Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera sou novato no fórum e gostaria de me apresentar, meu nome é Marcos e tenho 21 anos, pretendo iniciar com meu 1º Ciclo, porém antes de tudo gostaria de explicar o motivo de usar apenas Nandrolona.

Tenho tendencia a ser calvo (aag), na verdade já sou um pouco, com isso meu maior medo com esteroides é que com um ciclo eu possa perder ainda mais cabelos, usar testo só iria piorar a situação já que testo converte-se em DHT (o que não é bom pra quem tem alopecia genetica) então quanto mais testo pior, por isso escolhi usar apenas nandrolona.

gostaria da ajuda de vcs em especifico esse meu caso!

Dados Pessoais;
Altura: 1,78
Peso; 75kg
Tempo de Treino: 3 anos
Experiencia com AES: Nenhuma

Protocolo:

1-12 400mg nandrolona week

1-12 0,5mg anastro dsdn

2-12 500mg HCG week

TPC

tamox e multivitaminicos.

Ai pergunto a vcs, essa dose de HCG seria suficiente para fazer meus testiculos ainda produzirem uma quantidade de testo endógena suficiente para manter libido etc durante o ciclo?

a outra alternativa para min? ou seja outras drogas, uma quantidade de testo bem baixa no ciclo etc?

Editado por marcos.reis

Publicidade

Postado (editado)

Se você tem tendência a ser calvo e não quer perder cabelo não cicle. Simples.

Sem testosterona só se for ciclo curto de oral, como oxandrolona.

sim mas não teria uma forma de minimizar a queda?

talvez até usando low doses de testo (100-200mg week)?

Editado por marcos.reis
Postado

Acho que é deca é muito supressiva ao eixo para ser administrada sem nenhuma testo.

A oxan é derivada do DHT, mas não vi relatos de colaterais dela em relação a queda de cabelo.

Pra primeiro ciclo eu ia com ela.

Postado

Acho que é deca é muito supressiva ao eixo para ser administrada sem nenhuma testo.

A oxan é derivada do DHT, mas não vi relatos de colaterais dela em relação a queda de cabelo.

Pra primeiro ciclo eu ia com ela.

verdade porém a deca é mais anabolica e quero crescer.

Decanoato de nandrolona realmente é supressiva porém no caso vou usar junto o Hcg, que talvez ainda me mantenha produzindo testo suficiente para manter a libido etc, é exatamente ai que está minha dúvida, com Hcg consigo isso?

Postado

verdade porém a deca é mais anabolica e quero crescer.

Decanoato de nandrolona realmente é supressiva porém no caso vou usar junto o Hcg, que talvez ainda me mantenha produzindo testo suficiente para manter a libido etc, é exatamente ai que está minha dúvida, com Hcg consigo isso?

Acho que o HCG não é tudo isso não, para substituir uma testo.

Segundo o video do Jason, ele fala sobre uma pesquisa que apenas um shot de 100mg de nadro tem o poder de suprimir 100% da produção endógena de testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...