Tamy.ga 421 Postado Setembro 13, 2014 às 18:39 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 18:39 Não queria me meter aqui, mas farei apenas 2 comentários. 1. Já reparam que nessas páginas vocês estão falando sobre gay, mas só estão falando sobre homem X homem, que é normalmente o que mais incomoda homens heterossexuais. 2. Eu li aqui muita gente escrevendo "homossexualismo" , vocês sabiam que o sufixo "ismo" é utilizado pra doença? O ideal seria utilizar homossexual / homossexualidade. Sei que pode parecer besteira, mas não é. Wicca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 13, 2014 às 18:48 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 18:48 (editado) Falácia nível 9000. Para começar, ninguém está julgando ninguém, estamos em um debate e um debate é assim, as pessoas postam suas opiniões. Agora, se você não tem maturidade para participar de um debate e não está preparado para que discordem de suas opiniões, não sei o que está fazendo aqui. Pare com esse vitimismo barato. A grande questão não é se foi feito para isso ou para aquilo, mas se é prejudicial para a saúde. Sexo oral não faz mal, desde que tanto os órgãos sexuais quanto a boca estejam devidamente limpos. Já o sexo anal faz mal. E isso é cientificamente comprovado. iceman mas o duro é falar isso pra um gay, ele vai no mínimo te chamar pra enfim essas coisas que é o duro, e ainda ia dizer que o problema é dele igual um falou pra mim uma vez 'pra que ficar guardando o c... na calça tu vai morrer mesmo' mas o que prejudicaria o homem no sexo mesmo ele usando camisinha? Editado Setembro 13, 2014 às 18:58 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 13, 2014 às 20:36 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 20:36 Com camisinha acho que não dá nada. O problema é no couro mesmo. O risco de transmissão de doenças venéreas é muito maior no coito anal do que no vaginal, com a AIDS, por exemplo, o risco é cerca de 100 vezes maior no sexo anal do que no vaginal. Além disso, no coito anal ocorrem muitas microfissuras tanto no pênis quanto no ânus, podendo haver ingresso de material fecal no organismo tanto do ativo quanto do passivo. Fora câncer no cólon, incontinência dos esfincteres. Temos dois esfincteres, um no final do reto e outro no ânus, mas o esfincter é um músculo e como todos nós sabemos, os músculos são projetados para trabalhar apenas em uma direção, todo o corpo é baseado em sistema agonista e antagonista. É por isso que temos bíceps e tríceps, os bíceps têm a função de dobrar a articulação do cotovelo e os tríceps a função de esticar. É por isso que temos quadríceps e isquiotibiais. Os esfincteres são projetados para se abrir para fora, quando vc força-os a se abrir para dentro, pode prejudicar seu funcionamento. É bastante normal que homossexuais tenham incontinência e não consigam segurar a vontade de defecar da mesma forma que as outras pessoas e acabem sujando a roupa. Mas essa informação é algo que o gayzismo não quer que seja divulgado. valeu Iceman vc nunca fala bobagem né meu haha sempre consegue provar o que quer com um jeito esclarecedor que só não entende quem não quer eu achava que essas coisas de folgar essas partes era mito, mas a verdade é que vendo de um jeito que vc colocou tem razão a vagina é feita pra esticar em qualquer direção praticamente é elástica serve pra passar um bebe de dentro pra fora e pra penetração de fora pra dentro e o ânus foi feito pra cagar mesmo tens razão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gaspar 1704 Postado Setembro 13, 2014 às 21:03 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:03 (editado) Lamentável ver pessoas esclarecidas indo contra a liberdade dos outros. Não interessa se é natural, não interessa se você não gosta, não interessa o que a sociedade acha, não interessa ser certo ou errado. Não interessa ser homossexualidade. Não interessa ser o uso de esteroides, o uso de maconha, sado-masoquismo consentido, opção religiosa ou ausência de uma. Não é da sua conta, simples assim. E questão de opção do individuo !!! Fico puto com esse comportamento porque é o mesmo tipo de raciocínio de quem me enche o saco pelo uso de AEs. Foda-se que você é contra, foda-se que você não gosta que eu use, foda-se que pode me fazer mal. E minha escolha e não sua! É contra o uso de AEs? Não use!, mas não de palpite na porra da minha vida. Não gosta de homossexuais, não tenha relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, mas não de palpite na vida dos outros. Não queira dizer como os outros devem viver suas vidas. VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!!! Parem de cuidar da vida dos outros e vão cuidar dos seus rabos. PS Mesmo sendo ateu sou contra uma lei que obrigue o casamento religioso entre homossexuais a não ser que a religião permita o mesmo, exatamente pelo mesmo motivo que defendo acima. Mas os direitos de uma união civil devem ser respeitados sim. Editado Setembro 13, 2014 às 21:06 por gaspar vhsarmento, Gabriel1989, manel007 