Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

Cara... pode mandar umas 3 gramas de tribullus por dia, alias 3 a 5g... na real o tribullus é meio "placebo" nessa situação..

o legal era mandar algo tipo HCG né, pra dar um coice nas bolas pra voltarem a trabalhar hahahaha

HCG

Mas as bolas não diminuiram.. oq diminuiu foi só o apetite sexual mesmo... HCG resolve isso? Tenho um la em casa caso precise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas as bolas não diminuiram.. oq diminuiu foi só o apetite sexual mesmo... HCG resolve isso? Tenho um la em casa caso precise...

já ouvi uns camaradas dizendo que hcg pra questão sexual é melhor do que a própria testosterona..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Voltando

Tive uma crise alergica e fiquei a semana toda internado tomando corticoide na veia em doses cavalares, shape foi pros caralho.... nunca tive o corpo tão zuado, bati 130kg de pura retenção.

Consegui amuquiar os venenos e fiz duas aplicações no hospital para manter os niveis dos hormonios. Tenho 3 semanas para pelo menos voltar ao shape que estava antes então entrei em processo loucura. Estou no desmame do corticoide ainda, paro de tomar na sexta.

Coisas que vou mudar nessas 3 semanas:

- AEJ as 4 da manhã TSD

- Aero depois to treino TSD

- Chá verde TSD

- Suco Detox TSD

- 5 litros de agua TSD

- Anabols DSDN ao inves de Seg Qua Sex

- 3 sessões de drenagem linfatica por semana

Daqui a pouco subo foto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...