Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil...

hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir.

esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha

É mano.. dá mole não!!

Aproveita bem esse ciclo!!

Vai postar fotos ?

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil...

hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir.

esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha

Isso é fato, tem vezes que chego em casa esfomeado e o whey parece até que brilha kkk

E agora sim, você vai comer como gente kk

Lembro quando você mandava "Meu lanche da tarde foram 20 claras e 5 gemas" e eu não comia nem isso no dia todo kkk

Quero ver agora puxar peso como hominho!

Link para o comentário

Isso é fato, tem vezes que chego em casa esfomeado e o whey parece até que brilha kkk

E agora sim, você vai comer como gente kk

Lembro quando você mandava "Meu lanche da tarde foram 20 claras e 5 gemas" e eu não comia nem isso no dia todo kkk

Quero ver agora puxar peso como hominho!

vamos ver se fico com aperna maior que a sua...

Link para o comentário

29/09

Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares...

Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso!

Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução:

61d5ba2a1ad1d7d1cc08cfb1a8cb7121.jpg

57a93fedaeec21c983c92b13dfc71bd9.jpg

0f5f049f68fcb0d5e7a39936a5bafea9.jpg

Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada...

Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido...

Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo...

Abraços a todos e bons ganhos!

Editado por iamgroot
Link para o comentário

29/09

Voltando aos treinos com força total, treino de perna + LPO, top.. pernas moidas, to pegando elevador pra subir 2 andares...

Dieta nova 100% - Arroz integral sem sal nunca foi tão gostoso!

Tirei medidas ontem, como prometido segue tabela de evolução:

61d5ba2a1ad1d7d1cc08cfb1a8cb7121.jpg

57a93fedaeec21c983c92b13dfc71bd9.jpg

0f5f049f68fcb0d5e7a39936a5bafea9.jpg

Sem muita alteração, levando em conta que treinei só dois dias na semana passada...

Mas agora que começa a brincadeira, ontem shotei 100mg de Sta, 200mg de Propi e 75mg de Trembo Ace, mandei a trembo e o propi na mesma seringa, os dois shots no ventre do gluteo esq, me arrependi, doeu e demorou pra passar a dor, hj está só dolorido...

Não tive tosse, mas tive dificuldade pra dormir e sudorese, primeiros colaterais aparecendo...

Abraços a todos e bons ganhos!

Ta monstrão pakarai hein groot! C loko tio!

Teu lado esquerdo cresceu mais do que o direito ?

E pq decidiu mudar para arroz integral sem sal nenhum ?

Abraço!

Editado por Berrr
Link para o comentário

Ta monstrão pakarai hein groot! C loko tio!

Teu lado esquerdo cresceu mais do que o direito ?

E pq decidiu mudar para arroz integral sem sal nenhum ?

Abraço!

aindo to longe de ser monstrão igual vc, ainda me perguntam se eu "malho" hahahaha, quando não estiverem mais perguntando ai sim vai estar bom!

nao levo mt em conta essas variações, até 1 centimetro pra mim é variação da propria medição... pra mim ganhos mesmo só no peitoral, e perda de graxa no abdomen, o resto ta tudo igual...

Na verdade minha esposa fez o arroz sem sal mesmo, esqueceu.. rsrs

Link para o comentário

aindo to longe de ser monstrão igual vc, ainda me perguntam se eu "malho" hahahaha, quando não estiverem mais perguntando ai sim vai estar bom!

nao levo mt em conta essas variações, até 1 centimetro pra mim é variação da propria medição... pra mim ganhos mesmo só no peitoral, e perda de graxa no abdomen, o resto ta tudo igual...

Na verdade minha esposa fez o arroz sem sal mesmo, esqueceu.. rsrs

Ta certo.. Concordo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que belezinha hahahaha deve ta gostoso pakarai..

Eu coloco POUQUÍSSIMO sal no meu arroz... Eu sou mto bitolado nessa questão de retenção e graxa..

Só que ultimamente tenho colocado uns lixos pra dar umas "des-estagnada" hahah

Editado por Berrr
Link para o comentário

Ta certo.. Concordo..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que belezinha hahahaha deve ta gostoso pakarai..

Eu coloco POUQUÍSSIMO sal no meu arroz... Eu sou mto bitolado nessa questão de retenção e graxa..

Só que ultimamente tenho colocado uns lixos pra dar umas "des-estagnada" hahah

Man, eu estava tão seco por um carbo que esse arroz está delicioso!!!

Tb to mandando bem pouco sal, colco só um pouco no frango e menos ainda no arroz...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...