enebt 2372 Postado Setembro 16, 2014 às 14:32 Postado Setembro 16, 2014 às 14:32 Irmãozinho, por favor, pare de reproduzir discursinhos ilógicos. Homens e mulheres são diferentes. Nossa sociedade não é machista, nossa sociedade é adaptada. Existem algumas discrepâncias e alguns abusos, mas no geral nossa sociedade funciona na base dos favores trocados. Essa conversinha de que homem que pega todas é garanhão e mulher que dá para todos é galinha não é uma concepção machista. Até porque as primeiras que discriminam a mulher com comportamento promíscuo são as próprias mulheres. Também são as mulheres que incentivam a promiscuidade masculina. Se a mulher valorizasse a virgindade, os homens não seriam promíscuos, mas a mulher é a primeira que descarta e ridiculariza o cara virgem. O cara virgem não pega ninguém, já o canalha promíscuo tem um monte de mulher correndo atrás dele. Também não há machismo no objetivo de continuar sua linhagem. O homem não gosta de se envolver com mulher promíscua por um fator biológico. As chances de uma mulher promíscua ser portadora de doenças ou estar grávida é muito grande para que o homem corra o risco de se envolver com ela. Considerando o tempo, energia e recursos que são necessários para criar um filho, o homem não quer nem pensar em correr o risco de criar um filho que não seja dele. Todo esse processo mental ocorre em nível inconsciente. Então, não engula as falácias feminazistas. Até porque as mulheres só querem se igualar aos homens nos direitos e nas putarias. Nos deveres, ninguém quer igualdade. e só complementando a ideia do ice, vi uma pesquisa em que quanto mais parceiros sexuais a mulher teve, menor era a duração de seu casamento. Ou seja, quer namorar uma rodada? Tudo bem, agora não venha reclamar que o relacionamento é um lixo.
Visitante Flex W. Postado Setembro 16, 2014 às 14:51 Postado Setembro 16, 2014 às 14:51 (editado) O caso de incesto ai é hoax hehehe. Foi um site que inventou a notícia. Não posso postar o link pois aqui na faculdade é tudo bloqueado. ei cara é fake mesmo essa parada? Editado Setembro 16, 2014 às 14:52 por Flex W.
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 16, 2014 às 14:58 Postado Setembro 16, 2014 às 14:58 (editado) Esse choro que ele tá fazendo, com esse monte de falácia, é parecido com o que muitas mulheres fazem em relação aqueles 2 versículos da bíblia que diz que a mulher tem que ser submissa ao seu marido, honrá-lo em público e respeita-lo! Fazem um verdadeiro inferno em cima disso mas, esquecem dos pelo menos 100 versículos onde dizem que o homem deve honra-la, amá-la, prove-la e sacrificar-se por ela! Pra vc ver como esses caras não enxergam a realidade ao dizer que somos uma sociedade machista e que esses costumes embasados em instinto não fazem sentido hj em dia! O fardo do homem sempre foi e sempre será mais pesado que o das mulheres na história de nossa sociedade! SEMPRE! Mesmo hj em dia! num acidente num navio por exemplo! Não importa o quão bom ser humano o homem seja, ou que ele seja um dos médicos mais picas do mundo, a sociedade, a humanidade espera que ele entregue seu lugar no bote salva vidas para a mulher! Não importa que ela seja um grande pedaço de bosta como humano, ela será salva única e exclusivamente por ser mulher! Todos os grupos sociais em que se percebeu que preservar a vida da mulher, é o melhor para manter a sobrevivência da espécie tiveram exito nisso isso não é machismo! Dizer que coisas como virilidade e força não fazem diferença hj em dia! hsuahsua aposto que os milhões de homens, que estão nesse momento fazendo os trabalhos mais onerosos e perigosos que nossa sociedade precisa, discordam disso! Editado Setembro 16, 2014 às 15:00 por Francisco Wendemberg
Thraex 352 Postado Setembro 16, 2014 às 15:29 Postado Setembro 16, 2014 às 15:29 O caso de incesto ai é hoax hehehe. Foi um site que inventou a notícia. Não posso postar o link pois aqui na faculdade é tudo bloqueado. Sobre casamento homossexual acho que deveria ser um direito deles. Afinal se um morrer como vai ser a pensão do trabalho do outro? Casamento civil é claro, a lei não pode impor um casamento religioso. É um assunto puramente jurídico, não tem nem o que comentar fator social. Sou a favor da adoção também. Tem tantas crianças precisando de família, tanto faz a mesma ser hetero, homo, contanto que crie e eduque esta valendo. E sobre gays se beijando na rua, isso eles vão ter que ter paciencia, afinal ainda é estranho, contudo com o amadurecimento da sociedade com o tempo isso vai se tornar normal, igual ver sexo nas novelas da Globo, coisa que a uns 50 anos atrás era algo assustador para a época. Prefiro ficar órfão do que ser criado por um casal de gays. E acredito que muitas dessas crianças orfãs tem a mesma opinião que a minha.
Corleone 1260 Postado Setembro 16, 2014 às 15:32 Postado Setembro 16, 2014 às 15:32 Prefiro ficar órfão do que ser criado por um casal de gays. E acredito que muitas dessas crianças orfãs tem a mesma opinião que a minha. LOL Vai num orfanato e pergunta isso.
