Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nem Só De Quádriceps É Feito Uma Coxa !

Lander18

Posts Recomendados

Bom, gostaria que vc deixassem a opinião de vocês sobre esse post da Horsepower.

Nunca fiz essa maquina, tenho inferiores bons... mas ok .

segue o texto :

''Nem só de quadríceps é feito uma coxa!

Já é difícil encontrar um homem que treine pernas de verdade, imagine achar um que treine com frequência os adutores.

Muitos ignoram este grupo muscular, acham que não tem importância, outros dizem que é coisa de mulher sentar na máquina adutora. Não se engane!

O grupo adutor de coxa é composto pelo adutor longo, curto e magno, pectíneo e grácil sendo a sua principal função fechar a perna, ou seja a adução. Se você quer desenvolver suas coxas por completo, não deixe de trabalhar estes músculos.

Percebam o quanto de volume Branch tem nesta região. Numa vista de costas, mesmo com pernas bem afastadas os adutores quase se tocam.

Existem muitos atletas com belos quadríceps, mas somente os que tem o conjunto da obra completo, se destacam entre os demais. Tom Platz foi um desses.

-"Ah, mais eu faço agachamento sumô levantamento terra sumô!"
Por mais que você "sinta" os adutores neste movimento, não adianta muito, pois se trata de apenas uma contração isométrica estabilizadora. Em comparação com a máquina adutora, este sentimento de "pegar bastante" é muito pobre.

Faça máquina adutora, pelo menos 4 séries toda vez que for treinar quadríceps."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os de dentro das minhas coxas levam 4 dias pra parar de doer junto com os posteriores

já tá sofrido demais o treino de perna, quero mais não aheaueheu

mas pra quem tem eles fracos aí já não sei

Continuo treinando na máquina mas com carga moderada pq se for pra arregaçar mesmo no peso, fico completamente sem condições de guiar uma moto no dia posterior... auhauhau

Link para o comentário

Visitante Flex W.

não sei pq eles desencolvem nunca foquei neles
então acho que os tradicionais exercícios já o pegam bem

255ns75.jpg

Continuo treinando na máquina mas com carga moderada pq se for pra arregaçar mesmo no peso, fico completamente sem condições de guiar uma moto no dia posterior... auhauhau

eu vivo andando todo cagado kkkkkkkk

Link para o comentário

não sei pq eles desencolvem nunca foquei neles

então acho que os tradicionais exercícios já o pegam bem

255ns75.jpg

sensualizando...

Brincadeiras a parte...parei de fazer esse aparelho por isso, porque me falaram, aí quis pagar pra ver

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...