Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa

Aumentei a carga no supino e no supino inclinado repentinamente tentei forçar uns 10 kg a mais e agora estou com dor na parte que junta a clavícula com o esterno alguém sabe que tipo de lesão eh essa ?

Antes que digam vou sim no médico mas sabemos que o médico manda parar todo tipo de exercício e prefiro orientação de alguém que na teve esse problema vlw

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Duvido muito que seja uma lesao, esta mais para um "mal jeito", tente massagear o local e aquecelo, nao ha articulaçoes nesse local, nada muito sensivel...

Tem certeza? Então como a clavícula se mexe?

Articulação esterno clavicular : torax.gif

O Supra Espinoso começa por ali também e, dos integrantes do conjunto Manguito Rotator este é o que mais sofre com supinos.

O melhor é parar e ir ao médico. E, depois, seguir o tratamento.

Postado

Opa

Aumentei a carga no supino e no supino inclinado repentinamente tentei forçar uns 10 kg a mais e agora estou com dor na parte que junta a clavícula com o esterno alguém sabe que tipo de lesão eh essa ?

Antes que digam vou sim no médico mas sabemos que o médico manda parar todo tipo de exercício e prefiro orientação de alguém que na teve esse problema vlw

repentinamente pôs +10kg eauheheauahe bela progressão

Postado

Opa valeu pelas dicas acho que tem a ver com o manguito rotador mas estou no gelou e compressa quente como disseram

Há algumas semanas estava sem pre treino e fazendo 5 kg a menos que eu eu conseguia aí hoje voltei o pre treino e aumentei 5 kg do meu normal na verdade aumentei 5kg e não 10kg mesmo..

Postado

Opa valeu pelas dicas acho que tem a ver com o manguito rotador mas estou no gelou e compressa quente como disseram

Há algumas semanas estava sem pre treino e fazendo 5 kg a menos que eu eu conseguia aí hoje voltei o pre treino e aumentei 5 kg do meu normal na verdade aumentei 5kg e não 10kg mesmo..

Tenha calma cara, ainda mais no supino, não tem porque ter pressa, já é um exercício difícil, aí tu pula assim de peso, calma senão nas próximas ai sim vai ser lesão.
Postado (editado)

Tem certeza? Então como a clavícula se mexe?

Articulação esterno clavicular : torax.gif

O Supra Espinoso começa por ali também e, dos integrantes do conjunto Manguito Rotator este é o que mais sofre com supinos.

O melhor é parar e ir ao médico. E, depois, seguir o tratamento.

O esterno clavicular tinha conhecimento, mas nao e comum lesoes no mesmo, como voce proprio citou existem outras articulaçoes mais "lesionaveis" no movimento... Mas em relaçao ao manguito, realmente nao sabia que ele tinha alguma ligaçao com o esterno.

Obrigado por me corrigir grande Bussa.

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...