Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual

Visitante

Posts Recomendados

To me sentindo feio. Nunca tomei cantada escandalosa de mulher UFHDSAOFHAUOISFH

Mas sério, esse negócio de "politicamente correto" é uma bela merda.

E quem disse que todos temos que ter os mesmos direitos? Nunca foi assim. Com essa libertinagem de bosta temos que aguentar qualquer coisa que não achamos correto. É igual aquelas feministas que querem enfiar goela abaixo da galera que "não podemos discriminar uma menina mais rodada, pois os homens fazem a mesma coisa". Porra. Foda-se se os homens fzem a mesma coisa. Cresceu um bago nas mulheres?

Nunca vou achar correto o casamento homossexual, pois tem uma forte carga moral e religiosa. Se quiserem direitos referentes a patrimonio, herança, etc, tudo bem. Casamento não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então vc é uma aberração da natureza, deve ser um dos caras mais gostosos da face da terra.

Porque nunca tomei cantada escandalosa de mulher e ninguém que conheço já tomou.

Talvez seja porque eu e meus amigos somos todos feios.

O máximo de cantada que já tomei de mulher foi uma encarada, um sorriso maroto e um "oi gatinho"...

Agora, gays já chegam passando a mão, que fique bem claro que não são todos.

Realmente não são todos, já levei cantadas normais de gays e reagi tranquilamente, apenas dizendo que sou hétero.

Mas a incidência de cantadas invasivas por gays, que chegar querendo passar a mão é muito grande.

Não é relaxa.

É só para mostrar o quanto as pessoas nem sabem o que dizem.

Estude a origem da expressão e vai entender o que digo.

Sempre que dizem "tem nego" é considerando uma situação negativa.

Porque não dizem "tem branco"?

Esse "tem nego" significa que só negro é que faz esse tipo de coisa.

Então, quando alguém vem querer falar sobre liberdades, preconceito etc., e usa esse tipo de expressão, fica contraditório.

Olha, ai vai da educação e bom senso de cada um.

Tenho percebido no fórum que voce é um ótimo Colaborador e tem opiniões formadas sobre determinados assuntos.

Porém é meio extremista e pouco liberal em relação a outros apesar de ter bons argumentos e saber opiniar.

Voce consegue persuadir muitos no fórum com algumas opiniões suas. Mas nessa não posso concordar.

O Tema do tópico era sobre o casamento gay e acabou chegando em atitudes constrangedoras vindas de homossexuais.

Acho que apesar de tudo, existem sim homossexuais decentes que ficam no seu canto e respeitam.

Não são atitudes plenas de 'gays' são atitudes 'humanas' . Não vejo diferença de eu chegar em uma mulher de forma escrota em uma festa do que um gay me cantar.

É engraçado certos caras que estão dando opinião aqui!

Vem com esse papo furado de liberdade de opinião e respeito e toda essa merda mas, esquecem que no momento em que gays querem impor para a sociedade o fato de poderem se casar, (casamento foi criado para HÉTEROS porra) eles estão automaticamente agredindo a sociedade!

O Iceman falou uma coisa clara! Essa onda de quererem criar leis diferentes pra todos os grupos da nossa sociedade, será perigoso pra própria sociedade!

Essa PL122 é de longe a coisa mais absurda que se poderia imaginar como um projeto de lei, numa sociedade democrática! Isso dará o direito de por exemplo! TORNAR CRIME O DIREITO AO CULTO, direito esse garantido na constituição da porra do país caralho! Eu perco a paciência pois as pessoas estão perdendo a capacidade de raciocinar direito!

Caraaaaaaaa, acho o seguinte. Se o cara é gay e quer se casar, foda se, ele tem que ter toda liberdade.

Cada um tem que fazer o que quiser desde que não prejudique outros.

