Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Tentando Mudar De Vida Na Dieta, Preciso De Auxílio!

Posts Recomendados

Postado

Então gente, beleza? Tentarei finalmente mudar a minha vida, não aguento mais ser gordo desse jeito, das férias pra cá vim comendo feito um porco, engordei 4kgs no período de 30 dias, não quero ter problemas de saúde e tenho uma admiração imensa pelo bodybuilding, mas sou realmente um noob em relação a tudo, inclusive dietas, ficaria muito feliz se os rapazes aqui pudessem me ajudar a arrumá-la direitinho, quero emagrecer na proporção que fico maior.

Altura: 1,70
Peso: 80kgs
BF: Não sei :(
Medidas: Não tirei.. Ainda.
Objetivo da dieta: Cleaning
Dieta retirada de um site(Me sinto confortável com ela, apesar de que irei fazer algumas alterações)

Postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml): Cereal de trigo(1 copo), Leite desnatado(1 copo e meio), Morangos(meio copo), Ovo mexido(4 ovos brancos e 1 ovo todo), Toranja(metade de uma larga), Arroz integral(meio copo), Peito de frango grelhado(110g), Vagens(180g), Salmão(150g), Brócolis(1 copo), Inhame(150g), Molho italiano light(3 colheres) e salada verde(2 copos).

Importante: Desculpa a postagem em copos, mas minha dúvida se encontra aqui também, quanto os americanos consideram um copo todo? 300 400 500ml? Arrumarei assim que tiver a resposta, obrigado!

Citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta. De preferência postar esses valores de cada refeição também.

Calorias totais:

1550 calorias, aproximadamente.

Suplementos: 0(Aceito recomendações para complementar a dieta!)

Água consumida

Então, não sei especificamente o total de água que consumo em um dia, aceito recomendações, mas irei tentar me adaptar quanto mais farei exercícios.

Importante 2: Então, tentarei ficar mais magro até o final do ano, quero tentar me sentir bem comigo mesmo, adoraria a ajuda de vocês para arrumar algo, como citei anteriormente, sou muito noob em relação a todo esse mundo fit, segue abaixo como ficou programada a minha alimentação:

Primeira refeição do dia(6:30 da manhã, antes da faculdade)

Cereal de trigo - 1 Copo - 190 cal

Leite desnatado - 1 Copo e meio

Morangos - Meio copo

Segunda refeição do dia(11 da manhã ou 10 da manhã, dependendo da hora que chego em casa)

Ovos mexidos - 4 ovos brancos e 1 ovo todo - 141 cal

Toranja - Metade - 27 cal

Almoço(13:00 até 14:00)

Arroz integral - Meio copo - 108 cal

Peito de frango grelhado - 110 gramas - 142 cal

Vagens - 150 gramas - 132 cal

Lanche da tarde(16:00, horário quase fixo)

Salmão - 150g - 207 cal

Brócolis - 1 copo

Inhame - 150g - 132 cal

Janta(20:00 ou 22:00, depende se tenho aulas a noite)

Peito de frango grelhado - 110g - 142 cal

Molho de salada italiano light + Salada verde(2 copos) - 118 cal

Valor total: 1500kcal

Caso queiram saber, meu TDEE deu 2500kcal consumidos ao dia, se for muito radical, me avisem, mas estou disposto a fazer sacrifícios.

Estou fazendo o Stronglifts 5x5 segunda quarta e sexta, nos períodos de descanso(Terça e quinta) ando correndo ou fazendo algum cardio, fiz a dieta admitindo que irei me exercitar 5 vezes na semana. Adoraria muito a ajuda de vocês, meu objetivo é emagrecer e tentar ficar maior, como já havia dito, sou um noob completo, se precisarem de alguma informação a mais, podem perguntar, darei uma pesquisada para vocês, sobre o tópico, se o moderador encontrar algum erro, me mande uma PM que irei arrumar antes que o feche! Muito obrigado!

Publicidade

Postado

Cara, também estou emagrecendo, estou em uma abordagem diferente da que é aceita pela maioria aqui no fórum, da uma olhada na Dieta Low Carb, eu venho gostando muito.

Flww

Claro! Gostaria de testar minha dieta em si antes de tentar essa outra, hehe, se puder dar uma olhada, todas as críticas são bem vindas.

Postado

Uma dieta de perca de peso não tem segredo.

Carbos de baixo IG, proteínas magras e gorduras boas. Exemplos básicos: Batata doce, aipim, aveia, frango, peixes, patinho e oleaginosas (amendoim, castanhas, etc). E um multivitamínico que não pode faltar.

Só tem que ter noção do seu gasto calórico diário e ir diminuindo as calorias conforme o tempo passa, não abaixando tudo de uma vez, caso contrário sua pressão vai cair, e tu vai passar mal.

Postado

Uma dieta de perca de peso não tem segredo.

Carbos de baixo IG, proteínas magras e gorduras boas. Exemplos básicos: Batata doce, aipim, aveia, frango, peixes, patinho e oleaginosas (amendoim, castanhas, etc). E um multivitamínico que não pode faltar.

Só tem que ter noção do seu gasto calórico diário e ir diminuindo as calorias conforme o tempo passa, não abaixando tudo de uma vez, caso contrário sua pressão vai cair, e tu vai passar mal.

Opa, obrigado, cara, agora deixa eu tirar uma dúvida, o que seria IG? Recomenda algum multivitamínico? Na minha dieta tem todos os essenciais, eu acho. Alguma forma de eu checar meu gasto calórico diário? O IIFYIM calculou 2500kcal, pretendo 1600kcal.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...