Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pq e uma falha cromossômica amigo, tem um monte de gente que nasce com problema genético e não se reproduzem, veja a síndrome de turner, Klinefelter a síndrome de down (esses acho que conseguem se reproduzir mais não e comum). Esses erros ocorrem durante o encontro do ovulo com o espermatozoides na troca do DNA, se vc acreditar em evolução, muitos dizem que essas mutações as benéficas claro são a maior responsavel pela evolução. Tipo o genotipo ruivo e bem recente, vc sabia disso?

Você acabou de classificar homossexuais como seres falhos geneticamente. Embora discorde das suas premissas, mesmo se elas fossem verdadeiras, a permissão do casamento homossexual seria como incentivar falhas genéticas.

Postado

É por isso que você precisa ter condições financeiras e psicológicas para adotar uma criança, ora. Isso já existe, a lei restringe bastante a adoção.

Existem casais pobres mas com condições financeiras suficientes para adotar uma criança. A criança ainda estará mais sucetível a uma crianção inadequada com esses casais.

Seu pensamento atingiu um nível pueril. Seu questionamento ao Conan2015, por exemplo, pode ser respondido com a resposta que havia acabado de lhe fornecer aqui no tópico.

Se o casal não possui muito dinheiro, porém tem condições de criar o filho, não há problema algum. O mesmo não acontece com o casal gay, visto que a união matrimonial entre homossexuais já é em si um problema para a criação de um filho.

Não vou nem entrar nessa questão, iamos falar muito e não chegar a lugar algum.

Estava rebatendo só o argumento "por serem mais promíscuos homossexuais não devem poder adotar", mostrando que isso também ocorre para grupos que vocês são a favor que possam adotar, como pobres.

Postado

Já que vcs estão falando de homossexuais, o que vcs acham de casais de lesbicas que fazem inseminação artificial para ter filhos?

Minha opinião:

Casal homossexual não é exemplo de sexualidade para de passar, principalmente, para um filho.

Postado

Pô mas sempre achei que negro e gay eram categorias diferentes, não tem nem como reunir isso. Apelou demais.

Obs. A maioria desse pessoal de movimento negro é pobre, é perifa, a união de negros, gays, lgbt, isso é pragmatismo sem-vergonha.

Não tem essas questões de homossexualismo porque o pobre no Brasil mantem uma mentalidade mais conservadora, e a classe média alta é que é progressista e pró-gay etc...

Vá a uma favela chega num grupinho de negros e pergunta pra eles o que acham de gay e tal. Talvez tome uns tabefes até.

Po, se o problema é o filho ser criado por pais com maus costumes (consequência), tanto faz a causa (os pais serem gays ou pobres), o que importa é evitar esse problema, não?

To ligado, pobre é bem mais preconceituoso com homossexual mesmo. Não to jogando "movimento negro" e "movimento gay" na mesma bacia não, foi só uma transposição da situação que foi conveniente para mostrar o meu ponto de vista.

Postado

Po, se o problema é o filho ser criado por pais com maus costumes (consequência), tanto faz a causa (os pais serem gays ou pobres), o que importa é evitar esse problema, não?

To ligado, pobre é bem mais preconceituoso com homossexual mesmo. Não to jogando "movimento negro" e "movimento gay" na mesma bacia não, foi só uma transposição da situação que foi conveniente para mostrar o meu ponto de vista.

O casal ser gay já é em si um problema.

Postado

To ligado, pobre é bem mais preconceituoso com homossexual mesmo.

Não é preconceito, essa palavrinha mágica é mal utilizada e serve pra tudo.

Acho que é conceito deles mesmo. Acham errado e pronto, livre opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...