Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa

mantive o peso, shape ta ficando massa, trapezio deu uma melhorada loka , separações tao bem visiveis queria postar umas fotos aqui mais passa de 500k dai não vai =/

Dieta ta começando a ficar dificil de levar , como carbo ta alto ainda to tendo muita fome, quando abaixar pra umas 150g fica facil, pq ai altera o ph do organismo fazendo com que o hipotalamo não consiga dar instrução correta para produzir o hormonio responsavel pela sensação de fome.

Por isso pra quem faz ceto é facin,facin levar a dieta sem carbo =D.

Publicidade

Postado (editado)

Fala aee nanyko

to acompanhando mas só na observação, não conheço nada de preparação então só olho :lol:

abraço

takalopau

Acompanhando brother!

Boa sorte.

vlw

@Relato

Opa Esse final de semana sair e enchi os corno kkkkkk, foi umas 10 garrafas de kaiser, e dormi umas 2 horas enfim não adianta chorar no leite derramado, peso caiu 70,5, provavel q agua pelo efeito diuretico do alcool.

Ontes shotei pela 1ª vez no triceps, foi na cabeça lateral do direito, bem de boa., ai mandei stano gluteo e enan no vasto.

Essa ultima semana que vo manter carbs medio ainda, semana q vem começo a ciclar, 6 dia baixo(150g) um dia alto(300g). Sendo que o dia alto eu não treino (Domingo) mais aero vou fazer.

Editado por Nanyko
Postado

Dia pessoal

Ontem peso subiu 71,5kg, comecei a sentir sensibilidade da gineco, ai fikei meio cabreiro pq ja to nessa quantia de testo 500mg, a tempinho e nada, agr q comecei a trem da body labs começou a sensibilidade, quero fazer exames pq se for boa vai dar prolac alterada, agr se der só e2, pode ser q inves de trembo to é usando testo kkkk, enfim resultados tao bons, pq enquanto n vou entrar com IA to com letrozol de farma em casa, se piora começo a usar.

Ontem shotei stano gluteo denovo e mandei trem no biceps, triceps ta doendo paks de ontem, trokei a batata doce por inglesa bem melhor akela merda parece borracha kkk.

Acredito que a quantia de carbo não ta suprindo os estoques de glicogenio pq to me sentindo meio Flat enfim agr q começa a pesar psicologico.

Postado

Opa ontewm treino não rendeu muito to gripado, ai perna foi +-, e aero só caminhada mesmo, trokei a batata doce por batata inglesa, 1000% melhor, batata inglesa S2.

Ontem shot trembo biceps, e stano Delt , Triceps ta bem doido ainda da aplicação.

Postado

Força ai brother, tem mandado um Glutamina? Vit C? Polivitaminicos ..

Descansado bem a noite?

Imunológico no inicio da uma balançada mesmo, depois melhora e mantem!

melhoras ai abraços

Postado

Força ai brother, tem mandado um Glutamina? Vit C? Polivitaminicos ..

Descansado bem a noite?

Imunológico no inicio da uma balançada mesmo, depois melhora e mantem!

melhoras ai abraços

Comecei hj 2g vitc, e glutamina. N,n durmo bem pouco e mal, chego as 10:30 da facul ai ate q faz marmita e shota tudo vo dormi 00:30, ai demoro a pegar no sono e acordo as 6.

Mas levo o dia de boa sem sono, por causa dos estimulantes hehe.

Postado

Opa Tomei o 1,25 mg letro, mesmo assim ta forte a sensibilidade, vo mandar mais hoje, senão passar vou fazer exame segunda pra confirmar se é mesmo prolac ai compro a medicação pra baixar, prefiro q seja pq dai é sinal q a trembo é boa kkk. Peso não ta baixando mais qualidade ta ficando top, AUmentei a efe pra 30mg, clem ta 100mcg, e cafe 200mg, a caf não vou aumentar pois ela q me deixa zoado. Preciso começar baixar carbs, mais to indo tão bem e todas vezes q baixo fiko flat, mais so obrigado 7 semanas e tenho q melhorar bastante, vo tira a dextrose pos treino e carbo da ultima ref a partir de segunda, ai vai ficar 300g batata inglesa + 150g arroz+-, umas 190g carbo, tenho q começar a pesar o arroz... È que ao meio dia almoço na empresa ai vai no olho mesmo, não vou iniciar AEJ ainda, provavel q só faltando 5 semanas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...