Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 15, 2014 às 19:04 Postado Setembro 15, 2014 às 19:04 O foda, é que tem havido um terrível engano no que tange a concepção do que é sociedade! Sociedade no meu entendimento, é como um macro-órgão, é um tecido vivo, composto de indivíduos e/ou grupos de indivíduos! Eu preciso da sociedade para sobreviver, para existir ou ser notado, como ser vivo ou, como espirito, já a sociedade não precisa de mim para tal coisa! Embora a sociedade mereça a minha participação, a minha participação é desnecessária para a sociedade! Com base nisso, é o indivíduo que deve se adaptar a sociedade, não o contrário! Logo se um um indivíduo ou grupo, perturba o funcionamento da sociedade, esse grupo ou,a prática desse grupo, deve ser excluído do meio social! Óbvio que como vivemos num meio democrático, é preciso haver um debate para se alcançar o meio termo. E não é isso que esse grupo faz, quando começa com esse jogo de acusa-acusa, quando ouvem uma opinião contrária!
danielc 132 Postado Setembro 15, 2014 às 19:09 Postado Setembro 15, 2014 às 19:09 Se for para liberar, em Igreja sem chance... Igreja tem uma cultura, um estilo de vida, um costume, uma forma de visão, tem seus dogmas e até mesmo paradoxos, tem um fato, uma realidade, uma historia ou mitologia por trás. Você sabe o que é um paradoxo? Poderia me explicar como os paradoxos da igreja embasam a proibição do casamento gay nela? E você não viu a parte que eu disse que não são todos os gays que agem assim? Não viu quando eu disse que já tomei cantada normal de gay e respondi com toda tranquilidade? Claro que existem homossexuais decentes, ninguém está dizendo o contrário. Mas, são atitudes de gays, sim. Porque um homem, heterossexual não vai cantar outro homem. Não tem nem lógica isso que vc disse. Chegar indecentemente não é uma característica dos gays, e sim dos homens. O que deve ser inibido é a falta de respeito dos homens para com as pessoas as quais eles abordam de forma inconveniente, sejam essas pessoas homens ou mulheres. Diga-se de passagem que esse tipo de desrespeito é mais cometido contra a mulher do que contra o homem inclusive.
vitorcoelho 39 Postado Setembro 15, 2014 às 19:18 Postado Setembro 15, 2014 às 19:18 Você sabe o que é um paradoxo? Poderia me explicar como os paradoxos da igreja embasam a proibição do casamento gay nela? Chegar indecentemente não é uma característica dos gays, e sim dos homens. O que deve ser inibido é a falta de respeito dos homens para com as pessoas as quais eles abordam de forma inconveniente, sejam essas pessoas homens ou mulheres. Diga-se de passagem que esse tipo de desrespeito é mais cometido contra a mulher do que contra o homem inclusive. O engraçado é que os caras criticam fervorosamente esse "assédio" cometido por homossexuais, mas nao vejo a mesma preocupação com os assédios cometidos por homens contra mulhers, por exemplo, o que inclusive é infinitamente mais frequente no dia-a-dia. Não sei aonde vcs moram que tem tanto gay assim chegando em voces, pq pelomenos onde moro a maioria tem até medo de andar na rua de mãos dadas com o namorado(a).
Joachin 0 Postado Setembro 15, 2014 às 19:35 Postado Setembro 15, 2014 às 19:35 Então vc é uma aberração da natureza, deve ser um dos caras mais gostosos da face da terra. Porque nunca tomei cantada escandalosa de mulher e ninguém que conheço já tomou. Talvez seja porque eu e meus amigos somos todos feios. O máximo de cantada que já tomei de mulher foi uma encarada, um sorriso maroto e um "oi gatinho"... Agora, gays já chegam passando a mão, que fique bem claro que não são todos. Realmente não são todos, já levei cantadas normais de gays e reagi tranquilamente, apenas dizendo que sou hétero. Mas a incidência de cantadas invasivas por gays, que chegar querendo passar a mão é muito grande. Isso não se trata de mim, longe de ser aberração da natureza, muito menos muito gostoso. Se vale de "explicativa", nas vezes que aconteceu com mulheres, elas não eram bonitas na real, e também não estavam numa situação favorável (leia-se quase embriagadas). Na minha opinião, o que não vale é dizer que todos ou a maioria dos gays já chegam passando a mão porque isso "aconteceu" na maioria das vezes com você ou o contrário, há casos e casos. Tem é que se defender o direito individual de cada um, e se esse direito individual inclui uma relação afetiva com validade para o Estado, e que isso não venha trazer nenhum dano para a sociedade (que eu acho que é a situação), não vejo motivos para ser contra, embora eu não esteja aqui tentando formar a opinião de quem é contra.
