Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se aplica-se ao furosemida também, mas veja quando você toma grande quantidade de alcool (principalmente cerveja), tende a acordar no outro dia mais seco, porém, conforme passa a semana você incha bem mais.

Não vejo razão de ser diferente do diurético em si.

Enfim, pode ser né....

Pode ser, mas nem dar essa secada eu não dei... usei no desespero pra mandar o sodio embora...

Falaaa mutante!!!

Tava dando uma lida.. ta usando diurético ?

Qual ?

E como ta a RAGE ?

Eu parei com a trem mano! hahaha

Chega... estava quase 30 semanas on fire.. suprimindo até a minha alma kkkkkkk

Bora que bora..

usei um dia só pra mandar o sodio do dia do lixo embora...

A rage ta controlavel, ontem fiquei meio puto pq minha esposa nao atendia o celular, mas com meu chefe ta foda.. to quase enterrando o anão no concreto com um Double Axe Handle... ahhaha

Editado por iamgroot

Publicidade

Postado

07/10

Ontem treino de peito e triceps. tenho feito gelo nos cotovelos e nesse treino nao senti dores.. consegui fazer mergulho tranquilamente

Dieta 100%, Rage batendo um pouco, to quase pedindo as contas...

Meio puto por não estar tendo os resultados esperados, as vezes passa na cabeça de subir a dose de Trembo ou estender o ciclo.. mas nao quero arriscar tb.. estou bem sem colaterais e tb calculei o fim do ciclo para o fim de semana que vou precisar estar com o shape no talo...

Libido deu uma baixada, mas os bagos estão ok... acham que se mandar um tribulus ajuda?

Postado

08/10

Ontem treino de costas, biceps e LPO, treinos muito bons, esmaguei as costas, vascu dos braços mt boas.

Dieta 100%

Fui treinar com uma camiseta a vacuo, acabei atraindo varios olhares, deu pra ver que ta dando uma crescidinha...

Depois do treino Shot normal, 2ml stan e outro shot 1ml propi + 1ml trembo... estava terminado de aplicara a segunda e a garganta começou a fechar, nao deu tempo de tirar a agulha... tosse desesperadora, totalmente diferente de tosse de catarro ou de coceira na garganta, dá pra perceber que tem toxicos no pulmão... durou mais ou menos 1 minuto. Fiquei feliz mas tb pensei no absurdo que fazemos com nosso corpo para ter os resultados desejados... porra.. tomei uma injeção na bunda e meu pulmao doeu na hora.. absurdo... ahhahaha

ontem estava meio desanimado devido a incerteza do motivo do meu ciclo mas meu parceirão que está envolvido no negocio me deu uma força pra não desanimar e me animou mais ainda.. Sei que Deus não vai me deixar enganar...

Abraços a todos!

Postado

Ae groot,

Não sei se já foi comentado mas um detalhe sobre a dieta que eu achei estranho é na sua primeira refeição. Multi deve ser tomado com "refeições completas" pois boa parte das vitaminas são lipossoluveis. Eu não entendo muito disso, mas eu sempre ponho umas gorduras junto na refeição pra garantir que as vitaminas sejam absorvidas adequadamente. Talvez botar um colher de azeite de oliva ou uns ovos aí antes do multi vai ajudar na absorção. Acho que somente o olho de peixe não é suficiente. Me corrijam caso eu esteja falando besteira.

Postado

Ae groot,

Não sei se já foi comentado mas um detalhe sobre a dieta que eu achei estranho é na sua primeira refeição. Multi deve ser tomado com "refeições completas" pois boa parte das vitaminas são lipossoluveis. Eu não entendo muito disso, mas eu sempre ponho umas gorduras junto na refeição pra garantir que as vitaminas sejam absorvidas adequadamente. Talvez botar um colher de azeite de oliva ou uns ovos aí antes do multi vai ajudar na absorção. Acho que somente o olho de peixe não é suficiente. Me corrijam caso eu esteja falando besteira.

acho que vc nao viu a atualização da dieta... mando abacate na primeira refeição...

Postado

Obrigado!!!

@topic

Preciso da ajuda de voces... libido não existe mais... posso mandar um tribulus??

Cara... pode mandar umas 3 gramas de tribullus por dia, alias 3 a 5g... na real o tribullus é meio "placebo" nessa situação..

o legal era mandar algo tipo HCG né, pra dar um coice nas bolas pra voltarem a trabalhar hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...