MEDONHOZINHO 15 Postado Setembro 16, 2014 às 15:40 Postado Setembro 16, 2014 às 15:40 Muita ilusão. Sociedade decadente
Rami Ritter 17 Postado Setembro 16, 2014 às 16:14 Postado Setembro 16, 2014 às 16:14 nada contra, o problema que enxergo é por exemplo aqui na minha cidade n tem muit isso, mas alguns homossexuais e trans ja mexeram na rua cmg (tipo fiu fiu gatinh etc vcs sabem), e dai quando mexem com um cara estressado apanham e dai vão chora que precisam de mais direitos, que são perseguidos, que homens são homofóbicos etc. sendo assim acho que deve haver respeito mutuo de ambas as partes e cada um segue sua vida Olá acfs Vamos utilizar teu exemplo como forma de discussão. Adoro quanto usam este exemplo, mas pensemos em outras possibilidades. Estas passando na rua e, ao invés de serem LGBT's a te "elogiarem" sejam duas mulheres, ai não haveria problema nenhum, certo. Vamos além, estas andando com um amigo e passa uma guria gostosa e, claro, vocês se sentem no direito de "elogiarem" a beleza dela. Pensa comigo, o que há de diferente nestes exemplos? Para mim, a única diferença evidente é o pensamento machista quando o "macho alpha" é colocado do outro lado, não como o "predador" mas como "presa" retirando-lhe o poder de domínio e escolha. Um conselho amigo, aceite elogios, sejam eles de quem vier, viva bem consigo mesmo e com a mente aberta, entendendo que nem sempre chamamos a atenção do nosso "alvo" certo e que, nem sempre vamos poder "comer" quem nos "elogia", imagina se eu fosse espancar toda mulher que da em cima de mim? #reverconceitos Abs Totalmente contra. Nao acho que isso seja correto, mesmo porque o homem foi criado para ter relaçoes afetivas com a mulher e nao outro homem, e vice e versa. Uma pergunta aos que são a favor: Voce aceitaria que SEU FILHO namorasse um homem? Aceitaria que ele beijasse outro homem? Aceitaria que ele tivesse relaçoes sexuais com outro homem? Aceitaria que ele criasse seus netos (no caso adotados) com uma base familiar totalmente contraditoria aos principios comuns? Cuidado com a hipocrisia galera, pimenta no olho dos outros é refresco. Abraço Caro MRC Ferreira. Poderias me passar onde conseguiste esta informação de quem o homem teria sido criado para ter ralações com e exclusivamente com mulher? Quanto a tua pergunta: Não teria problema nenhum e te digo que nem minha mãe nem minha família tem nenhuma questão com isso. Um dado, não necessariamente temos que ter filhos somente adotados, existem muitas possibilidades de gerarmos nossos próprios filhos. Quanto a adotar, lembremos que, toda criança que é adotada por um casal gay, foi abandonada por um casal hetero, não te parece contraditório? Chegamos ao ponto dos princípios comuns. Bem, ai estamos em uma era de mudanças e quebra de paradigmas, um dos principais é a noção e constituição de família esta em constante mudança e adaptação. Segundo seu pensamento eu, além de ser gay, teria que ser mais uma vez "retirado' da sociedade, já que sou filho de uma família não convencional, sendo filho de mãe solteira. creio que estes pensamentos segregadores disfarçados de discursos "certinhos" atrasam cada vez mais a evolução da sociedade, dificultando cada dia mais, o convívio saudável e igual dentro dela. Seguimos Só para contribuir para o debate a ceca do homosexualismo gaspar reagiu a isso 1
Thraex 352 Postado Setembro 16, 2014 às 16:20 Postado Setembro 16, 2014 às 16:20 Quanto a adotar, lembremos que, toda criança que é adotada por um casal gay, foi abandonada por um casal hetero, não te parece contraditório? Capitão Óbvio, gays não abandonam pois obviamente não podem ter filhos.
Rami Ritter 17 Postado Setembro 16, 2014 às 16:28 Postado Setembro 16, 2014 às 16:28 Capitão Óbvio, gays não abandonam pois obviamente não podem ter filhos. Correção, gays podem ter filhos sim, a não ser que, assim como héteros, sejam estéreis. Como disse, existem muitas alternativas de fertilização (usadas por casais héteros tbm) a questão não é tão rasa e superficial e agressiva como colocas. Fazer uma afirmação desta, de forma indiscriminada de forma a afrontar e menosprezar o outro por sua suposta "incapacidade" de executar algo, é um tanto leviana e infeliz. A questão são direitos comuns a todos e a forma de assegurar estes direitos para todos os níveis da população. Vamos abrir a mente? Abs
vitorcoelho 39 Postado Setembro 16, 2014 às 17:07 Postado Setembro 16, 2014 às 17:07 É sério que vcs acham que a vida dos homens é mais "sofrida" e "oprimida" do que a das mulheres por causa de coisas como obrigação de pagar a conta, de participar de guerras, alistamento obrigatorio e etc??? Os caras falam como se para ser homem hoje em dia exigisse muita coragem e muito heroísmo, enquanto que pras mulheres ta tudo resolvido e elas estao deitando e rolando em cima dos homens --' Se ta tao facil pra elas entao eu pergunto, quantos de vcs gostariam de ter nascido mulheres ao invés de homens??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora