Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual

Visitante

Posts Recomendados

1003827_419761121480752_1203215128_n.jpg

aproveita e corta essas azeitonas minúsculas que você chama de bolas e joga no lixo, pq homem você não merece ser.

Depois desse fatality....

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce ver um homem que gosta de cagar nos outros cagando em uma velha no meio da rua que pediu para ser cagada. Voce vai querer cagar nos outros por isso?

Não há como esconder ou fingir que não existe o homossexualismo porque existe. Uma hora ou outra, nessa década ou na década futura, o homossexualismo não será mais um Tabu. Crianças verão homossexuais se pegando. Ai fica a pergunta. Será que é de fato necessário proibir que essa criança veja um homossexual por medo dela se tornar um? Ja existem comprovações científicas que pessoas não escolhem ser homossexuais, apenas nascem. A repreção da liberdade de expressão é uma característica ditatorial dos bons modos, porém vai contra a evolução de liberdade social. Quantas crianças são criadas por pais gays e se tornam gays?

Prefiro ficar órfão do que ser criado por um casal de gays. E acredito que muitas dessas crianças orfãs tem a mesma opinião que a minha.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Olhar o mundo do próprio umbigo é fácil.

Link para o comentário

Ok, você está só explicando como se deu as relações básicas entre homens e mulheres. Mas isso pode ser ignorado ao pensarmos em como deve ser a sociedade hoje, já que isso só depende do presente então?

Opa, mas nesse caso do pedreiro eu concordo com você, não é em relação a isso minhas críticas. É fato que homens são mais capazes fisicamente nos dias de hoje do que as mulheres, não tem problema nenhum em considerar elas inferiores nesse aspecto, e acho completamente errado ficar dando esse tipo de vantagem pra elas, de ganhar a mesma coisa trabalhando menos. O que não concordo é que elas sejam inferiorizadas em outras questões que não sejam explicadas por limitações biológicas que sejam ainda relevantes NOS DIAS DE HOJE, como no caso do número de parceiros.

É verdade, mulheres naturalmente tendem a ser mais atraídas por homens que copulam mais, mas perceba que essa tendencia natural é algo sutil, incomparável com a discrepância dos comportamentos vistos como padrão para homens e mulheres nos dias de hoje, que surgiram como imposição da sociedade, e não como algo derivado dos nossos instintos. Apesar de muita gente ficar tentando explicar as relações sociais atuais se baseando em tendências naturais e evolutivas, essas tendências são muito fracas se comparadas a força coercitiva exercida pela sociedade, que é a verdadeira regente das relações sociais contemporâneas.

Sobre esse caso do racismo, onde voce mora pode até ser igual a chance de um negro e de um branco serem assaltantes, mas infelizmente aqui onde eu moro não. Quando volto pra casa a pé de madrugada vejo que a maioria dos negros são moradores de rua e a maioria dos brancos são playboys voltando da balada. Enfim, é fato que no país como um todo, a chance de um negro ser assaltante é maior do que a de um branco ser.

Link para o comentário

É inacreditável em pleno século XXI haver pessoas que gastam tanta energia buscando argumentação para justificar idéias do paleolítico...gays sempre existiram, sempre vão existir e foda-se...que porra de diferença isto faz na nossa vida??

que os caras casem, adotem crianças e sejam cidadãos como todos os outros - com todos os direitos e deveres...parem com essa fantasia de gayzismo, de feminismo e a putaquepariuismo.....não, a raça humana não vai acabar....não, as crianças não se transformarão em pederastas lascivos....não, as mulheres não dominarão o mundo e transformarão o genero masculino em escravos..

cuidem das suas próprias vidas que, pelo jeito, andam bem ociosas..

Link para o comentário

eu acharia melhor um tópico tão amplo discutindo como se comportar no transito que é muito mais lesivo quando feito de forma errada e faz parte da vida de todos nós

Editado por Flex W.
Link para o comentário

eu acharia melhor um tópico tão amplo discutindo como se comportar no transito que é muito mais lesivo quando feito de forma errada e faz parte da vida de todos nós

Um debate não exclui o outro, não discutir certo assunto é pior, as coisas devem ser colocadas na mesa, pois só assim se chega a algum lugar.

@topic

https://www.facebook.com/video.php?v=10205038831757009

Achei interessante, em especial o final.

