Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ser zoado faz parte. Já fui deixado de lado por muitos por não mexer com 'herbs', nem com bebida e até depois que comecei namorar eu dei uma afastada pq sabia o que era certo para mim.

Não ligo não, tenho minha namorada, minha família, alguns amigos, muitos se foram, muitos tem inveja, mas sei com quem posso contar na minha vida.

Editado por r1g0
Postado

Quando entrei na academia novo, também me afastei de muita gente porque tinha mudado todos meus hábitos. E com o tempo tb fiquei sem paciência de sair com gente que sempre ficava bêbada.

Postado

se eu fosse vc parava de beber

todos os alunos que estudei hoje em dia quando vejo na rua tão todo com cara de trinta e poucos por causa desse tipo de vida

e tem gente que me da 20 anos mesmo eu tendo 28 pois levo uma vida mais normal

eu fui forçado a parar de beber por conta da ulcera, e agora tenho na minha cabeça que nao vou mais voltar a beber

kkkkk verdade, e os que fumam entao? tenho amigos que fumam q parecem 10 anos mais velhos

Amigo, lembre que amigos são os dentes e de vez em quando eles ainda mordem nossa língua.

Amigo é aquele que te ajuda a ser uma pessoa melhor e não que te arrasta para o buraco.

Aliás, para quem está querendo mudar de vida, a primeira providência é mudar as companhias.

boas palavras ice, obrigado

Sozinho tu vai mais longe.

Passei por algo semelhante por causa de um acidente e hoje tenho plena certeza que a frase acima é real!!!

estou vendo que isso é verdade mesmo.

-

pessoal obrigado a todos denovo, eu estava meio confuso sobre td isso, pois como falei nunca tinha passado por isso, e por nao ter amigos que levam dieta a serio, e tenham esse estilo de vida... ai a maioria andam pegando no meu pé rsrs

mas tenho em minha cabeça que vou seguir uma dieta seria e vou levar uma vida mais saudavel.

quem gostar que fique.

e se começar muita encheção de saco vou manda pra pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...