Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='fgnetici' post='13117' date='21 04 08']auehuaeh
vcs estao tirando a ideia de tomar creatina da minha cabeça
:|[/quote]

Não pow...
Tome a creatina sim, afinal só tens a ganhar...
Com um whey junto intão... dai fica bala :lol:

Postado

Particulamente eu tomo creatina sem fazer pausa. Já tomo a muito tempo, eu penso assim! Se eu para o que eu ganhei vai sumi tudo. Aquela água que tá nos musculo, mais tomo ums 4 litro de água por dia :(

Postado

[quote name='fgnetici' post='13104' date='21 04 08']sim mais pelo que eu saiba a creatina é pra "dar força, pump".. a retencao de liquido eh consequencia.. entao os ganhos q vc tem da creatina vem da força q ela te da pra carregar mais pesos, fazer repeticoes.. do treino.. a retençao vai, mais os musculos ganhos no treino ficam..
estou certo?[/quote]
foi oq eu disse

[quote name='fgnetici' post='13117' date='21 04 08']auehuaeh
vcs estao tirando a ideia de tomar creatina da minha cabeça
:|[/quote]
nao precisa tirar da cabeça nao cara,c o cara perdeu, voce nunca perde oq ganhou de MASSA, a retençao hidrica perder eh normal no caso da creatina, mas c manter dieta boa nao perde oque ganhou de massa, somente a água mesmo.

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13211' date='22 04 08']CREATINA é uma formada de ficar ''bombado'' rapidamente com retenção de liquidos. Voce só vai ter q continnuar tomando para nao diminuir a retenção . Mas toma sem medo não tem perigos[/quote]

e é preciso cicla-lá ? ou pode tomar direto sem pausas ?

Postado

[quote name='fgnetici' post='13457' date='24 04 08']O Bronco indica tomar 2 meses e parar 1, Forsaken.[/quote]

O ideal é ciclar a creatina, mês sim mês não ou então 2 sim 1 não. Ai você que sabe, Eu conheço gente que não cicla, vai direto e se dá bem. O problema de não ciclar é que uma hora seu corpo se adapta a ela e você passa a não ter bons ganhos com o produto.

[quote name='Julio_smg32' post='13476' date='24 04 08']É! O ciclo é esse que meus amigos fazem . Mas durante a pausa de creatina tome algum outro suplemento como whey.[/quote]

Whey deve ser tomado sempre. Ele é suplemento que te dá ganhos no longo prazo.

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='13476' date='24 04 08']É! O ciclo é esse que meus amigos fazem . Mas durante a pausa de creatina tome algum outro suplemento como whey.[/quote]

whey eu tomo sempre , a creatina q tem pouco tempo que to tomando, mas vou fazer o seguinte, to tomando todos os dias da semana e nao to tomando finais de semana, dai quando acabar o pote de 150g c nao engano, eu paro um tempo e volto dps, mas whey eu nao paro de toma n

Postado

Tipo cara eu acho na minha opiniao ...
Eu tomo Wey + Bcaa todo dia ...
To querendo toma creatina ... meu pai tomava junto com wey + bcaa e dextrose ... e albumina de noite ...
to querendo fazer issu tbm ... mais nao sei se to novo d+ pra toma creatina
Minhas medidas sao

Altura : 1.86
Peso : 87.6 kilos
Gordura : 24.9 ( normal ... quase sobrepeso )
Medidas :
Biceps : vazio 36 cm - cheio 38cm ( quente chega 39.5 cm )
Ante Braço : 34 cm - 36 cm ( quente )
Peitoral : vazio 100 cm - cheio 106 cm
Cintura : 86 cm
Coxa : 63 cm
Panturilha : 44 cm

Como : Normalmente muitos legumes, frutas, e verduras ... alem de arroz, fejao frango e outros ... e como bastante pois to em fase de crescimento ainda ( aos 18 chego a uns 1.95 de alt ... pois meu pai tem 1.93 )

To com wey da desing ... bcaa da milly ... dextrose nao sei ql marca ... albumina tbm nao sei ... to querendo toma creatina ... sera que posso toma ?

Eu ja sei tudo sobre ela ... benefiçios e talz ... sei que nao precisa faze saturaçao ( perca de tempo )
Bom ... tbm queria saber onde posso encontrar ela ? sou do rio de janeiro e nao sei onde que vende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...