Se eu quiser casar com um pedaço de grama eu caso, foda se. Ai vir gente dizendo que casamento é só para homem e mulher, que eu nao posso casar com meu pedaço de grama pq é um pedaço de grama é sacanagem.. EU AMO MEU PEDAÇO DE GRAMA PORRA, QUERO CASAR COM ELE FODA SEEEEEE

Link para o comentário

photo-96026.jpg?_r=1350532918

eu amo meu pedaço de grama

kkkkkkk só to de brinks mano, achei engraçado essa do pedaço de grama

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas é verdade. pessoal não se contenta com o que tem ai quer tirar liberdade dos outros.

mesma coisa vale para determinadas drogas, porra. cara quer fumar maconha, tomar anabol, proibido ou não ele vai arrumar um jeito de fazer

'O errado sempre tem um gostinho mais doce'

Link para o comentário

mas é verdade. pessoal não se contenta com o que tem ai quer tirar liberdade dos outros.

mesma coisa vale para determinadas drogas, porra. cara quer fumar maconha, tomar anabol, proibido ou não ele vai arrumar um jeito de fazer

to pensando em postar isso aqui faz tempo, apesar de não ser no brasil, mas seu pedaço de grama me inspirou a postar

dab1aa6a2295e90163909930cd087351.jpg

travesseiro1.jpg

kkkkkkkk

Link para o comentário

Eu nem ia te responder pois achei desnecessários e sem nexo esse seus comentários! Seguindo sua lógica, eu posso querer e gostar de agredir pessoas! Foda-se se eu quero, eu vou agredir pessoas nas ruas!

Tirar liberdades?

O que vc acha que os gays querem ao quererem aprovar essa aberração como PL122? O que vc acha que os gayzistas querem ao tentarem fechar a Mackenzie porque um de seus diretores deu uma opinião contrária ao homossexualismo? Ou o que vc acha que eles querem ao tirar do ar uma rede de televisão por 24 horas? Sabe quem tinha moral de tirar uma rede de televisão do ar? O regime militar parceiro.

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário

Respondi isso a outra pessoa mas serve como resposta pra você também.

Crtl+c Crtl+V

Eu não devia nem perder tempo respondendo porque seu argumento é totalmente sem pé nem cabeça.

Um ASSASSINO causa DANOS a OUTREM, ter que explicar o poque isso é diferente de um vegetariano que não está causando danos aos outros é uma das coisas mais ridículas que eu poderia imaginar acontecer numa discussão.

Realmente não vê diferença entre um crimes como assassinatos ou estupros onde se impõe sua vontade sobre a de OUTRO da forma mais forte é direta possível, que é justamente o que estou dizendo que sou contra, e uma opção alimentar ou sexual onde não tem nenhuma pessoa além da própria sofrendo consequências sobre as escolhas das mesmas???

Jura que tenho mesmo que explicar isso? Jura que não vê diferença entre gostar de beber cerveja e gostar de estuprar outra pessoa?

Se for pra pinçar apenas uma parte do que eu disse para rebater todo meu argumento, fica fácil! Eu leio outros posts seus e sei que vc não precisa desse joguinho sujo pra rebater os argumentos de ninguém! Respeite minha inteligência assim como tenho respeitado a sua!

Não estamos falando de crimes, estamos falando de homossexualismo, vegetarianismo, etc, onde não se tem vítimas, onde não se força outrem onde não se prejudica outros.

Justamente por estarmos falando de homossexualismo, é que podemos debater sobre ideias e agendas desse movimento! Uma das melhores definições a respeito desse tema que já ouvi, veio de um pastor evangélico, que dizia! "As pessoas tem feito muita confusão entre homossexualidade e homossexualismo! Homossexualidade, é quando um ser, tem atração sexual, ou emocional por outro ser do mesmo sexo, isso é fato, é real e natural (no sentido de que existe na natureza), por tanto não ha o que se discutir em relação a isso! Homossexualismo é outra coisa, é um conglomerado de ideias, é um movimento organizado e muito rico, que procura por meio de jogo sujo em muita das vezes, aprovar ideias que podem influenciar toda uma sociedade! E por estar no campo das ideias, ele pode, ele deve, e merece ser debatido, discutido, aceito ou recusado pela sociedade sim!"

E NÃO, você NÃO tem direito de fazer isso, você pode lutar pelos seus direitos no que abrange a manutenção deles para você, e NUNCA para que eles sejam impostos aos outros. Isso é uma fuga para justificar sua intolerância mascarando de opinião.

