Rodzilla 579 Postado Setembro 15, 2014 às 02:16 Postado Setembro 15, 2014 às 02:16 uniao civil estavel nada contra. querer casar em igreja vai da igreja. [2] Bixo sério mesmo, eu sou católico não praticante... mas fico puto com o gay EXIGIR casar na igreja!! pra começar é um ritual religioso.. e vivemos num estado laico, estado não tem obrigação de garantir isso pra ngm não manin... isso é querer aparecer... fazer cerimonia fotos.. pra começar um casamento na igreja teoricamente só deve acontecer com pessoas que casam lá pq seguem os dogmas da religião, e não só pq cresceram vendo isso em filmes... sou contra, acho que tem q se ter respeito com as tradições alheias, e isso não é homofobia! boy90 reagiu a isso 1
Rodrigopq 113 Postado Setembro 15, 2014 às 02:24 Postado Setembro 15, 2014 às 02:24 Vcs acham intolerância não querer que meu filho de 5 anos ter um travesti como educador. Isso é intolerância.
Crespo1978 2923 Postado Setembro 15, 2014 às 02:39 Postado Setembro 15, 2014 às 02:39 @Gaspa Tenso em , acho que nunca liguei para vegetarianos pq tive um amigo na adolescência que era e ele nunca falou nada devido eu comer carne e eu só perguntei ele uma vez pq que ele era. Para os que conhecem da legislação qual a diferença jurídica entre união estável e casamento civil? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chez 1396 Postado Setembro 15, 2014 às 02:42 Postado Setembro 15, 2014 às 02:42 Isso é intolerância. De verdade mesmo, acho que um travesti educador bugaria a cabeça da criança. Seja gay ou lésbica, apresentável e extremamente profissional (exigiria o mesmo de um hetero), mas travesti não ... Travesti é zoado demais, pqp. Eu fico tão chocado que não consigo nem colocar bons argumentos na questão. Imagens valem mais que palavras. Não recomendo que abram. boy90 e Rodzilla reagiu a isso 2
Rodrigopq 113 Postado Setembro 15, 2014 às 03:36 Postado Setembro 15, 2014 às 03:36 De verdade mesmo, acho que um travesti educador bugaria a cabeça da criança. Seja gay ou lésbica, apresentável e extremamente profissional (exigiria o mesmo de um hetero), mas travesti não ... Travesti é zoado demais, pqp. Eu fico tão chocado que não consigo nem colocar bons argumentos na questão. Imagens valem mais que palavras. Não recomendo que abram. A criança, de 5 anos, nem perceberia a diferença. Uma criança mais velha, um adolescente, notariam, mas com a devida educação vinda de casa e com a imposição de respeito do professor, a identidade de gênero jamais seria um problema. Travesti, Transex, não importa. Sendo profissional, tendo postura, não interfere na capacidade de ensinar. O problema é que ao falar a palavra travesti, a imagem de um ser totalmente promíscuo já vem a mente das pessoas. O preconceito vem de antes do que se imagina. Para os que conhecem da legislação qual a diferença jurídica entre união estável e casamento civil? Diferenças na formatação, no divórcio e na herança. O casamento é um tanto quanto mais complexo e aufere ao casal mais direitos: o estado civil do casal muda, o registro é feito por juiz, no divórcio a separação de bens assim como a guarda dos filhos é feita de maneira divergente em relação a união estável, após a morte o cônjuge, na união estável, só tem direito ao que foi adquirido de maneira onerosa durante a união, etc. agaboy e gaspar reagiu a isso 2
Ðann G. H. 289 Postado Setembro 15, 2014 às 03:40 Postado Setembro 15, 2014 às 03:40 (editado) Vou parar de falar sobre religião... Más na moral, Isso é normal??? Para mim não é, desculpe.................. Se for para liberar, em Igreja sem chance... Igreja tem uma cultura, um estilo de vida, um costume, uma forma de visão, tem seus dogmas e até mesmo paradoxos, tem um fato, uma realidade, uma historia ou mitologia por trás. Depende da "igreja" também... algumas (muitas) só o dinheiro é o que interessa. De qualquer maneira, sou CONTRA o casamento gay seja na Igreja ou seja no barzinho ao lado. Minha concepção é completamente diferente da de muitos, não sou homofóbico e não tenho nenhum problema com gays, e os respeito como "seres humanos" porém não respeito suas escolhas, não acho normal. Não quero que meus filhos cresçam tendo tudo isto como "normal". Existem 2 sexos, MASCULINO E FEMININO, o MACHO E A FÊMEA... o macho é para a fêmea e a fêmea é para o macho. Sem Mais,. Editado Setembro 15, 2014 às 03:56 por Ðann G. H. boy90 reagiu a isso 1
enebt 2372 Postado Setembro 15, 2014 às 03:51 Postado Setembro 15, 2014 às 03:51 Vou parar de falar sobre religião... Más na moral, Isso é normal??? Para mim não é, desculpe.................. Se for para liberar, em Igreja sem chance... Igreja tem uma cultura, um estilo de vida, um costume, uma forma de visão, tem seus dogmas e até mesmo paradoxos, tem um fato, uma realidade, uma historia ou mitologia por trás. Depende da "igreja" também. De qualquer maneira, sou CONTA o casamento gay seja na Igreja ou seja no barzinho ao lado. Minha concepção é completamente diferente da de muitos, não sou homofóbico e não tenho nenhum problema com gays, e os respeito como "seres humanos" porém não respeito suas escolhas, não acho normal. Só acho exagero é quererem na igreja, por mim de resto, deem o cu, contato que nao interfiram na vida de ninguem... ------ For Today é foda Ðann G. H. reagiu a isso 1
gaspar 1704 Postado Setembro 15, 2014 às 03:52 Postado Setembro 15, 2014 às 03:52 Vou parar de falar sobre religião... Más na moral, Isso é normal??? Sim, completamente, embora eu admito preferir assistir esse tipo de beijo homossexual aqui. Ðann G. H. e Corleone reagiu a isso 2
Ðann G. H. 289 Postado Setembro 15, 2014 às 03:57 Postado Setembro 15, 2014 às 03:57 (editado) Sim, completamente, embora eu admito preferir assistir esse tipo de beijo homossexual aqui. EIUHEIUHEIUEUI Tudo bem que é muito mais "agradável" se é que podemos dizer assim kkk... Más para mim também não é normal. A natureza é simples: Macho e Fêmea, um para o outro e vise-versa. Editado Setembro 15, 2014 às 04:02 por Ðann G. H.
Visitante Flex W. Postado Setembro 15, 2014 às 04:06 Postado Setembro 15, 2014 às 04:06 É mano se a minha mãe fizesse isso ai eu num tinha nascido :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora