Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

Publicidade

29/09

Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares...

Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso!

Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução:

61d5ba2a1ad1d7d1cc08cfb1a8cb7121.jpg

57a93fedaeec21c983c92b13dfc71bd9.jpg

0f5f049f68fcb0d5e7a39936a5bafea9.jpg

Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada...

Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido...

Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo...

Abraços a todos e bons ganhos!

Monstro, quero ver no final quando a peita estiver gigante, vai ficar top!

Tu não tinha foto das costas antes né? Tá ficando irado a definição da dorsal

Hoje eu volto pra acad (PRAISE THE LORD), vamos ver se eu baixei muito as cargas rs

Arroz integral com alho e uma ponta de faca com sal, melhor combinação rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30/09

Treino de Peito e Triceps, não vi aumento de força, mas de resistência foi incrível! Viva o Carbo! Pump bateu forte. Treino bom, treinei sozinho, sem a esposa, rende melhor...

Supino inclinado 4x12

Fly inclinado 3x10

Peckdeck 3x10

crossover 3x10

Supino no cabo unilateral pegada supinada 3x10 (inventei saporra)

Coice triceps bi set 3x exaust

TRiceps pulley unilateral lateral 3x exaust

Supino triceps 4x exaust

Dieta 100%

Colateral até agora só sudorese, mas nao sei se tem a ver, o tempo tem esquentado... ontem tive dores abdominais depois do treino, estava gaseificado, quase dormi na sala... ahhahaha

Hj é dia de shot! Hj é dia de shot! Hj é dia de shot!

Ansioso pelos results da Trembo!

Abraços a todos e bons treinos!

Link para o comentário

01/10

Ontem dia normal, treino bom de costas e biceps, não fiz LPO

o Pump nos braços foi lindo!

Pulley frente 4x12

remada baixa triangulo 3x10

pulley unilateral supinado 3x10

remada unilateral halteres 3x10

rosca direta 3x10

rosca concentrada biset 3x6

Dieta 90% mudei a ultima refeição para batata doce e duas latas de Atum solido na agua. Só o sodio que mata...

Shot ontem, 2ml de stan no gluteo esq - 1ml de propi + 1ml de trembo no ventre do gluteo direito... Trembo fica meio dolorido, incomodando um pouco dependendo da posição que fico sentado, mas é só depois do shot.

Sem tosse sem sudorese dessa vez, acho que era calor mesmo...

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário

02/10

Treino de ombros e triceps, castiguei durante o treino, pouca carga muita repetição, sai que nao conseguia levantar os braços, mas hj já está normal... Dieta 90%, mandei uma pipoquinha sem sal vendo o Debate ontem.

Colaterais 0.. só um pouco de rage.. mas é só com meu chefe, talvez não tenha a ver com a droga já que ele pega pesadissimo cmg (ele é baixinho, deve ter alguma sindrome ahahha)

Essa semana não vi nenhuma diferença no corpo, hj vou tirar bf na acad pra ver como está...

Whey acabou :suicide_anim: 10lbs de ON em 1 mes... vou mudar alguma refeição pq ta ficando mt caro... amanha vou pegar mais um bottle de Stan e outro de Trembo, e já pego um whey...

Abraços a todos e bons ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...