E sim, eu tenho esse direito sim, pelo menos enquanto ele permanecer no campo das ideias!

Não tente criar um espantalho sobre meu argumento não vai rolar, não procure justificativas onde não as tem.

Aqui acredito foi vc que criou espantalho no meu argumento

Simplesmente me responda:

Você se sente no direito de impor a um vegetariano que ele deve comer carne?

A resposta precisa ser a mesma tanto no caso de um vegetariano como de um homossexual, do contrário sabemos bem quem é o hipócrita aqui.

E dai?

Se um cientista nazista descobrisse a cura do câncer e dissesse que "criou a cura do Câncer para BRANCOS porra", ela deveria ser só utilizada nos mesmos e foda-se o resto?

Essa comparação é absurda! Simplesmente pq ao se encontrar a cura do câncer e negar que isso seja aplicado a todos os que tenham cancer, vc estará cometendo um crime contra a humanidade. E câncer não pode ser comparado com um ato comportamental!

Agredindo a sociedade, porque obviamente gays não fazem parte da sociedade, não trabalham votam e pagam impostos não é mesmo?

Agredindo sim, já que ao querer impor o mesmo status de um casamento hétero para homossexuais, vc estará embotando na cabeça de crianças que isso é algo inato do ser humano, logo essa sociedade estará na promiscuidade, e logo essa sociedade estará em sérios apuros morais e éticos!

Sociedade abrange todos, querer o bem para sociedade é querer o bem de todos com os mesmos direitos e deveres.

Aqui eu poderia usar de um espantalho pra dizer que a sociedade tbm é formada por criminosos e psicopatas e diferente de gays, esse já nascem com distúrbios mentais, por tanto deveríamos tbm assegurar o direito deles!

É que nem o exemplo do voto que foi discutido umas páginas pra traz! Quando o Norton argumentou que ele não concorda com a maioria dos votos de todos os brasileiros (homens e mulheres) mas, que não pode mudar nada em relação a isso!

E ao falar isso, ele nem percebe o quanto seu pensamento é ambíguo! Ora pois. Ao dizer que eu não concordo com o modo que as mulheres selecionam seus candidatos, não quero dizer que não quero que elas votem! Aceito o modo que elas votam, e me adapto as mudanças que isso ocorra pois elas são maioria! Isso faz de mim, um cidadão democrático em pleno estado de direito! Pq basicamente isso é uma democracia! Vc vive de acordo com as decisões da maioria!

Diante disso, então porque caralhos, os gays que são minoria ficam nessa encheção de saco, querendo a todo modo, aprovar casamento, aprovar privilégios e a porra toda, querendo mudar instituições, mudar percepções sociais ao invés de simplesmente se adequar ao convívio social?

Link para o comentário

Sim, de forma alguma sou contra o debate das ideias desde que com embasamento e não fervor.

Mas vejamos um exemplo, somos contra o vegetarianismo, por N motivos, e mostramos a um vegetariano que as fundamentações dele que o fizeram optar pelo mesmo estão equivocadas. (galera não estou falando que estão ou não, apenas exemplo didático ok)

E se mesmo assim o sujeito disser, "Poxa realmente vocês estão certos, mas já me acostumei com isso e estou disposto a arcar com as consequências advindas."

E aê? Ficamos exatamente onde eu propus, afinal mesmo provando que ele está errado em sua decisão é direito dele continuar com ela, logo você provou seu ponto continuou com sua opinião, tem a razão na situação e mesmo assim não violentou a vontade alheia pois não os está obrigando mudar, ele gosta do que faz e não está prejudicando ninguém com isso, então deixemos o cidadão ser feliz.

O mesmo com quem fuma, porra tem trocentos estudos que mostram que faz mal, nem é questão mais a ser debatida, mas mesmo assim o pessoal fuma, desde que não fume perto dos outros ok, é opção de cada um.

PS Debate com embasamento cientifico, querer convencer alguém com achismos como vejo por ai não conta.

Simplesmente me responda:

Você se sente no direito de impor a um vegetariano que ele deve comer carne?

Um suicida também não causa males a ninguém além de si próprio, mas você sente no direito de impor a um suicida que ele não se mate? Eu me sinto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...