Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casamento Homossexual

Visitante

Posts Recomendados

hahahaha

vejo um monte de "nada contra" mas quando veem um gay ficam tirando sarro, pqp.

mas o mundo é assim

é o mesmo que falar não sou racista, e ficar rindo de piadas de cotas fazendo piadas de cotas e de coisas que envolvem pele negra

e assim a gente vai vivendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A criação dos movimentos de minorias apenas representa uma forma de indignação em pró do reconhecimento de direitos básicos humanos em sociedade. O que ocorre, por via da precariedade intelectual e, em alguns casos, extremismo movido por sentimentos negativos, é a moção de exigir *liberdade* e, posteriormente, angariar benefícios sociais como "curativo" das opressões midiáticas ou sócio-econômicas impostas em convívio. Deve ser muito difícil para um indivíduo, que se identifica como uma minoria, em ver que ele é tratado de forma diferente por questões inerentes à sua conduta e moral, portanto, eles vão associar e encontrar meios de justificar suas ações como uma forma de "justiça pessoal". Essa é a base.

Focando no assunto do tópico, pessoalmente, sou a favor da união civil dos homossexuais e da adoção de filhos pelos mesmos.

"MAS VOCÊ É LOUCO? ESSA CRIANÇA VAI SER COAGIDA PSICOLOGICAMENTE A SER GAY"

R- Do mesmo modo, seu filho poderá agir como o pikachu quando assistir pokemon ou bater no amigo por jogar muito GTA no fim de tarde. :ph34r_anim:

O problema é a educação cívica e moral.Subestimar a capacidade de um casal de cuidar de algumas crianças só pelo detalhe da opção sexual é um tanto tolo, mas, obviamente, fornecer essa liberdade (e outras como a legalidade do aborto, legalização das drogas e por ai vai) num país onde a maioria são analfabetos funcionais é um problema sério. Por esta razão que pessoas como o Jair Bolsonaro estão sendo vangloriadas: Existe uma inversão de valores e a liberdade está se tornando libertinagem; em suma, não existe consciência e disciplina.

Enfim, enquanto as pessoas tratarem as outras de maneira diferente, que é um reflexo da nossa defasagem educacional e da ausência de conduta moral exercida pelos pais, a pseudo-liberdade manifestada pela ideologia de esquerda irá predominar e coagir as pessoas com menos instrução, fazendo com que a geração "faço sexo anal com o Fidel Castro" continue apoiando o governo.

Link para o comentário

"A pátria é a família amplificada. E a família, divinamente constituída, tem por elementos orgâ­nicos a honra, a disciplina, a fidelidade, a benquerença, o sacrifício. É uma harmonia instintiva de vontades, uma desestudada permuta de abnegações, um tecido vivente de almas entrelaçadas. Multi­plicai a célula, e tendes o organismo. Multiplicai a família, e tereis a pátria. Sempre o mesmo plasma, a mesma substância nervosa, a mesma circulação sanguínea. " – Rui Barbosa.

Somente o casamento possui a potencial capacidade de se tornar uma estrutura família estável e, portanto saudável. A função primordial da família, acima da consolidação de um patrimônio, é gerar e educar as novas gerações de uma nação. Sendo assim, o estado concede privilégios aos seus cidadãos casados já que estes são os que formam as famílias que geram as bases solidas de nossa civilização.

Sobre o casamento homossexual:

A: Partindo da biologia, a pratica homossexual não gera descendentes.

B: Se você quer partilhar seu patrimônio com uma pessoa do mesmo sexo, faça uma empresa, não um casamento. Casamento é para constituir família.

C: Para quem falou em adoção, peço que leia e reflita um pouco mais sobre o tema. Segue abaixo dois artigos muito bons do midiasemmascara.org, sugiro fortemente que leia:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/14164-criada-sob-a-guarda-lgbt-e-contraria-ao-qcasamentoq-gay.html

http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/13151-pais-gays-sao-prejudiciais-para-as-criancas.html

Por fim, se alguém ainda ficou na duvida, “dar a rabo” é bem diferente de casamento homossexual. “Dar o rabo” só faz mal pra quem tem o rabo comido, e quem comeu... Já o casamento homossexual faz mal para toda a sociedade, pois desvirtua a real motivação do matrimonio, destrói a família e consequentemente a nação.

Casamento não é brincadeira, nem putaria, muito menos um direito. Casamento é um dever de cada homem e mulher honrados que pretende manter a liberdade e a soberania de seu povo.

Link para o comentário

Só estão esquecendo que a igreja não tem nada de divino que é tudo uma farsa dos romanos gays que as fizeram kkkk

EAHOUEAHOUEAHUOUOEHOAUEHAU TO CONTIGO

É igual todo mundo ta falando, o problema n é os gays se casarem o problema é os viados que acham que eles são deuses, dai depois apanham é falam q é homofobia, e pra esses caras que agem assim só deixo um gif pra eles.

banir-viadoes.gif

Editado por spankeer
Link para o comentário

Só acho estranho e feio dois caras de mãos dadas e se beijando na rua.

