Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2° Fase!

Hj iniciasse a segunda fase do processo, hoje dobro a dose de Stano e na proxima semana a de Propi, semana passada fiz alterações na dieta, que provavelmente alterarei novamente daqui a 10 dias, ou até antes.

Hj começa assim:

Stan 100mg + Propi 100mg - Seg Qua Sex

A dieta está algumas postagens acima, ainda em deficit de uns 930kcal pra ver se a graxa vai embora.

Treino continua igual.

Como passaram 2 semanas do inicio segue medida do inicio e medidas de ontem:

08/set

Peso 120

Braço dir 43

Braço esq 42,5

Antebraço dir 33,5

Antebraço esq 33

Perna Dir 64

Perna Esq 64,5

Panturillha dir 43

Panturilha esq 43

Quadril 119,5

Peitoral 117

Abdomen acima 101

Abdomen abaixo 105

22/08

Peso 117

Braço dir 42,5

Braço esq 43

Antebraço dir 32,5

Antebraço esq 33

Perna Dir 64,5

Perna Esq 64,5

Panturillha dir 43

Panturilha esq 43

Quadril 116,5

Peitoral 117,5

Abdomen acima 99,5

Abdomen abaixo 101,5

Como esperado com essa dieta tenho perdido bastante peso, mas graças aos AEs as medidas tem se mantido e aonde a graxa está acumulada tem diminuído.

Pretendo aumentar a ingestão calorica dia 01/10, quando vou iniciar com a Trembo. Talvez aumente antes, dependendo de como estiver a graxa...

Segue foto

attachicon.gif2014-09-16 22.11.26.jpg

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA MARDITO!

Tenho 33 de ante também, e to mais coxudo, viva com isso...

To me sentindo muito antebraço de pernil agora UAHUAAHUAH

Publicidade

Postado

23/09

Ontem treino de pernas destruidor.. fazia tempo que não ficava assim, cheio de caimbras.

Aplicação após o treino, dobrei a dose de Stano, mandei 2ml de stano e 0.5ml de propi, ventre do gluteo dir, sem dores sem complicações.

Dieta 100%

To quase desistindo desse relato...

abs

Postado

Não está gerando interesse na galera, posto foto, dieta com todos os macros calculados medidas, tudo certinho, em outra o cara escreve que ta com problema na teta e bate 50 comentarios no dia... ta foda..

Estou mandando em seringas diferentes, não estou misturando oleosa e aquosa.

Postado

Não desiste não brother.. o meu tbm nao ta dando muita audiencia, mas o importante é o relato em si, ate pra vc mesmo poder futuramente ter isso registrado e tal :)

enfim... tbm estou fazendo como você, cipionato em uma seringa, e trembo em outra, até pelo fato de dividir os ml's pra nao gerar nenhum ematoma ou dores maiores...

tem dado certo ate agora!

Postado

Não desiste não brother.. o meu tbm nao ta dando muita audiencia, mas o importante é o relato em si, ate pra vc mesmo poder futuramente ter isso registrado e tal :)

enfim... tbm estou fazendo como você, cipionato em uma seringa, e trembo em outra, até pelo fato de dividir os ml's pra nao gerar nenhum ematoma ou dores maiores...

tem dado certo ate agora!

eu to dividindo pq uma é aquosa e a outra é oleosa, mas semana q vem vou começar a trembo e ai vai junto com o propi.

suas aplicações são no mesmo dia?

nao desiste nao, to acompanhando em off

obs: ta evoluindo bem, região do abd começando a se desenhar

ta mehlorando.. rsrs quero ver essa semana que dobrei o Stano... vamos ver como vai sair...

Postado

eu to dividindo pq uma é aquosa e a outra é oleosa, mas semana q vem vou começar a trembo e ai vai junto com o propi.

suas aplicações são no mesmo dia?

ta mehlorando.. rsrs quero ver essa semana que dobrei o Stano... vamos ver como vai sair...

Sim, faço as duas no mesmo dia.. até agora ta sendo de boa, acho até melhor do que levar agulhada todo dia..

quando entrar com HCG, vai rolar 3x na semana aplicações, seg, qua e sex..

Postado (editado)

Estou mandando seg qua e sex tb..

duas agulhadas em cada dia, uma do lado da outra... mas até agora nem a agulhada ta doendo..

*off seguindo no instagran

Editado por iamgroot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...