Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

tenho tentado manter o anastro empre no mesmo horario, mas vou mudar.. ao acordar sempre mando 2 doses de whey, 1 cap de multivitaminico, 2cap de oleo de peixe... vou mandar o anastro junto então. não dá pra ficar meia hora em jejum por causa da correria...

acorda meia hora mais cedo! hahaha

ou acorda e ja toma ele de cara, deixa do lado da cama rs

tenta dar pelo menos 15 mins entao de intervalo entre o anastro e a tua R1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acordo 5 da matina e vou dormir as 00...

pq tomar o anastro em jejum?

A concentração plasmática dele leva umas duas horas em jejum pra chegar no nivel maximo... Se você tomar ele com alguma outra coisa demora mais para ser absorvido e pode perder um pouco as propriedades (um pouco, insignificante).

Mas tomar em jejum é só pelo fato de melhorar a absorção dele :)

Link para o comentário

Obrigado pela informação... vou parar de usar, mas será que não há nenhum beneficio no uso da silimarina? Nem no TPC?

Tem sim beneficio, usando na tpc ou se tu quiser quando for começa outro ciclo usa antes de começar o ciclo. Se tu quer dar uma cuidada do fígado durante o ciclo, come abacaxi que é bom pro fígado.

Link para o comentário

To acompanhando aqui tb.

Uma questão o propionato vc ta usando 100mg quarta/quinta/sexta

mas essa dosagem não seria se vc usasse dsdn, como dito no perfil da droga

Dose Usual : (Homem) 50-200mgs/dia

Sim Doug, no fundo só da a diferença em 1 dia a mais por semana (Sab Dom), e pra manter um controle melhor e um ciclo mais longo decidi usar tudo Seg Qua Sex. proxima sem aumento pra 600mg sem

Tem sim beneficio, usando na tpc ou se tu quiser quando for começa outro ciclo usa antes de começar o ciclo. Se tu quer dar uma cuidada do fígado durante o ciclo, come abacaxi que é bom pro fígado.

boa.. de fruta to mandando só banana, vou incluir umas fatias de abacaxi por dia...

Link para o comentário

24/09

Não treinei ontem, estava mt derrubado, fiquei em casa descansando e hj estou melhor para treinar.

Aplicação 2ml de stano 0.5ml de propi, sem dores na picada, nem na aplicação e até agora não doi nadinha, as vezes ate acho que é falsa...

dieta mantive tudo ok, apenas tirando a suplementação pós treino.

Link para o comentário

24/09

Não treinei ontem, estava mt derrubado, fiquei em casa descansando e hj estou melhor para treinar.

Aplicação 2ml de stano 0.5ml de propi, sem dores na picada, nem na aplicação e até agora não doi nadinha, as vezes ate acho que é falsa...

dieta mantive tudo ok, apenas tirando a suplementação pós treino.

Tomou algo pra gripe? Minha aspirina C nao ta funcionando :(

gripe e garganta so me derrubando mais e mais...

Link para o comentário

mandei coristina D ontem, hj estou melhor e nao tomei, to só no rinosoro... Melhoras ai.. ficar zuado no meio do ciclo ninguem merece...

Pensando aqui com minhas "bolas", não to vendo a banha ir embora, vou medir segunda, se não tiver diferença significativa vou aumentar a ingestão calorica...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...