Não estou sendo homofóbico, mas se ser contra casamento gay é homofobia, e isso é crime, deveria ser crime de assedio sexual quando gay ficam dando em cima da gente.

Duas mulheres tudo bem (desde que as duas tenha aparencia de mulher, porque tem umas que...) mas dois homens não tem jeito cara.

Link para o comentário

E a família, divinamente constituída, tem por elementos orgâ­nicos a honra, a disciplina, a fidelidade, a benquerença, o sacrifício

Olha que coincidência, todos os elementos citados para constituição de uma família são de base moral. Nunca vi opção sexual desestabilizar quaisquer formas de convívio ou levar ao holocausto de uma nação. Neste caso, o que causa as adversidades sociais são os movimentos de minorias promovendo a desigualdade e a luta por privilégios, que no assunto do tópico, seria o "gayzismo". Liberdade consciente, isto é, com consciência plena de direitos e deveres, seria a chave para a estabilização. Rui Barbosa não me deixa mentir:

A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é o maior elemento da estabilidade.

Por esta razão que as minorias são ludibriadas por movimentos de esquerda: Eles querem se expressar sem que alguém quebre uma lâmpada na nuca de alguém. Acho que este link demonstra o que estou dizendo: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/09/1514486-policia-civil-apura-se-jovem-gay-morto-em-goias-foi-vitima-de-homofobia.shtml

Em suma, inconstitucionalizar a união civil de casais homossexuais e negar o direito de adoção de crianças pelos mesmos apenas acirraria cada vez mais as diferenças sociais, causando mais desordem e fazendo que essas supostas "políticas libertadoras" tornem-se atrativas. Se Alan Turing e Renato Russo fossem um casal e adotassem uma criança, ela seria "infectada" psicologicamente, seria uma ameaça aos puritanos e isso causaria o holocausto? Pensei que preconceito, ódio e egoísmo que fizessem isso :sleeping_02:

Editado por Chiron
Link para o comentário

Só estão esquecendo que a igreja não tem nada de divino que é tudo uma farsa dos romanos gays que as fizeram kkkk

Sò romanos?? Falta muita coisa ai, tem farça por parte dos Maçons, dos Kabbalah e etc etc...

Agora, para quem não acredita num "DEUS" num "SER SUPREMO" tudo bem, é um problema de cada um.... porém é mais burro ainda.

Até mesmo os quem acreditam ser de origem Ariana, Reptiliana e etc, mesmo neste caso não muda o fato de alguém ter criado esses seres "Extra-Terrestres", algo os criou.

A Galinha nasce primeiro que o ovo, ou ovo nasce primeiro? :)

Enfim... sou contra o casamento gay.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Sou super a favor. Garantir o direito de herança de um casal que construíram uma vida juntos já era direito dos héteros, e só a pouco tempo dos homossexuais. Não tem pq ser contra. Afinal, eles devem ter o mesmo direito de todas as outras pessoas, pois, perante a lei, são iguais, são cidadãos e pagam os mesmos impostos. A religião já não faz mais parte da política e assim deve continuar. E parem com esse argumente retardado de que a humanidade vai acabar se os gays começarem a casar. O mundo tá expurgando gente, o negócio tá feio, as pessoas não vão ser extintas do mundo, parem com essa besteira.

E quanto essa coisa de "ah, eu aceito, mas não gosto". Vocês não tem que aceitar nada, tem que respeitar, não precisa gostar, tem que respeitar. Respeito vai muito além de aceitação. E não tem que ter nojinho de dois homens se pegando, o que você deveria sentir é indiferença a isso. E eu to ligando que a maioria da galera que quando vê dois macho se catando dá com o pau lá no umbigo quando vê duas meninas se pegando, isso é hipocrisia galera. Não sei pq tanta aversão aos gays, não é sua bunda que eles estão dando.

Acho que essa galera ai que tem aversão é tudo uns enrustidos. Sabe quando você tá naquele cutting dos infernos, morrendo de fome, e passa um comercial do mcdonalds, com aqueles hamburgers, ai você vai lá e fala: "Não porra, vo desligar a tv, não aguento ver isso, pq se eu ver eu vou querer e eu não posso." Ai você vai e desliga a tv e vai comer, todo decepcionado, um frango seco e borrachento com batata doce. Mesma coisa essa galera que tem aversão aos gays ai, não pode ver, pq tá foda segurar a pomba gira interna, tá foda segurar pra não dar o cuzinho.

Essa aí é minha opinião, é isso que eu penso, defendo sim. Sou heterossexual, e não tenho preconceitos.

Concordo.Porém,acontece que se você não gosta é taxado como homofóbico.

E não adianta dizer que não é assim,pois é exatamente o que acontece.

Deveriam respeitar quem não gosta.

Disse que não iria postar,mas precisava acrescentar isso.

Abraços

Viram que vai ter um casamento no Centro de Tradição Gaúcha ?

A maioria não quer que isso ocorra.

Tanto que meteram fogo lá no lugar...

Não deveriam ter a vontade respeitada ?

O problema é que querem forçar TODOS a gostarem de homossexuais,e achar isso normal.

Mas nem todos pensam assim(maioria)

Quando digo gostar,não me refiro a agredir,etc

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...