JopIgorF 4 Postado Setembro 11, 2014 às 15:26 Postado Setembro 11, 2014 às 15:26 ele não disse nessas palavras, procura ler sobre o imperativo categórico dele, resumidamente é muito parecido com isso... provas que Jesus disse isso? kkkkkkkkkkkk, num é cara... o cara usa argumentos religiosos baseado em cristo, adão e eva e bla bla bla... homossexualidade já vem de Grécia, Roma e antes até... Foi justamente isso que eu disse, o imperativo categórico de Kant não se descreve nisso que você citou, pode-se chegar a essa conclusão através de alguma interpretação, que não seria a minha. Essa coisa de "faça bem ao próximo como a ti mesmo" geralmente é atribuída a Jesus, mas eu não tenho nenhuma intenção de provar a existência dele aqui. Se nem os cientistas conseguiram, quem sou eu? kkkkk
cosechen 206 Postado Setembro 11, 2014 às 15:38 Postado Setembro 11, 2014 às 15:38 (editado) Já tinha um tópico com umas várias paginas falando sobre isso. Não chegamos a conclusão alguma nem chegaremos. É impossível convencer outras pessoas de sua própria convicção. Não acho que o casamento gay (em cartório) seja um problema. O que me incomoda é o gayzismo. Dizer que isso é "normal". É óbvio que a gente transa pra procriar, quem nega isso é bobo. Editado Setembro 11, 2014 às 15:40 por cosechen
Ramoness246 1313 Postado Setembro 11, 2014 às 15:49 Postado Setembro 11, 2014 às 15:49 vc definitavamente não conhece a Natureza e seu propósito, o qual vc faz parte e é escravo, sabendo disso ou não. to indo cortar cabelo, abração! Parou de cortar o proprio cabelo Planet?
ÉUmArroz 59 Postado Setembro 11, 2014 às 15:54 Postado Setembro 11, 2014 às 15:54 vc nao fica feliz se seu filho for gay, porque assim vc não terá netos, e tb é coisa no DNA ficar feliz ao ter netos, porque está no seu DNA o desejo por ter uma longa linhagem, repassar seus genes, tudo na natureza tem o desejo de permanecer, continuar vivo e se multplicar, entende isso TUDO!! qual a função do sexo na natureza?? se falar que é ter prazer nem respondo mais quem teve relação com preservativo, agiu contra seu próprio arguento, pois o proposito do preservativo é impedir a reprodução.
MRCFerreira 143 Postado Setembro 11, 2014 às 15:59 Postado Setembro 11, 2014 às 15:59 Olha nao vou nem prolongar essa discussao, nego vem com mimimim de que na natureza tem homosexualismo, de que nao é escolha... Como o amigo planeta disse as relaçoes sexuais tem funçao de reproduçao e nao de prazer somente. Abraço
Este é um post popular. wosniak 17 Postado Setembro 11, 2014 às 16:16 Este é um post popular. Postado Setembro 11, 2014 às 16:16 Sou super a favor. Garantir o direito de herança de um casal que construíram uma vida juntos já era direito dos héteros, e só a pouco tempo dos homossexuais. Não tem pq ser contra. Afinal, eles devem ter o mesmo direito de todas as outras pessoas, pois, perante a lei, são iguais, são cidadãos e pagam os mesmos impostos. A religião já não faz mais parte da política e assim deve continuar. E parem com esse argumente retardado de que a humanidade vai acabar se os gays começarem a casar. O mundo tá expurgando gente, o negócio tá feio, as pessoas não vão ser extintas do mundo, parem com essa besteira. E quanto essa coisa de "ah, eu aceito, mas não gosto". Vocês não tem que aceitar nada, tem que respeitar, não precisa gostar, tem que respeitar. Respeito vai muito além de aceitação. E não tem que ter nojinho de dois homens se pegando, o que você deveria sentir é indiferença a isso. E eu to ligando que a maioria da galera que quando vê dois macho se catando dá com o pau lá no umbigo quando vê duas meninas se pegando, isso é hipocrisia galera. Não sei pq tanta aversão aos gays, não é sua bunda que eles estão dando. Acho que essa galera ai que tem aversão é tudo uns enrustidos. Sabe quando você tá naquele cutting dos infernos, morrendo de fome, e passa um comercial do mcdonalds, com aqueles hamburgers, ai você vai lá e fala: "Não porra, vo desligar a tv, não aguento ver isso, pq se eu ver eu vou querer e eu não posso." Ai você vai e desliga a tv e vai comer, todo decepcionado, um frango seco e borrachento com batata doce. Mesma coisa essa galera que tem aversão aos gays ai, não pode ver, pq tá foda segurar a pomba gira interna, tá foda segurar pra não dar o cuzinho. Essa aí é minha opinião, é isso que eu penso, defendo sim. Sou heterossexual, e não tenho preconceitos. Vrictor, VitorT, Fraldexxx e 3 outros reagiu a isso 6
Nando32SA 423 Postado Setembro 11, 2014 às 16:25 Postado Setembro 11, 2014 às 16:25 nada contra, cada um faz o que quer com o fiofo, so nao acho legal aquelas bichas lokas barraqueiras, ai eh foda .Mr. FreaK e KimKaphwann reagiu a isso 2
Daniel_Khan 1 Postado Setembro 11, 2014 às 16:31 Postado Setembro 11, 2014 às 16:31 hahahaha vejo um monte de "nada contra" mas quando veem um gay ficam tirando sarro, pqp.
suino123 9 Postado Setembro 11, 2014 às 16:36 Postado Setembro 11, 2014 às 16:36 Eu sou a favor, os humanos fazem o que quiserem pra ser feliz, se 2 pessoas querem se casar, tanto faz, quem sou eu pra julgar alguém.
Ramoness246 1313 Postado Setembro 11, 2014 às 16:41 Postado Setembro 11, 2014 às 16:41 Eu não sou contra o casasmento, até porque proibir, não vai tornar o mundo inteiro hétero, então é questão de direitos legais, divisão de bens, e essas coisas, é até menos dor de cabeça pra todo mundo. E tb não tenho nada contra gay, só não suporto aquelas bicha loca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora