ajudou tanto na criação do Chicão, como na construção do patrimônio da Cassia. Achas isto justo?

E por isto e algumas coisas mais que se luta pela aprovação da lei.

PS. Isto não e privilegio algum e sim DIREITO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...