Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou novato no fórum e gostaria de me apresentar, meu nome é Marcos e tenho 21 anos, pretendo iniciar com meu 1º Ciclo, porém antes de tudo gostaria de explicar o motivo de usar apenas Nandrolona.

Tenho tendencia a ser calvo (aag), na verdade já sou um pouco, com isso meu maior medo com esteroides é que com um ciclo eu possa perder ainda mais cabelos, usar testo só iria piorar a situação já que testo converte-se em DHT (o que não é bom pra quem tem alopecia genetica) então quanto mais testo pior, por isso escolhi usar apenas nandrolona.

gostaria da ajuda de vcs em especifico esse meu caso!

Dados Pessoais;
Altura: 1,78
Peso; 75kg
Tempo de Treino: 3 anos
Experiencia com AES: Nenhuma

Protocolo:

1-12 400mg nandrolona week

1-12 0,5mg anastro dsdn

2-12 500mg HCG week

TPC

tamox e multivitaminicos.

Ai pergunto a vcs, essa dose de HCG seria suficiente para fazer meus testiculos ainda produzirem uma quantidade de testo endógena suficiente para manter libido etc durante o ciclo?

a outra alternativa para min? ou seja outras drogas, uma quantidade de testo bem baixa no ciclo etc?

Editado por marcos.reis
Postado (editado)

Se você tem tendência a ser calvo e não quer perder cabelo não cicle. Simples.

Sem testosterona só se for ciclo curto de oral, como oxandrolona.

sim mas não teria uma forma de minimizar a queda?

talvez até usando low doses de testo (100-200mg week)?

Editado por marcos.reis
Postado

Acho que é deca é muito supressiva ao eixo para ser administrada sem nenhuma testo.

A oxan é derivada do DHT, mas não vi relatos de colaterais dela em relação a queda de cabelo.

Pra primeiro ciclo eu ia com ela.

Postado

Acho que é deca é muito supressiva ao eixo para ser administrada sem nenhuma testo.

A oxan é derivada do DHT, mas não vi relatos de colaterais dela em relação a queda de cabelo.

Pra primeiro ciclo eu ia com ela.

verdade porém a deca é mais anabolica e quero crescer.

Decanoato de nandrolona realmente é supressiva porém no caso vou usar junto o Hcg, que talvez ainda me mantenha produzindo testo suficiente para manter a libido etc, é exatamente ai que está minha dúvida, com Hcg consigo isso?

Postado

verdade porém a deca é mais anabolica e quero crescer.

Decanoato de nandrolona realmente é supressiva porém no caso vou usar junto o Hcg, que talvez ainda me mantenha produzindo testo suficiente para manter a libido etc, é exatamente ai que está minha dúvida, com Hcg consigo isso?

Acho que o HCG não é tudo isso não, para substituir uma testo.

Segundo o video do Jason, ele fala sobre uma pesquisa que apenas um shot de 100mg de nadro tem o poder de suprimir 100% da produção endógena de testo.

Postado

não se iluda..

se tem tendência a perder o cabelo vc perderá..

e sem testo e com deca, vai ter problemas com libido.

está fazendo um ciclo perigoso..

terá problemas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...