Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Da mora pra frango não Gala... esse ai é meu fãzinho a muito tempo... já pediu até pra tirar fotinho junto...

@ topic

vou aumentar a ingestão calorica na proxima semana, subo oq? carbo ou fat? igualo o gasto calorico, mantenho em deficit de 300kcla ou aumento em superavit de 300kcal?

Postado

Da mora pra frango não Gala... esse ai é meu fãzinho a muito tempo... já pediu até pra tirar fotinho junto...

@ topic

vou aumentar a ingestão calorica na proxima semana, subo oq? carbo ou fat? igualo o gasto calorico, mantenho em deficit de 300kcla ou aumento em superavit de 300kcal?

Eu subiria só a fat, manda uns amendoins e abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai foleco.....q papo é esse?

Conheço esse mamute faz uns 3 anos já, treinamos no mesmo time por uns meses até.

Pagar pau pra quem jogou na seleção brasileira, quem nunca?

Postado

Eu subiria só a fat, manda uns amendoins e abraço

Conheço esse mamute faz uns 3 anos já, treinamos no mesmo time por uns meses até.

Pagar pau pra quem jogou na seleção brasileira, quem nunca?

tirou foto e pediu autografo?

Postado (editado)

26/09

Não treinei, mt transito em sp, cheguei tarde, academia fecharia em meia hora, shootei no ventre do gluteo e voilá! doeu bagaria a picada e inflamou um pouco, tá doendo até agora em qq passo que dou, apenas incomodo, não limita movimento nem nada.

Sabado só descanso, dieta 100%

Domingo descanso tb, e cheat meal. fazia duas semana que não via minha mãe, e como sou casado a pouco tempo aproveitei pra abusar, pedi pra ela fazer arroz branco, feijão com paio e calabresa e fillet a parmegiana e pimentão recheado, comi muito! Uns 7 fillets, deu aquele down por causa do carbo, fiquei devagar a tarde toda, fui comer denovo umas 6 horas depois, e o cardapio foi o mesmo, mas em menores quantidades. Valeu a pena.

Hoje mudei a dieta, coloquei muita comida e ainda ficou em deficit de 250kcal, vou manter assim, por favor comentem:

_dieta29-09.jpg

Editado por iamgroot
Postado

26/09

Não treinei, mt transito em sp, cheguei tarde, academia fecharia em meia hora, shootei no ventre do gluteo e voilá! doeu bagaria a picada e inflamou um pouco, tá doendo até agora em qq passo que dou, apenas incomodo, não limita movimento nem nada.

Sabado só descanso, dieta 100%

Domingo descanso tb, e cheat meal. fazia duas semana que não via minha mãe, e como sou casado a pouco tempo aproveitei pra abusar, pedi pra ela fazer arroz branco, feijão com paio e calabresa e fillet a parmegiana e pimentão recheado, comi muito! Uns 7 fillets, deu aquele down por causa do carbo, fiquei devagar a tarde toda, fui comer denovo umas 6 horas depois, e o cardapio foi o mesmo, mas em menores quantidades. Valeu a pena.

Hoje mudei a dieta, coloquei muita comida e ainda ficou em deficit de 250kcal, vou manter assim, por favor comentem:

_dieta29-09.jpg

Bacana cara.. Gostei da divisão..

Só que HAJA whey hein hahahah

Zuera, to quase assim tbm.. Foda COMER TANTO ne´?

Eu to com a gastrite atacada e eu acho q é por causa de tanta comida..

To pensando em comprar uns hepatilon pra ajudar na disgestão... PQ ta foda!!!

Abraço, mano!

Postado

Bacana cara.. Gostei da divisão..

Só que HAJA whey hein hahahah

Zuera, to quase assim tbm.. Foda COMER TANTO ne´?

Eu to com a gastrite atacada e eu acho q é por causa de tanta comida..

To pensando em comprar uns hepatilon pra ajudar na disgestão... PQ ta foda!!!

Abraço, mano!

Complicado man.. uso o whey pela praticidade, pq na real não vale a pena... sobre a quantidade na verdade eu passo fome, gostaria de comer mais...... vamos ver como vai ficar essa,... eu sempre fui de comer muuuuuito, mas muuuito mesmo, é que o motivo desse ciclo é mt importante pra mim, por isso to conseguindo seguir 100%, mas está bem dificil...

Perdendo muitos treinos em brother, tenso.

Casa de mãe é isso ai mesmo, vale quase tudo rsrs

E esse relato aqui deveria estar na sessão de humor viu kkk

hj volta tudo ao normal graças a Deus.. agora é destruir.

esses caras são complicados man... só na zuerage... hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...