Norton 3556 Postado Setembro 15, 2014 às 19:47 Postado Setembro 15, 2014 às 19:47 O engraçado é que os caras criticam fervorosamente esse "assédio" cometido por homossexuais, mas nao vejo a mesma preocupação com os assédios cometidos por homens contra mulhers, por exemplo, o que inclusive é infinitamente mais frequente no dia-a-dia. Não sei aonde vcs moram que tem tanto gay assim chegando em voces, pq pelomenos onde moro a maioria tem até medo de andar na rua de mãos dadas com o namorado(a). Parece algum tipo de moda, tenho inclusive amigos que não suportavam gays, e agora para meu espanto em alguns anos de afastamento vejo que possuem namorados do mesmo sexo, não sei porque tipo de mágica eles se tornaram gays. O homossexualismo é incentivado por todo tipo de mídia, além de estar em pauta qualquer assunto relacionado a gays, não só por suposta violência, nos jornais, e portais de notícias, o mesmo tema é abordado em novelas, séries, filmes. Uma enxurrada midiática querendo fazer quem não concorda com este tipo de comportamento em troglodita, ignorante e burro. Combatem a suposta intolerância sendo mais intolerantes, os ativistas se comportam como fanáticos extremistas. Digo ativista pois acredito que existam os que tem consciência da manipulação política da causa pró gay, Clodovil era por exemplo um gay que tinha e falava abertamente dos rumos que esse fanatismo estava tomando. O que mais me intriga é o financiamento deste tipo de campanha, por haver causas infinitamente mais importantes como a fome na África que mata milhares todos os anos, enquanto a população ocidental passa por uma crise nutricional a tal epidemia de obesidade, causas que dizem respeito a sobrevivência humana, e a qualidade de vida. Sua urgência vai ter de esperar enquanto uma questão de comportamento é eleita como primordial e onde são despejados muita grana não tenham dúvida muito dinheiro banca isso. Quando vejo que mais uma parada gay é anunciada, e ela é feita só uma vez por ano, tenho a impressão que parada gay acontece a toda semana, pois o assunto entrou na mídia e não sai, parece que não irá sair até que consigam os tais direitos que os tornarão diferentes dos demais de sua sociedade. boy90 reagiu a isso 1
Balance 23 Postado Setembro 15, 2014 às 19:56 Postado Setembro 15, 2014 às 19:56 "CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR!" Já dizia a música do Lulu Santos.... Amor, é amor.. e só. Liberdade de escolha, respeito todas.
