Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou mandando seg qua e sex tb..

duas agulhadas em cada dia, uma do lado da outra... mas até agora nem a agulhada ta doendo..

*off seguindo no instagran

Po entao, hoje senti a agulhada na esquerda, foi a segunda ja ali... mas nada de insuportavel, so aquela picada mesmo...

mas apliquei era 12h, agora nem sinto mais nada...

*off seguindo de volta!

Publicidade

Postado

Po entao, hoje senti a agulhada na esquerda, foi a segunda ja ali... mas nada de insuportavel, so aquela picada mesmo...

mas apliquei era 12h, agora nem sinto mais nada...

*off seguindo de volta!

passa o link do seu relato ai!

Postado

Brother dei uma lida aqui no seu relato, tu ta usando silimarina intra ciclo ? Não é uma boa, segue um artigo ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/

Vou começar a acompanhar aqui, abraços.

Obrigado pela informação... vou parar de usar, mas será que não há nenhum beneficio no uso da silimarina? Nem no TPC?

Postado

Brother dei uma lida aqui no seu relato, tu ta usando silimarina intra ciclo ? Não é uma boa, segue um artigo ai http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/

Vou começar a acompanhar aqui, abraços.

Não querendo discordar com você nem com quem escreveu o post sobre a silimarina.

Mas na TPC ela é util sim brother... Concordo que usar intra ciclo seja inutil (mesmo assim eu vou usar nas ultimas semanas).

Mas na TPC é interessante usar sim...

Obrigado pela informação... vou parar de usar, mas será que não há nenhum beneficio no uso da silimarina? Nem no TPC?

Cara, como falei ali, eu usaria sim na TPC :)

Postado

Não querendo discordar com você nem com quem escreveu o post sobre a silimarina.

Mas na TPC ela é util sim brother... Concordo que usar intra ciclo seja inutil (mesmo assim eu vou usar nas ultimas semanas).

Mas na TPC é interessante usar sim...

Cara, como falei ali, eu usaria sim na TPC :)

manipulei uma tpc com silimarina, vou mandar depois... na verdade tenho o pé atras com o "figo" já tive problema com o figado gorduroso, qdo era mais novo e nao controlava a dieta vira e mexe eu ficava com os olhos amarelos. depois q descobri comecei a me cuidar e e nunca mais tive problema.

@topic

23/09

Treino ontem peito e triceps

Eu estou meio resfriado, sensação de cansado, dificuldade pra respirar, parece q o nariz está inchado, e ainda estava todo dolorido do treino de segunda. treino foi 70%, apesar do peito estar cheio de acido latico. Demorei muito no treino, coisa de 1:30h. sinto dores no cotovelo ao treinar triceps, sempre senti, por isso pra mim é bem dificil treina-los.

Dieta foi 100%, mandei 0.5mg de anastro junto com o jantar.

Hj ainda estou meio pra baixo, mandei uma coristina D pra ver se melhora.

Hj dia de aplicação, dá até felicidade.

Abraços e bons ganhos

Postado

manipulei uma tpc com silimarina, vou mandar depois... na verdade tenho o pé atras com o "figo" já tive problema com o figado gorduroso, qdo era mais novo e nao controlava a dieta vira e mexe eu ficava com os olhos amarelos. depois q descobri comecei a me cuidar e e nunca mais tive problema.

@topic

23/09

Eu estou meio resfriado, sensação de cansado, dificuldade pra respirar, parece q o nariz está inchado, e ainda estava todo dolorido do treino de segunda. treino foi 70%, apesar do peito estar cheio de acido latico. Demorei muito no treino, coisa de 1:30h. sinto dores no cotovelo ao treinar triceps, sempre senti, por isso pra mim é bem dificil treina-los.

Abraços e bons ganhos

Toma fluviral mano, é tiro e queda.

Único problema é o sono que dá rs

Postado

@topic

23/09

Abraços e bons ganhos

Estou na mesma! todo constipado, entupido, tosse, gripe fodaaaa demais :(

Sobre o anastrozol, toma ele de manhã em jejum, meia hora antes da primeira refeição ;)

E cuidado com os remédios para gripe, para não sobrecarregar o figado mano...

Coristina D acho que de boa.. eu to tomando aspirina C, aquela efervecente.. tem ajudado.

Abraço!

Toma fluviral mano, é tiro e queda.

Único problema é o sono que dá rs

O problema do fluviral é que ele tem paracetamol, que fode demais com o figado que já está sendo bastante usado pelo ciclo do manolo haha

Postado

Estou na mesma! todo constipado, entupido, tosse, gripe fodaaaa demais :(

Sobre o anastrozol, toma ele de manhã em jejum, meia hora antes da primeira refeição ;)

E cuidado com os remédios para gripe, para não sobrecarregar o figado mano...

Coristina D acho que de boa.. eu to tomando aspirina C, aquela efervecente.. tem ajudado.

Abraço!

O problema do fluviral é que ele tem paracetamol, que fode demais com o figado que já está sendo bastante usado pelo ciclo do manolo haha

tenho tentado manter o anastro empre no mesmo horario, mas vou mudar.. ao acordar sempre mando 2 doses de whey, 1 cap de multivitaminico, 2cap de oleo de peixe... vou mandar o anastro junto então. não dá pra ficar meia hora em jejum por causa da correria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...