Link para o comentário

Correção, gays podem ter filhos sim, a não ser que, assim como héteros, sejam estéreis. Como disse, existem muitas alternativas de fertilização (usadas por casais héteros tbm) a questão não é tão rasa e superficial e agressiva como colocas. Fazer uma afirmação desta, de forma indiscriminada de forma a afrontar e menosprezar o outro por sua suposta "incapacidade" de executar algo, é um tanto leviana e infeliz. A questão são direitos comuns a todos e a forma de assegurar estes direitos para todos os níveis da população.

Vamos abrir a mente?

Abs

Finalmente alguém falou sobre isso aqui, sempre ficava lendo "gays não podem ter filhos" e pensando "será mesmo que esse pessoal pensa que todo gay é estéril"?

Link para o comentário

Você sabe o que é uma gravidez não planejada??? Pois é, isso não acontece com gays, por isso não abandonam. Se um gay vai ter um filho (seja por adoção ou inseminação artificial), com certeza vai ter todo um planejamento para ele sustentar esse filho e certamente ele teve todo o tempo do mundo para planejar isso. Quem abandona um filho, é por que não tem condições de criá-lo, agora por que diabos alguém irá intencionalmente ter um filho por meio de adoção ou outros meios e depois abandonar?

Interessante teu pensamento e ele só reforça o que eu falei. Gravidez não planejada para mim só existe em caso de estupro já que, como mesmo disseste quem realmente quer um filho, planeja, projeta e constrói o futuro de seus filhos. Se um "casal hétero" tem um filho não planejado vejo uma serie de equívocos na sua conduta sexual mas o mais gritante é a irresponsabilidade com sua vida e principalmente com a vida do outro. Se de uma transa casual resulta em uma gravidez, pode muito bem resultar, também, um infindável numero de doenças, certo? Se uma dessas for a AIDS, vai somente engrossar o numero de casos de doentes que, claro, serão contabilizados como gays (já que somos responsáveis por esta "praga").

Creio que na realidade estamos falando a mesma coisa sobre pontos de vista diferentes. Sejam casais heteros ou gays, o planejamento de como vão ter seus filhos e de que modo vão ter é vital. Da mesma forma é vital que todos, heteros, gays, bi, tri, meta, ou qualquer outra definição que por ventura possa aparecer, se protejam para que tanto não se gerem irresponsabilidades nas vidas dos envolvidos.

Seguimos!!

Finalmente alguém falou sobre isso aqui, sempre ficava lendo "gays não podem ter filhos" e pensando "será mesmo que esse pessoal pensa que todo gay é estéril"?

Olha, dizem que alguns são histéricos =)

Brinks, só para descontrair.

Boa Flex, bora abrir esse tópico?

Um debate não exclui o outro, não discutir certo assunto é pior, as coisas devem ser colocadas na mesa, pois só assim se chega a algum lugar.

@topic

O vídeo é ótimo mesmo, bem didático para o Fantástico. De qualquer forma pode ajudar, já que é o Dr. mais famoso falando e desmistificando o assunto.

Quanto ao final, acho que os psiquiatras vão faturar uma nota =)

Prefiro ficar órfão do que ser criado por um casal de gays. E acredito que muitas dessas crianças orfãs tem a mesma opinião que a minha.

Putz!!

Aqui não tem nem o que dizer somente: uga buga

Link para o comentário

@topic

A maioria expõe sua opinião e defende até a morte rs

Link para o comentário

Se voce ver um homem que gosta de cagar nos outros cagando em uma velha no meio da rua que pediu para ser cagada. Voce vai querer cagar nos outros por isso?

Não há como esconder ou fingir que não existe o homossexualismo porque existe. Uma hora ou outra, nessa década ou na década futura, o homossexualismo não será mais um Tabu. Crianças verão homossexuais se pegando. Ai fica a pergunta. Será que é de fato necessário proibir que essa criança veja um homossexual por medo dela se tornar um? Ja existem comprovações científicas que pessoas não escolhem ser homossexuais, apenas nascem. A repreção da liberdade de expressão é uma característica ditatorial dos bons modos, porém vai contra a evolução de liberdade social. Quantas crianças são criadas por pais gays e se tornam gays?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Olhar o mundo do próprio umbigo é fácil.

Ok, eu posso ter errado naquele post meu, mas onde estão as provas científicas que as pessoas nascem homossexuais?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...