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 15, 2014 às 19:57 Postado Setembro 15, 2014 às 19:57 Parece algum tipo de moda, tenho inclusive amigos que não suportavam gays, e agora para meu espanto em alguns anos de afastamento vejo que possuem namorados do mesmo sexo, não sei porque tipo de mágica eles se tornaram gays. O homossexualismo é incentivado por todo tipo de mídia, além de estar em pauta qualquer assunto relacionado a gays, não só por suposta violência, nos jornais, e portais de notícias, o mesmo tema é abordado em novelas, séries, filmes. Uma enxurrada midiática querendo fazer quem não concorda com este tipo de comportamento em troglodita, ignorante e burro. Combatem a suposta intolerância sendo mais intolerantes, os ativistas se comportam como fanáticos extremistas. Digo ativista pois acredito que existam os que tem consciência da manipulação política da causa pró gay, Clodovil era por exemplo um gay que tinha e falava abertamente dos rumos que esse fanatismo estava tomando. O que mais me intriga é o financiamento deste tipo de campanha, por haver causas infinitamente mais importantes como a fome na África que mata milhares todos os anos, enquanto a população ocidental passa por uma crise nutricional a tal epidemia de obesidade, causas que dizem respeito a sobrevivência humana, e a qualidade de vida. Sua urgência vai ter de esperar enquanto uma questão de comportamento é eleita como primordial e onde são despejados muita grana não tenham dúvida muito dinheiro banca isso. Quando vejo que mais uma parada gay é anunciada, e ela é feita só uma vez por ano, tenho a impressão que parada gay acontece a toda semana, pois o assunto entrou na mídia e não sai, parece que não irá sair até que consigam os tais direitos que os tornarão diferentes dos demais de sua sociedade. Isso se dá devido a estratégias formadas a muitos anos atrás por engenheiros sociais como Antônio Gramsci! Que pode ser considerado um dos maiores engenheiros sociais da nossa história moderna! Esses movimentos, são financiados pelas famílias mais ricas do mundo como os Ford ou os donos do grupo G&E por exemplo! Para gerar discórdia e segregação! Para que as classes mais pobres se debatam e se engalfinhem, enquanto eles fogem com a maior parte do bolo! Coisa simples mas que funciona muito bem!
Norton 3556 Postado Setembro 15, 2014 às 20:08 Postado Setembro 15, 2014 às 20:08 Isso se dá devido a estratégias formadas a muitos anos atrás por engenheiros sociais como Antônio Gramsci! Que pode ser considerado um dos maiores engenheiros sociais da nossa história moderna! Esses movimentos, são financiados pelas famílias mais ricas do mundo como os Ford ou os donos do grupo G&E por exemplo! Para gerar discórdia e segregação! Para que as classes mais pobres se debatam e se engalfinhem, enquanto eles fogem com a maior parte do bolo! Coisa simples mas que funciona muito bem! Concordo com o negrito, apesar de ser difícil provar e soar como uma conspiração, mas não creio que tenha por traz uma teoria marxista, para mim quem financia isso quer é manter o sistema vigente (por tanto deve partir dos senhores do capital), a revolução soviética(1917) partiu da coesão social ocorreu de maneira espontânea e nos primeiros anos conseguiu uma democracia jamais reproduzida, não confundir com a posterior tomada do movimento pela ordem política dos bolcheviques e sua barbárie, falo do início não da apropriação política. Bom isso é assunto para outro tópico.....
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 15, 2014 às 20:19 Postado Setembro 15, 2014 às 20:19 As teorias por traz das mudanças das opiniões de massa são as mesmas desenvolvidas por Gramsci! Coisas simples como, conte uma mentira por muito tempo, até que ela se torne uma verdade! Mude ou implante vícios de linguagem, e logo sua ideia será aceita e por aew vai! É só olhar nessas novelas por exemplo! Sempre tem um veado legalzinho! Um personagem humorístico! A linguagem do tema já mudou faz tempo, nesse tópico mesmo vc vê isso, muitos confundiram um direito democrático de ser contra casamento gay, com homofobia! Posso discorrer aqui sobre feminismo tbm por exemplo! Mesmas estratégias! E a sociedade já está tão viciada, tão emasculada, que hj nós vemos homens, falando que vivemos numa sociedade machista! PQP! Quando eu leio uma bobagem dessas, eu sinto vontade de cortar o saco dum fdp desses e jogar pros porcos!
Thraex 352 Postado Setembro 15, 2014 às 20:21 Postado Setembro 15, 2014 às 20:21 Responda minha pergunta primeiro antes de fazer outra. Simplesmente me responda: Você se sente no direito de impor a um vegetariano que ele deve comer carne? Claro que não. Até porque não há necessidade. Mas sou totalmente a favor de debater com o vegetariano os malefícios de deixar de comer carne.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora