Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos

Não sei oq aconteceu mas ontem minha barriga ficou mt estanha, murcha mesmo, bem molona parece até que engordei, mas não tive alteração no peso. A dieta continua identica, sem nenhuma saidinha. alguem sabe o que pode ser?

Ontem treino de ombro e abdômen, academia vazia, foi mt bom.

Chegou Anastrozol ontem e já tomei 0.5mg.

Estou usando óleo de amêndoas depois do banho no peitoral ombro e braços para evitar o aparecimento de estrias.

Hj é um grande dia! Dia de aplicação!]

Abraços a todos

Publicidade

Postado

Bom dia!

Começando mais uma semana, bem empolgado e aguardando ansiosamente os resultados!

Sexta-feira aplicação ok, fiz em duas seringas mesmo, uma picada do lado da outra, ventre do glúteo, um pouco de incomodo no domingo mas nada demais.

Sabado treino de biceps e triceps, fiz cardio depois do treino e mais tarde mandei mais um cardio. a noite fiz um show, bem tranquilo, sem sair da dieta.

Domingo fui passar treino ao time, não treinei devido a uma lesão no punho.

Pela primeira vez na minha vida eu fiz apenas 1 cheat meal na semana, e foi domingo a noite, fui com a esposa no japones e comi em grandes quantidades, depois tomei um sorvete. Eu sempre fiz um dia inteiro de lixo, nunca tinha feito apenas uma refeição.

Hoje aumentei um pouco o carbo, antes mandava 80grs de arroz antes do treino, agora aumentei para 100grs e vou mandar no pós treino tb.

Quantidades de AEs continuam iguais nessa semana.

Percebi que a minha urina está sempre amarela e com cheiro forte, mesmo mandando de 4 a 5 litros de agua por dia, alguem sabe se tem alguma ligação com os AEs?

Postado

Sim, os Aes interferem na cor da urina, inclusive tem um tópico do Johnn sobre isso aqui no fórum, eu não tenho o link aqui mas da procurada, pode te ajudar. Pelo pouco que sei, pela quantidade de água que esta ingerindo não era pra urina estar tão escura como vc esta dizendo.

Se as dores no local da aplicação aumentarem ou criar algum inchaço, compra Hirudoid, eu nunca usei, mas aqui no fórum o pessoal diz que ela faz milagres rs

Postado

Sim, os Aes interferem na cor da urina, inclusive tem um tópico do Johnn sobre isso aqui no fórum, eu não tenho o link aqui mas da procurada, pode te ajudar. Pelo pouco que sei, pela quantidade de água que esta ingerindo não era pra urina estar tão escura como vc esta dizendo.

Se as dores no local da aplicação aumentarem ou criar algum inchaço, compra Hirudoid, eu nunca usei, mas aqui no fórum o pessoal diz que ela faz milagres rs

acabei de ir ao banheiro e não estava tao escura mais... acho que so prestei atenção nas vezes em que o cheiro estava forte...

Obrigado pela dica do Hirudoid, ainda está bem tranquilo as aplicações, so apliquei no ventre do gluteo, ainda tem o gluteo, vasto e deltoide se precisar... na otura estrutra que tinha montado seria aplicação TSD, mas achei melhor mudar para seg qua sex pra ficar mais tranquilo.

Postado

Boa tarde!

Ontem começando mais uma semana, mantendo dieta e treino.

Ontem treino foi de pernas e LPO, um total de 1:40 de treino mais ou menos.

Fiz as aplicações antes do treino, sem dor sem incomodo, ventre do gluteo esquerdo, ainda não vejo resultados, apenas na balança que desceu 1 kg.

Saindo do trabalho ontem cansado tomei um Lipo 6 UC pras não dormir no transito, o problema veio a noite, dormi pouco e mal, agora estou cansado e provavelmente vo ter q tomar outro para ir embora hoje.

Fui a Farmacia ontem e comprei Bedozil, vou mandar de 10 em 10 dias.

Agora estou com uma duvida, ainda preciso perder uma bela banha no abdomen e estou com duvida doq mandar, me ajudem:

Clembu ou Franol?

Postado

Clembu ou Franol?

mta gente vai falar pra mandar

clemb 15on-15off e nos dias off mandar franol

porem eu usei

os 2 juntos 15on-15off de franol com clemb e os resultados foram melhores...ai vai de vc.

Postado

mta gente vai falar pra mandar

clemb 15on-15off e nos dias off mandar franol

porem eu usei

os 2 juntos 15on-15off de franol com clemb e os resultados foram melhores...ai vai de vc.

Meu problema é com sono, já que treino a noite e acordo mt cedo, e tb não posso ficar mt loco no escritorio.

Esses dois dão sono?

Postado

mesmo faltando a contagem de calorias, eu vi que tem muito pouco carbo ai... isso vai catabolizar muita massa magra, não acha?

talvez seria melhor uma abordagem de retirar aos poucos os carbos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...