Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem Só De Quádriceps É Feito Uma Coxa !

Lander18

Posts Recomendados

Pessoal anda muito extremista.

Aqui temos esse problema, é 8 ou 80 sempre.

Poucos conseguem transitar bem pelo meio termo.

E quem fica no meio termo é fuzilado pelos outros dois lados extremos. kkk

O que o pessoal não vê é que aqui no fórum a maioria(maioria não é=todos) do pessoal que posta treino para avaliação é iniciante, ou seja como você mesmo disse não tem uma estrutura corporal formada ainda. Então de que adianta ficar enchendo de isoladores?

Antes de alguém responder espera que eu vou por meu:

product.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do objetivo, se o cara quer subir no palco o treino de pernas não vai ser somente agachamento e stiff, e se o cara quer competir num encontro de basistas... bom, nunca vi ninguém nesse meio recomendar.

Em treinos muito volumosos de agacho e terra é comum que eu fique com os adutores doloridos....

Link para o comentário

mano, aqui no forum tem VARIOS e vc ta ligado asuhuhsahsuauhsahsuauhsahusauhsa é o q vc disse, aqui é 8 ou 80, nao existe uma "exceção" ta ligado

e o unico motivo pra quem quer apenas força mesmo, é esse, e ainda sim, ajuda MUITO... maaaaas kkkk

isso depende muito do nivel do atleta, pra iniciante nao faz diferença nenhuma, digo por embasamento teorico e pratico

Link para o comentário

Nunca fiz e acho que nunca vou fazer. Talvez se um dia eu achar que o que me prejudica no agacha são esses músculos.

Minhas pernas estão longe de eu olhar para elas e falar "agora eu to precisando de adutores!" haha

Adorei a frase do Iceman " velha história de coar um mosquito e engolir um camelo".

Na minha academia tá cheio de cara com o shape igual há 2 anos e fazendo antebraço 2x na semana. Nem triceps e biceps o cara tem direito. Foca nos principais e compostos e pronto.

Enfim, depois de agachar, avanço, extensor, stiff, flexor tudo que eu menos quero ver são máquinas de adutores e abdutores

Link para o comentário

Engraçado como alguns caras do forum acham que PL so fazem supino , terra , agachamento, desenvolvimento e remadas , acham que bodybuilder so faz isoladores e tambem que se a pessoa fizer um treino abcde esse treino vai ser composto apenas por isoladores , alguns são leigos novatos por aqui e falam apenas pra parecem dono da razão se passando por entendidos , ja que a maioria prega isso e os outros vão na onda.

A respeito da adutora , é uma maneira de isolar o musculo e desenvolver caso seja ponto fraco , mas nao acho que seja inutil se fosse nem existiria.

Link para o comentário

Rapaz... eu faço essa maquina e da uma diferença do caralho no meu quadriceps... Eu não to fazendo por desleixo mesmo, porém no proximo bulk vou começar a fazer sem vacilar... Na minha opinião é otimo !

aff mano cê num é o maninho que num consegue nem agachar é_é

Link para o comentário

Pô, acho que quando um cara pede ajuda no treino dele, e a gente ajuda montando, acho que ele tem que pesquisar os exercícios, entender porque, diferenciar, se preferir um outro, citar e montar o dele depois de pesquisado, porque só ele sabe a genética, o corpo dele e coisas assim...
Não é seguir o treino a risca, é filtrar e tirar o proveito do que ele concorda, se um cara não faz isso... puts...

Link para o comentário

aff mano cê num é o maninho que num consegue nem agachar é_é

Agora todo mundo vai me zuar pro resto da vida por causa disso ashduashd

Sou eu, mas agora to agachando filé com suporte, que preconceito é esse rsrs Cara to fazendo passada frontal, agachamento, flexora e extensora... esta um treino normal, quando faço essa maquina ai a parte de dentro da coxa aparece outro traçado, curto muito o exercicio, porém não estava fazendo por não dar importância ao treino de perna como deveria, vou incluir com certeza

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...