e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 13, 2014 às 21:08 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:08 gaspar mas eu abordo o que você disse só com uma questão e se for o meu filho que tiver usando aes e ferrando com a vida dele saindo com caras e tudo mais eu vou dar palpite porque é minha obrigação como pai logo a sociedade tende a se proteger porque ela se espelha na própria família pq é isso que acontece e todos nós sabemos portanto é aquela velha frase ''onde é que o mundo vai parar'' e mais outra ''que mundo meus filhos vão viver'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 13, 2014 às 21:10 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:10 gaspar mas eu abordo o que você disse só com uma questão e se for o meu filho que tiver usando aes e ferrando com a vida dele saindo com caras e tudo mais eu vou dar palpite porque é minha obrigação como pai logo a sociedade tende a se proteger porque ela se espelha na própria família pq é isso que acontece e todos nós sabemos portanto é aquela velha frase ''onde é que o mundo vai parar'' e mais outra ''que mundo meus filhos vão viver'' E onde vc viu que quem usa aes fode com a vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 13, 2014 às 21:13 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:13 (editado) E onde vc viu que quem usa aes fode com a vida? não é sobre o aes o perigo tá no final da frase na verdade eu poderia completa-la com rapazes que podem adoece-lo até pq ele pode contrair uma doença, zelar pela vida do filho é absolutamente normal mas se meu filho tiver usando aes com 15 anos eu não vou aplaudir e dizer muito bem filho, vai lá e estude mais sobre isso só não deixe de usar foi preguiça concluir melhor o problema é quando vc vem e puxa o que eu quis passar para outro lado completamente diferente desfocando o que realmente eu quis dizer aí já complica Editado Setembro 13, 2014 às 21:15 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Setembro 13, 2014 às 21:18 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:18 não é sobre o aes o perigo tá no final da frase na verdade eu poderia completa-la com rapazes que podem adoece-lo até pq ele pode contrair uma doença, zelar pela vida do filho é absolutamente normal mas se meu filho tiver usando aes com 15 anos eu não vou aplaudir e dizer muito bem filho, vai lá e estude mais sobre isso só não deixe de usar foi preguiça concluir melhor o problema é quando vc vem e puxa o que eu quis passar para outro lado completamente diferente desfocando o que realmente eu quis dizer aí já complica Se ele tiver 15 anos, e quiser competir e tu poder apoiar ele com um puta profissional ao lado, pq não ? logo a sociedade tende a se proteger porque ela se espelha na própria família pq é isso que acontece e todos nós sabemos portanto é aquela velha frase ''onde é que o mundo vai parar'' e mais outra ''que mundo meus filhos vão viver'' Essa frase sua não tem lógica, a sociedade tende a se proteger? Viagem demais isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 13, 2014 às 21:20 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:20 (editado) não é sobre o aes o perigo tá no final da frase na verdade eu poderia completa-la com rapazes que podem adoece-lo até pq ele pode contrair uma doença, zelar pela vida do filho é absolutamente normal mas se meu filho tiver usando aes com 15 anos eu não vou aplaudir e dizer muito bem filho, vai lá e estude mais sobre isso só não deixe de usar foi preguiça concluir melhor o problema é quando vc vem e puxa o que eu quis passar para outro lado completamente diferente desfocando o que realmente eu quis dizer aí já complica O máximo que pode fazer é dizer ao seu filho: " Filho como você é menor de idade e sou seu responsável legal não posso permitir que tome essas decisões ainda, mas a partir de sua maioridade está livre para fazer o que achar melhor para si mesmo, lembre-se que papai te ama." Pronto. Respondendo ao "Que mundo meus filhos vão viver" De preferência em um onde ele não seja julgado pelas opções que escolher para a vida dele, e possa ser feliz sendo quem ele escolher ser. Editado Setembro 13, 2014 às 21:24 por gaspar redlight e KimKaphwann reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arex 264 Postado Setembro 13, 2014 às 21:21 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 às 21:21 /\ pois é, gaspar, tb tenho dificulade de entender usuarios esclarecidos defendendo o cerceamento de liberdades individuais. flex, vc está confundindo as coisas...como pai, vc tem sim a obrigação de orientar os seus filhos. eles, em algum momento, serão individualidades aptas a tomar as proprias decisões. Querer extrapolar esse papel para toda a sociedade, me parece apenas uma forma de justificar que o seu ponto de vista sobressaia sobre os outros. Quem sou eu para dizer o que vc, Flex, deve ou não fazer, desde que respeite o principio da alteridade? Gabriel1989 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora