Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria da opinião e ajuda para melhorar a minha dieta. Tenho muita dificuldade para ganho de peso.

Treino de manhã, acordo cedo tomo meu café, preparo minha marmita e depois vou trabalhar, gostaria de sugestões para melhorar meus lanches depois do almoço se possível alguma coisa fácil de preparar para comer também, pois não tenho muito tempo no trabalho para ficar comendo..rs

Segue abaixo as informações.

Altura: 1,76
Peso: 71
BF: 7~8 %
Objetivo da dieta: bulking

Em média costumo beber uns 2 litros de água por dia.

_dieta_1.png

Publicidade

Postado

Seu TMB está superestimado, como seu BF é baixo, põe 2800kcal como TMB

Acrescenta 300kcal = 3100kcal

Põe pelo menos 1g/kg de gordura, diminui proteína pra 2,5g/kg e altera o carbo, se for necessário.

Postado

Peguei algumas dicas com a professora da academia, ela sugeriu comer batata doce, bem vou tentar pois no meu trabalho não tenho muito tempo para ficar parando e fazendo essas refeições demoradas a tarde...rs

dei uma modificada na dieta, vocês podem falar que eu coloquei muita proteína mas gasto muita caloria então acho que não irei engordar muito por isso.

a quantidade de gordura esta um pouco baixo, mas vou tentar incluir na dieta durante o dia mais alguma coisa.

Outra dúvida ela me disse que eu preciso consumir a média de 60g de whey protein, por isso aumentei 15g no meu shake com albumina, vocês acham que isso vai me ajudar em alguma coisa ?

Obrigado.

_dieta2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...